Divulgação - Parceria - Entrevista - LM Gomes

Olá amores,


Estamos começado nosso blog e já reunimos alguns autores parceiros. Uhuuu!!! Logo teremos um Layout novo e lindão! Mas enquanto não fica pronto vamos ao trabalho. 

Ah, e na inauguração do Lay vamos fazer um sorteio muito legal para comemorar, fiquem ligados e nos sigam por aqui e na page... Teremos novidades em breve!

Bem, para começar nossas divulgações e parcerias fizemos uma entrevista bem legal com a LM Gomes. Vamos conhecer um pouquinho sobre ela e suas obras também!


Biografia



Filha, mãe, irmã e amiga, L.M. Gomes é uma paulista de certidão, filha de maranhenses e carioca de coração nascida em 02 de fevereiro de 1985. Desde pequena, sempre teve amor pela escrita. Com seu caderninho de versinhos do qual não se desgrudava aos 12 anos, chamava atenção de seu pai e de sua professora de Filosofia Malú, como carinhosamente chamava, que acreditava que um dia leria livros escritos por sua aluna. 
 Os anos passaram e foi deixando sua primeira paixão adormecida enquanto mergulhava no universo da leitura, apaixonando-se por histórias e personagens diversos. Em meio a tantas paixões literárias, decidiu relaxar e descontrair escrevendo sua própria história. E foi assim que seu primeiro romance "Amores de Lú" surgiu, no começo de outubro de 2013, em meio a risadas e pausas do mundo real. 
 A frase que mais gosta de usar, “se descobrindo através da escrita”, encaixa-se em cada pedaço de sua escrita leve, marcante e original. L. M. Gomes ainda é dona de outras histórias que sonha um dia transformar em um pedacinho da vida dos leitores. E que venham as descobertas!


*♡*.¸¸.*☆*¸.*♡*.¸¸.*☆*.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*¸.*♡*.¸¸.*☆*.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*

 

Obras

  Gente, tem muitos livros legais para conhecer! Estou louca para ler cada um deles!


 Amores de Lú 

Sinopse: Luciana, mais conhecida como Lú é uma jovem desencanada com a vida. Ela curte tudo o que pode e se recusa a se prender em um relacionamento convencional e se tornar como ela diria “uma menininha”. Sua vida esta toda no lugar e se classifica livre pra voar sem limites e sem amarras. Anti heroína convicta Lú não acredita em romances. Eduardo, mais conhecido como Edu é um cara que apesar de ter um espírito jovem e aventureiro, procura mesmo sem saber aquela que o fará feliz todos os dias. O típico romântico incurável com sua pitada de charme e sedução que faria qualquer uma se prostrar de joelhos diante dele. Em um momento totalmente normal e aleatório a vida desses dois se cruza em um olhar e um sorriso através de uma vitrine. Nada é por acaso e Lú só vai descobrir que a vida adora surpresas...como covinhas e sorriso de tirar o ar. Cabe a Lú a decisão se é a hora de aproveitá-las. Amores de Lú é uma história quente, divertida e nada convencional. Com surpresas do começo ao fim, te levará a mergulhar de cabeça em uma deliciosa descoberta de sensações que vão te instigar a desfrutar de tudo... sem moderação. Onde Comprar


 Matheus Ferraro

Sinopse: A sedução de um momento pode estar na doçura de um olhar. O que pode valer em um jogo onde há três jogadores e apenas dois podem jogar? Mistérios, paixão e uma certeza, ela era MINHA. Matheus Ferraro se vê preso em uma névoa de sedução criada pela inocência e beleza da doce Amanda, que com sua amiga Ruth tenta recomeçar sua vida. O que elas não esperavam desse recomeço era se envolverem onde menos esperavam estar, em um triângulo
Onde Comprar
   

Meu Lugar é Você

Sinopse: Renato e Daniela vivem suas vidas como deve ser. São jovens, amigos de uma vida como tantos outros que conhecemos. Descobrem seus sonhos e diferenças e se apoiam em tudo. Uma rasteira as vezes é necessária para despertar e ver que os tempos mudam, as circunstâncias cobram e a vida segue.
 Onde Comprar

 
Me Descobrindo Sua

Sinopse: Quando a vida te sorri com um amor de verão que te faz perder a cabeça e mudar sua vida. você tem a certeza que o universo conspirou para o seu final feliz. Mas e quando esse final na verdade for um recomeço? Jane descobre que nem sempre promessas são cumpridas, e depois de ver seu coração destruído ela decide que finais felizes não existem. James tem sua vida toda planejada e centrada, nada o abala até ver o que ele definiu como "pecado". Alguém tão jovem e linda que carrega uma alma ferida e um coração blindado. E nesse momento ele se vê mesmo sem perceber em meio a batalha de sua vida: Fazer Jane descobrir que na verdade o destino queria que ela fosse SUA desde sempre. Onde Comprar

Paixão Literal

Sinopse: Sofia era uma jovem livre, com sonhos e liberdade. Ela era o frescor que faltava à vida fria e conformada de William. Um jovem com o espírito envelhecido por culpas e seus demônios pessoais. Em um encontro programado pelo destino, eles descobriram juntos tudo que o universo do amor pode proporcionar: O encontro de duas metades. Seriam capazes de superar os obstáculos que a vida lhes imporia? Seriam fortes pra resistir aos confrontos e desvios que o caminho poderia colocar em sua jornada? Pertencer ao outro era garantia de um final feliz?
 Onde Comprar

 


*♡*.¸¸.**♡*.¸¸.*☆*¸.*♡*.¸¸.*☆*.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*¸.*♡*.¸¸.*☆*.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*

 

Entrevista



Olá, obrigada por aceitar participar da nossa entrevista!



Quem é LM Gomes? Como você se define?

Eu que agradeço a oportunidade :). Bem, eu sempre me defino como Voraz. Sou completamente entregue no que faço. Sempre vou com tudo... a LM é visceral.

O que você faz nas horas vagas?

Eu trabalho fora além de escrever, então não me sobra muitas horas vagas rs... Mas cada minuto dedico à minha filha Laura de três anos.


O que fez você querer se tornar uma escritora?

Sempre gostei demais de escrever, adorava redação no colégio, sempre escrevi versinhos, opiniões... gosto da sensação e poder que as palavras trazem. Por que é uma forma de te “escutarem”. Virar escritora propriamente dizendo, foi um acaso. Uma hora vulnerável em que eu precisava me distrair. E deu certo, não consigo me ver sem isso.

O que te inspira na hora de escrever? Você tem alguma mania? Como monta seus personagens?

A inspiração pra mim é relativa. Eu costumo escrever no momento... por isso me chamo de voraz... tenho pressa e sou ansiosa kkk. Tenho manias como todo mundo... Adoro escrever uma cena que venha na minha cabeça e desenvolver os fatos através dela. Outra mania é escutar a música tema dos personagens quando escrevo. Sempre a mesma. Agora nesse ultimo livro, escrevo tudo ouvindo “A Sua” da Marisa Monte. Quanto aos personagens vou desenvolvendo conforme desenrolo a narrativa. Veja bem, é meio louco, mas os trato como se fossem reais mesmo, igual, nunca sabemos o que será amanhã...faço eles pensarem assim também.

Tem algum livro seu em especial que mexeu com você? Como você define sua escrita?

Sim, Meu Lugar é Você mexeu demais comigo. É uma história delicada onde a vertente que os personagens tomam pode mudar pra sempre uma vida. Quem ama se doa, e muitas vezes isso não é compreendido. Chorava e tive várias conversas com amigas próximas que participaram da minha loucura e emoção. Passei uma tarde conversando com uma autora querida que amo Vanessa Marques, só pra poder acalmar meu coração com as decisões que estava tomando para os personagens. Nunca havia sentido tanto, nunca fiquei tão mexida como com eles. Drenou muito de mim. E minha escrita é simples, gosto de narrar como se estivesse realmente vivendo aquilo...gosto de imaginar a cena.

Autor e livro preferido?

São muitos autores e livros... Vou me aproximando e me apaixonando por cada estilo conforme me apresentam a eles rs... Amo de paixão a Biia Rozante. Gosto das nuances do que ela escreve. Ruth Costa é outra que me tocou desde o comecinho de tudo... são tantas... e para não ser injusta vou citar um dos meus primeiros grandes amores... Paulo Coelho... e o livro Onze Minutos.

Quais são seus planos e desejos para o futuro?

Continuar escrevendo da forma que gosto: por amor. O que vier será consequência. E quero muito dar um futuro lindo para minha filha.

E para suas publicações. Alguma novidade?

Meu ultimo trabalho estará em breve disponível na Amazon. A principio só isso rsrss

Em sua opinião qual a maior dificuldade na hora de publicar um livro?

Com certeza a falta de incentivo. Até que ultimamente com as redes sociais isso facilitou um pouco. E ver autoras nacionais sendo descobertas dá uma lufada de ar em quem está começando como eu. Nana , Camila, Tatiana... são exemplos disso. E torço muito para que mais talentos sejam descobertos.

Pense e responda:
Amor: Laura
Paixão: Vivendo
Desejo: Viver intensamente...
Vida: Tudo
Morte: Tabu
Sonho: Fazer minha filha feliz sempre
Liberdade: Poder ser eu novamente
Tristeza: Perdas
Felicidade: Escrever

Deixe um recado para seus fãs.

Quero agradecer de coração aberto por todo apoio que recebo. O carinho que nutrem por mim e meu trabalho. Nesse mercado tão pesado me faz ter uma lufada de esperança. E dizer que sim, vocês fazem parte disso tudo e que sem vocês não tem sentido... ah e que não tenho fãs rsrs...tenho amigos <3

 *♡*.¸¸.*☆*¸.*♡*.¸¸.*☆*.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*¸.*♡*.¸¸.*☆*.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*

E aí pessoal gostaram? Esperamos que sim! Em breve teremos resenhas dos livros da LM, o primeiro será o "Meu Lugar é Você".
Marcinha, obrigada pela confiança e espero que tenha gostado do post. Louca pra conhecer seus babys!

Vamos ficando por aqui e qualquer novidade da autora nós avisamos. 


Beijos e até mais!

CONVERSATION

3 comentários:

  1. Adoooooooooooooooooooooooro suas histórias!
    <3 Parabéns pelo seu empenho em sempre trazer coisas boas para nós leitores! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê! Você sempre uma linda me acompanhando e apoiando. Exemplo. Te adoro!

      Excluir
  2. Agradeço ao espaço. Está lindo e amei o post! Obrigada pelo apoio :)

    ResponderExcluir

Back
to top