LANÇAMENTOS: @Editora Qualis


Olá!

Hoje trazemos a vocês, os lançamentos do mês de março da Editora Qualis.


Nós não somos parceiros da editora, mas admiramos seu trabalho e a forma como a qual ela vem apoiando a literatura nacional. Por essa razão, ela tem espaço cativo no blog e nós estaremos a observando de pertinho.

Parabéns a editora. Desejos muito sucesso.





DOMINADOS - MILA WANDER

Sinopse: Dominados - Laura Diniz está concorrendo a um cargo na diretoria da Construtora Marcos Delacox. Henrique Farias também. Laura Diniz é orgulhosa, ambiciosa, poderosa e viciada em desafios. Henrique Farias também. Laura Diniz é uma dominatrix fatal. Henrique Farias é um dominador intenso. O JOGO DE PODER E SEDUÇÃO SÓ ESTÁ COMEÇANDO...
Skoob / Facebook / Compre
ESCOLHAS - CRISTINA VALORI 

Sinopse: Quem determina o que é certo ou errado? Como saber qual caminho seguir? O que nos garante a certeza de ter feito a escolha correta? Será que a razão deve prevalecer ou seguir o coração é sempre o melhor? Você conseguiria viver sabendo que as suas decisões podem mudar tudo? Por que o destino as vezes nos testa? Para Fabiana nada poderia mudar a sua história. Ela sempre teve esta certeza, até que a vida provou que nem sempre é fácil decidir qual rumo tomar. Que o seu coração é quem comanda e a guiará para a decisão correta. Em um sábado como outro qualquer, Fabiana se vê diante de uma situação que mudará a sua estrutura, deixando-a com dúvidas sobre a sua, perfeita, vida. Ela será obrigada a fazer a sua escolha, quando o destino exige uma decisão. Como não se entregar ao verdadeiro amor? Como viver sem se sentir culpada? E por quê? Porque ela estava sendo testada daquela forma?Essas e outras perguntas começaram a fazer parte do seu dia a dia, desde o momento que resolveu seguir os seus sentimentos. E você? Faria o que? Seguiria o seu coração?

Skoob / Facebook / Compre


Gostaram??? Eu estou ansiosa.

Lembrando que a editora ainda conta com Simone Fraga, Sable Hunter e Janaina Rico em seu portfólio, é muita autora boa minha gente.




Até a próxima!Bye.



CONVERSATION

1 comentários:

Back
to top