Bloquear botão direito do mouse: Bloquear seleção de texto: Bloquear tecla Ctrl+C/Ctrl+V: Bloquear arrastar e soltar:

Resenha - Série Amor Imortal - Halice FRS



É complicado dar adeus a personagens que me cativaram desde a primeira linha.

Para mim está sendo difícil acreditar que chegou ao final! Não quero me despedir, por isso tive que esperar um pouco pra falar sobre essa série que me arrebatou.




Ethan McCain é um vampiro de quase 200 anos. Mas não é qualquer bebedor de sangue, ele é o líder do seu grupo, porém não age como tal. Seu prazer absoluto são as lindas mulheres e o que elas podem lhe proporcionar, sexo e alimento. E claro não posso deixar de mencionar que ele é um assassino. Isso mesmo, nada de pensar que esse vampirão é daqueles bonzinhos que brilham no sol (rsrs palavras dele, não minhas), Ethan é arrogante, egocêntrico, sem moral e não se envergonha de nada disso, na verdade orgulha-se. Bem, em uma de suas caçadas ele vê uma garota, seu cheiro o deixa salivando tanto por seu corpo quanto por seu sangue. E como está acostumado a ter o que deseja se vê obcecado pela doce Danielle Hall. 

Aquele cheiro o atordoou por um segundo. Pêssego misturado a um odor conhecido que deixava machos como ele em alerta e que a tornava totalmente desejável. Ela exalava excitação. O sangue fresco que corria nas veias do vampiro fervilhou. Quando percebeu já a seguia. Ethan a acompanhava pelas sombras, farejando o vento leve que trazia o aroma aliciante. 


Dana, como é chamada pelos amigos é uma jornalista que tem uma fixação pelo submundo, todo tipo de mitos, mas principalmente por vampiros. Noiva do sempre correto Paul Collins não tem muitas aventuras na vida, numa noite em que havia marcado de encontra-lo no Central Park sente uma presença forte e maligna a sua volta, ela presencia um assassinato e corre por sua vida, mas por algum motivo aquele episódio mexe com ela, não sabe explicar o motivo, mas sente que depois daquilo sua vida mudaria. Por artimanhas do destino sua vida se cruza com um homem que mexe com seus sentidos como nunca havia acontecido. Mas Dana é comprometida e luta contra tal atração.

— O que está acontecendo aqui? 
— Eu precisava estar com você — ele respondeu simplesmente. 
— Mas você esteve... E disse que precisava ir embora... Praticamente acabou de sair daqui Pa...
A boca masculina a calou, impedindo-a de completar o nome. Inacreditavelmente o novo beijo foi mais urgente. Paul a prendeu pela nuca. Os dedos, ainda frios, queimavam-na.


Mas o que não sabem é que suas vidas estão entrelaçadas por algo maior que a vontade! 

 – Não haverá acidentes para você, Danielle! – Ethan assegurou, antes de abrir os olhos e encará-la. – Acredite em mim, por favor. Está sendo muito difícil falar essas coisas. Nunca me declarei, pois jamais senti por alguém o que sinto por você. Todas essas sensações são novas para mim. Não sei colocá-las em palavras. Tudo que consigo fazer é dizer que a amo e pedir que fique. Não sei se posso suportar vê-la ir embora, então, por favor... Fique!

Eu penso no Ethan como Gerard Butler lindo, sexy, ogro e lindo de novo. kkkk 


 

A série me trouxe tantos sentimentos, alegria, tristeza, angústia, terror, paixão, ódio... Muitas vezes amei Ethan e outras, odiei. Ele é aquele tipo de personagem que nos faz querer matá-lo e embalar em seu colo para que não sofra mais. Ele é cruel, mas não sádico, ele caça sem dó nem piedade. É um predador e já escolheu sua presa. 

– Marcada! Danielle! – urrou para que ouvisse e assim acreditasse. Aflito, Ethan passou as mãos pelos cabelos e as fechou, puxando com força. Queria causar-se dor. Qualquer dor que livrasse seu coração daquele ataque, porém nada suplantaria aquilo que o partia de dentro para fora.


O livro tem muita ação e suspense, as partes eróticas são quentes e de bom gosto.

Que os deuses o defendessem! Foi tudo o que Ethan pediu em silêncio ao sentir a tensão no ar e saber que seria atacado. Quando os olhares se cruzaram, o vampiro tomou consciência de que ela se lançaria em sua direção tal qual ele fizera com sua criadora, há dezenas de anos. Preparou-se para desviar do bote, porém, quando Danielle se moveu com graça felina, ele não pôde sair do lugar.

E sem contar as partes engraçadas protagonizadas principalmente por Joly, que se tornou uma protagonista “secundária” (na verdade ela não tem nada de secundária, pois rouba a cena completamente quando aparece junto com seu lindo marido Thomas.) maravilhosa. 


A escrita da autora é rica em detalhes, uma história muito bem contada e que me deixou com o coração apertado no final. Não imaginei o rumo que tomou o que me deixou muito satisfeita! 


Eu recomendo essa série! Um vampiro sexy e malvado, uma humana sem expectativas de felicidade e prazer, um segredo que pode acabar com qualquer chance de felicidade! 


Pretendo conhecer outras obras da Halice e torço para que venha mais Ethan e Dana! 

Para comprar os livros na Amazon clique nos nomes:  Série Amor Imortal - Obsessão - Doce Sedução - Rendição - Eterna União

Espero que tenham gostado da resenha e não deixem de conferir essa série maravilhosa! 

Beijinhos e até a próxima.


CONVERSATION

5 comentários:

  1. Sou apaixonada por histórias sobrenaturais, e se for de vampiro, então, que seja bem crível a sua verdadeiro espécie. Acredita que tenho três livros dessa série e ainda não tive tempo de ler?

    Pelo seu relato, deu pra perceber que o Ethan é meio parecido com o Gabriel Saint Claire, de Desejos, da Maribell Azevedo; e os vampirões da Irmandade da Adaga Negra, da J. R. Ward, que amo!

    Ele já está na minha lista, só preciso de tempo pra ler.

    Vi que você se entusiasmou, é tão bom quando um livro desperta isso no leitor.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar dessa série... fiquei interessada principalmente por ter vampiros. Amei a resenha!!!

    Bjs
    Jéssica Rodrigues
    Blog Coração Leitor

    ResponderExcluir
  3. Gi adorei a resenha, e adoreiiii essa série, eu adoroooo vampiros, até mesmo os que brilham kkkkkk
    Fiquei curiosa demais para conhecer o Ethan e Gerard Butler mesmo sem ler com certeza foi uma excelente escolha, homem gostoso demais. hahahah

    Beijão linda, seu blog está lindoooo

    Débora Favoreto | Em cada página
    www.deborafavoreto.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que resenha linda, Gi! Adorei... Sempre fico muito feliz em saber como a trama afetou as leitoras e a sua descrição me deixou enlevada, sem palavras.

    Ah, tbm achei interessante vc citar o Gerard. Ele foi meu avatar para o Graco Demini, mas daria um Ethan e tanto. :D

    Obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir

Back
to top