Resenha: Tentei Fugir... Mas era Você - Uiara Barzotto


Sinopse: Uma história que mostrará que podemos até tentar fugir do amor verdadeiro. Mas quando o destino está traçado é melhor se entregar.Juliana e Gustavo se apaixonam um pelo outro em momentos diferentes, ele a decepcionou, ela fugiu.Porém, agora ela tem que voltar, o que acontecerá nesse reencontro?
 SKOOB ❤ COMPRE 






Porque temos mania a dar valor aos sentimentos e pessoas apenas depois que as perdemos?

Em Tentei Fugir... Mas era Você, somos levados a refletir sobre por que demoramos tanto para admitir quando amamos alguém? Somos tão covardes assim para assumir nossos verdadeiros sentimentos?

Juliana facilmente poderia ser você ou alguma de suas amigas, ela é doce, divertida, estudiosa e muito dedicada ao melhor amigo (Que é ninguém mais, ninguém menos que seu grande Amor). O problema é que ela o ama em segredo e quando enfim cria coragem para se declarar... É rejeitada.

Gustavo é o típico galã da escola, ele é jovem, inconsequente, só quer se divertir e aproveitar muito a sua juventude. Apesar de ser muito dedicado aos seus amigos e possuir um carinho especial por sua melhor amiga Juliana, no momento em que ela se declara ele se assusta e acaba a afastando.

O maior problema é que assim que a deixa escapar, Gustavo percebe que também a ama... Mas já é tarde demais. Juliana foi embora do país e rompe toda sua ligação com ele, determinada a arrancar do seu coração esse amor que ela julga ser tão errado e não correspondido.
Só lembre-se que todo mundo pode errar...

O livro é doce, fofo e muitoooooooo romântico, se assim como eu, você ama um romance leve, cheio de reviravoltas e muito real, isso mesmo a história se aproxima da nossa realidade com aquela pitadinha de fantasia do homem dos sonhos correndo atrás (Suspiros). Então, sim, você precisa muito ler esse livro.


Tudo que eu mais quero na vida é ser a estrela do seu céu.
Uiara, você tem minha admiração e respeito. Seu livro é muito bem construído e mesmo que em diversos momentos eu tenha tido vontade de esganar o Gustavo e a Juliana, no final eu só conseguia suspirar e ficar com aquele sorrisinho bobo nos lábios de emoção. Que história mais linda, me emocionei e em muitos momentos me identifiquei com a Juliana. Parabéns e estou louca para ler seus próximos livros.




Apaixonada e orgulhosa.





Até a próxima. Bye!




CONVERSATION

2 comentários:

  1. Então é um romance mamão com açúcar?! HUMMM ADORO! Espero ter a oportunidade de ler este livro! ;)

    Muitos beijos

    Mia

    ResponderExcluir
  2. Olá , adorei essa postagem sobre esse livro de romance ! pode seguir e comentar meu blog ? farei isso de volta ! http://blogvaidadefeminina2.blogspot.com/ bjus

    ResponderExcluir

Back
to top