Resenha - Uma Proposta Sedutora - Jennifer Lyon - Editora Charme




Eu adoro leituras fluídas, porém elas me fazem ficar de ressaca muito rápido.



Título: Uma Proposta Sedutora
Autora: Jennifer Lyon
Formato: Físico
Editora: Charme
Páginas: 198

✮✮✮✮✮




Sinopse: Rico, sexy e volátil, Sloane Michaels tem um plano sombrio que mantém seu coração no gelo. A riqueza extrema lhe dá o controle que ele anseia ter, e suas habilidades como ex-lutador de UFC, as ferramentas de que vai precisar para conseguir a vingança definitiva. Porém, quando a mulher que imaginou nunca mais rever cruza seu caminho, Sloane se vê preso entre a vingança que precisa e a conquista sexual que deseja.

Há seis anos Kat Thayne vive em modo de sobrevivência, escondendo-se atrás das doces criações de sua confeitaria. Entretanto, quando o roubo de um carro ao acaso a coloca frente a frente com seus medos mais obscuros e suas fantasias mais ardentes, Kat é forçada a deixar o esconderijo ao receber uma proposta perigosamente sedutora. Uma que ela sabe não ser forte o bastante para recusar.



Esse livro é daqueles que você lê numa sentada. Deixou-me com gostinho de quero mais e realmente preciso de mais doses do Sloane. 
 
Kat Thayne é uma mulher insegura e atormentada por seu passado. Após um ataque ao qual não se lembra muito bem ela começou a ter ataques de pânico que a incapacitaram de muitas coisas, uma delas é se relacionar intimamente com qualquer pessoa. Fora as sequelas que ficaram em seu corpo e alma. Ela se sente segura apenas na confeitaria que é sua paixão e também terapia. Detalhista e perfeccionista faz seus doces e guloseimas com esmero e carinho. Numa festa de casamento ao qual foi entregar um bolo ela vê um homem que é capaz de atrair toda atenção ao redor e despertar um desejo que há anos estava reprimido, tão guardado que Kat achou não ser capaz de sentir mais. E por algum motivo que fugia do seu entendimento, capturou a atenção daquele macho alfa dominante.

Ela ouvia o próprio coração nos ouvidos. Sua pele formigava, os pelos de seus braços arrepiaram-se numa reação eletrificada. 
Droga, ela não era tão imune como pensava. 
Com esforço, Kat desviou o olhar, determinada a recuperar o controle. Não tivera esse tipo de reação a um homem em... bem...
Nunca. 



Sloane Michels é um ex-lutador do UFC com um passado triste e sombrio. Venceu na vida com trabalho e dedicação e muito controle, seu maior objetivo é obter a vingança prometida. Ele tem uma meta na vida e vai segui-la a qualquer custo. Só que ele não contava com uma confeiteira de mechas rosa que tiraria todo o controle de suas mãos. Apesar de ter tido uma vida difícil Sloane não é amargo, ele é bom, caridoso e extremamente sensual. 

Só um beijo, gatinha.
— Gatinha? — Ninguém a chamava assim. 
A boca dele se curvou. 
Você está nervosa, querendo meu toque, mas está com medo. Decidindo se vai me arranhar ou ronronar para mim. Como uma gatinha. 
Ela arqueou uma sobrancelha. — E se eu te arranhar?
— Pode vir, linda. Isso só vai significar que quer que eu te amanse até você ronronar. — Ele a segurou pela nuca e acariciou sua mandíbula com o polegar.



Os dois têm fantasmas que os cercam e se veem enredados numa atração sexual incrível e inevitável. Cenas quentes muito quentes, OMG! e sentimentais. É impressionante ver como a confiança em alguém pode mudar tudo. Tem todo um mistério na história a ser revelado, que não fica muito claro, mas deixa pontas que serão amarradas nos próximos volumes. A escrita da autora é fluída e rápida, o livro está lindo desde a capa aos últimos detalhes.

 
Uma Proposta Sedutora fala muito mais do que um relacionamento entre homem e mulher, ele fala de confiança, medos, incertezas, inseguranças, conquista, desejo, vingança e consequências. Eu amei conhecer Sloane e Kat e estou ansiosa pelos próximos livros.

Você encontra o livro na Saraiva e no site da Editora Charme.

Fico por aqui, amores.
Até a próxima...


CONVERSATION

1 comentários:

  1. Sloane... O homem é quente. A história realmente é emocionante.

    ResponderExcluir

Back
to top