SEMANA ESPECIAL NACIONAIS: Redenção de um Cafajeste / @Fabrica231 @Editora Rocco


Olá!

Na semana especial nacionais. Nós do blog estaremos trazendo até vocês os lançamentos mais aguardados em literatura nacional.

Dedos cruzados torcendo para que gostem.

E para inaugurar essa semana.

REDENÇÃO DE UM CAFAJESTE


Sinopse: Arthur Moreno de Albuquerque, empresário de sucesso, dono de um conglomerado de revistas, é do tipo que acumula conquistas e o título de homem mais cobiçado do Rio de Janeiro. Mulheres à vontade são sua terapia preferida. A rotina de noitadas, orgias e sexo sem compromisso começa a mudar quando ele conhece Maiana, menina humilde, moradora de Nova Iguaçu, que vive num mundo completamente diferente do seu.
Skoob


Para os fãs da Nana e claro de seu trabalho, um convite mega especial; Participar da turnê de lançamento. As datas e locais você confere aqui abaixo.




Nana Pauvolih


Escritora há mais de vinte e cinco anos, mantinha seus livros apenas para ela mesma. No final do ano de 2012 resolveu compartilhar trechos de um de seus livros em um site , obtendo grande sucesso na internet e atraindo novos leitores, levando assim ao surgimento de seu primeiro livro lançado por uma editora tradicional: A Coleira, um romance extremamente erótico.Desde então já lançou variados ebooks e todos os seus livros tem um alto teor de sensualidade e erotismo.

Nana é uma autora muito atenciosa, uma mulher guerreira e de muita fibra. Tenho o prazer de dizer que a admiro muito por sua história de dedicação. Pioneira da autopublicação no segmento erótico nacional, com mais de um milhão de visualizações de suas histórias na plataforma online Wattpadd e sucessivos primeiros lugares na lista dos e-books mais vendidos da Amazon, Nana Pauvolih estreia na Rocco com a trilogia Redenção, um de seus maiores sucessos. Lançamento da coleção Violeta, do selo Fábrica231.

A autora possui outras obras e você pode ter acesso a todo o conteúdo visitando seu Blog, ou a seguindo nas redes sociais:  FacebookWattpadTwitterWidbook.



Até a próxima!Bye



CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top