Bloquear botão direito do mouse: Bloquear seleção de texto: Bloquear tecla Ctrl+C/Ctrl+V: Bloquear arrastar e soltar:

Informativo - Cartão pré-pago

Oi, genteee!!!

Domingão bombando e eu estou lendo um livro super legal no Kindle. E por esse motivo decidi fazer esse post informativo.

Muitos leitores gostariam de conhecer os livros que estão na Amazon, mas não tem a oportunidade por não possuir um cartão de crédito. Como o site não vende por boleto fica restrito. E aí entra o cartão pré-pago. Eu conheci o MEO CARTÃO por meio de uma leitora e autora que me indicou. Fiz um pra mim, outras amigas fizeram e usamos não só para comprar livros como pra qualquer compra que utilize o cartão.

É muito fácil, você recarrega pagando um boleto bancário e é só usar o cartão. Ele não é somente virtual, chega direitinho na sua casa.


Não tem segredo, mas vou deixar algumas informações que tirei do site. 

Sobre o MEO CARTÃO DINHEIRO:
MEO CARTÃO DINHEIRO É UM CARTÃO PRÉ-PAGO, RECARREGÁVEL, FEITO ESPECIALMENTE PARA VOCÊ QUE QUER PRATICIDADE, SEGURANÇA E CONTROLE, SEM PRECISAR TER CONTA EM BANCO, SEM PAGAR JUROS, SEM DÍVIDA E SEM SURPRESAS.

É MUITO SIMPLES CARREGAR (E RECARREGAR) O MEO CARTÃO DINHEIRO!
Por boleto bancário
Preencha o boleto exclusivo do seu cartão com o valor que você quiser carregar *. O crédito estará disponível na sua conta cartão em até 48h úteis. O boleto pode ser pago via internet banking, caixas eletrônicos, agência bancária, casas lotéricas e correspondentes bancários autorizados para recebimento de boletos.
O boleto, que acompanha seu cartão e está disponível para impressão em sua conta, é intransferível e deve ser usado para todas as recargas. Tire cópias do mesmo antes de usá-lo pela primeira vez ou imprima um novo acessando Minha Conta.
Quando você adquirir um cartão ele virá sempre acompanhado de um boleto bancário. 

Ficou interessado? Acesse o site conheça mais sobre esse cartão de crédito pré-pago.


Espero que tenham gostado do post, é uma ótima oportunidade de comprar seus e-books da Amazon, por exemplo.

Beijinhos e até mais!


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top