SEMANA ESPECIAL NACIONAIS - O Descompasso Infinito do Coração - @Bianca Briones / @Editora Verus



Olá! Voltamos.

Agora é chegado o momento de se apaixonar, ficar rendida aos pés de um casal que promete roubar totalmente seu fôlego.

O DESCOMPASSO INFINITO DO CORAÇÃO

Sinopse: O Descompasso Infinito do Coração - Clara acaba de descobrir a traição do marido. Com dois filhos pequenos e a baixa autoestima que a consome, ela vê sua vida mudar drasticamente, apesar do desejo de permanecer na zona de conforto. Bernardo é apaixonado por Clara desde a adolescência. Agora ele tem a chance de conquistá-la e mostrar que os dois devem finalmente ficar juntos. Mas o que parece tão simples, para ele, é complexo demais para ela. Enquanto Bernardo é preenchido por certezas, o coração de Clara é inundado de receios, traumas e dúvidas. Como viver o presente quando o passado não deixa você olhar para frente? Será que um coração despedaçado pode recuperar a capacidade de amar? E o mais importante: como se entregar de corpo e alma quando não se consegue amar nem a si mesma? Em O descompasso infinito do coração, Bianca Briones mostra que o verdadeiro amor pode resistir ao tempo e a cada obstáculo que a vida lhe impõe. Esta é uma história intensa e comovente de segredos, paixão e amizade. É a última chance de dois corações que cansaram de viver separados.
 Skoob 

Esse é o segundo volume da série Batidas Perdidas, e o lançamento oficial está previsto para ABRIL, mas você já pode adquiri-lo na pré-venda. Se você ainda não leu o primeiro livro "As Batidas Perdidas do Coração" eu te aconselho a comprá-lo imediatamente e se render a essa apaixonante e envolvente história de amor e superação Resenha.

Conheça um pouco mais sobre a autora.

BIANCA BRIONES

Bianca Briones cria histórias desde antes de saber escrever. Foi uma menina sonhadora e manteve essa qualidade, o que a faz se perder em pensamentos com frequência. O romantismo explodiu em sua vida na adolescência, quando decidiu que seus filhos teriam nome de heróis. E tiveram — Athos e Arthur são dois garotos encantadores que a salvam todos os dias. Desde 2010, Bianca tem como prioridade a escrita e está sempre trabalhando em um novo projeto, enquanto outros personagens esperam pacientemente (ou nem tanto) que ela também escreva suas histórias. É autora do new adult As Batidas Perdidas do Coração, que foi lançado em agosto de 2014 pela Editora Verus. Atualmente está trabalhando em um novo projeto, enquanto outros personagens esperam pacientemente (nem tanto) que ela também escreva suas histórias. Nas horas vagas, está sempre acompanhada de um bom livro, seus filhos Athos e Arthur; Max, o Husky Siberiano, e seus dois coelhinhos, Morgana e Lancelot.

Bianca é uma autora maravilhosa e muito atenciosa. E para felicidade geral da nação, ela postou essa semana que já está escrevendo Batidas Perdidas 3, morri, Acompanhe essa grande mulher nas redes sociais e fique por dentro de todos os seus trabalhos e novidades: Site / Facebook / Twitter.


Até a próxima! Bye


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top