LANÇAMENTOS: @Editora Bezz

09 março 2015




Olá!


Hoje estou aqui para mostrar a vocês as novidades mais que especiais da Editora Bezz. E já vou avisando os lançamentos estão de roubar o fôlego. Têm para todos os gostos, vêm conferir de pertinho <3



Conheça cada um dos títulos.

Me Descobrindo Mulher - Manu Torres / Lançamento dia 28/03/2015.

Sinopse: Me Descobrindo Mulher - Isabela Alencar havia sido criada para odiar o sexo e jamais deixar que um homem virasse sua cabeça e isso foi fácil até se formar na faculdade e ir trabalhar na Clínica Médica do seu pai, onde um competente cardiologista mexe literalmente com o seu coração. Leonardo Menezes é um cara comprometido com a profissão e muito sério, ele parece inacessível dentro e fora do Hospital e da Clínica onde trabalha, mas Isabela Alencar que é fisioterapeuta e filha do dono da Clínica lhe tira do eixos e, três meses depois que a conhece ele a leva ao altar e lhe jura a amor eterno. Será que os traumas de Isabela podem ser superados? O amor de Leonardo por Isabela transportará essa barreira?


 Despertado - Brenda k. Davies


Sinopse: Traumatizada pelo seu passado, porém lutando para seguir em frente, Sera passou os últimos três anos de faculdade escondendo-se do mundo e sentindo-se feliz em fazer isso. Contudo, apenas um encontro com Liam é suficiente para fazer ruir seu mundo protegido, deixando-a atordoada e abalada pelos estranhos sentimentos e emoções que ele desperta-lhe, sentimentos estes que ela nunca pensou que teria! E essa experiência assusta-a com demasiada intensidade. Abrigando um segredo obscuro e mortal, Liam sabe que deve ficar longe de Sera e que ele só vai trazer-lhe mais sofrimento, mas, ele está irresistivelmente atraído por ela e incapaz de negar a si mesmo o prazer que só ela pode proporcionar-lhe. Quando o passado de ambos colidirem com o presente e a verdadeira natureza de Liam for revelada, o amor que sentem um pelo outro será suficiente ou eles acabarão por se separar para sempre?


Vem Comigo - Sable Hunter & Ryan O'Leary

Sinopse: Lacy passa o tempo planejando eventos em um clube de campo. Seu mais recente e maior projeto é a grande celebração de quatro de julho. Fogos de artifício iluminando o céu – vermelho, quente e boom! Ela adora a emoção, a espetacular exibição de fogos e calor lhe dá emoção. O único problema é... Lacy nunca teve seus próprios fogos de artifícios. Apesar de ter ouvido seus amigos falarem de suas escapadas sexuais, ela nunca experimentou o grande 'O'. De acordo com o único homem que ela teve, Lacey é frígida. Há algo errado com ela, ou ela não conheceu o homem certo para o trabalho? Jake é o gerente do campo de golfe no Country Club. Ele está projetando e supervisionando um projeto de construção e ao vê-lo sem camisa, suando, flexionando... Isso deu ideias a Lacy. Jake tem uma certa reputação de ser capaz de lidar com quase qualquer tarefa que lhe é dado. Rumores de suas proezas sexuais são lendárias. Agora, toda vez que Lacy o vê trabalhando com as mãos, fazendo algum trabalho pesado, seu corpo brilhando com o suor da exaustão, ela começa a acreditar que Jake poderá dar o que ninguém nunca conseguiu. Ela só tem que descobrir como perguntar a ele. Mas o que Lacy não sabe é que Jake tem suas próprias ideias. Sua visão sobre o amor e a vida foram moldadas pelos erros de sua família. Ele acha que o amor verdadeiro não existe, só há sexo. Até que ele conhece Lacy. Esta celebração de quatro de julho poderá prova ter mais explosões do que aquelas no céu. Jake prepara-se para provar que ele pode dar a Lacy exatamente o que ela precisa. Na verdade, Jake tem a intenção de mostrar para Lacy que o que ela precisa – é ele. Decifre os fogos de artifício, prepare-se e lance-se com esta quente e nova coleção de histórias. Venha fazer parte do Vermelho. Quente. E Boom!

Reflexo do Amor - Carina Souza
EM BREVE


Eai, gostaram???
Nós aqui do blog estamos roendo as unhas de ansiedade. É muita coisa boa minha gente.

Até a próxima! Bye


Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG ATITUDE LITERÁRIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por