Bloquear botão direito do mouse: Bloquear seleção de texto: Bloquear tecla Ctrl+C/Ctrl+V: Bloquear arrastar e soltar:

[RESENHA] Dois Pesos, Duas Medidas - Judith McNaught / @Bertrand Brasil


Sinopse: Dois Pesos, Duas Medidas - Nick, o bonito e inteligente presidente da Global Industries, conduz seus negócios do mesmo modo que trata suas mulheres: com charme, ousadia e pulso firme. Ao contratar Lauren Danner, ele, que sempre esteve no controle das situações e conseguiu todas as mulheres que desejou, vê-se perdidamente apaixonado por sua nova e difícil funcionária. O que Nick não imagina é que Lauren esconde um segredo, que, se vier à tona, transformará sua vida para sempre. Presa nessa teia de falsidades, Lauren luta para não perder Nick, homem por quem ela está apaixonada, e que lhe prometeu uma vida de amor e devoção.
 Skoob  ♥  Compre 

COMO NÃO SE APAIXONAR?

Quem me conhece sabe o quanto sou apaixonada pela escrita da autora Judith McNaught, mas até então eu só havia lido seus romances históricos. Entretanto, quando me  deparei com essa obra fiquei assim, sorrindo feito uma boba apaixonada.

Dois Pesos, Duas Medidas, é um romance rápido, leve e muito divertido. Como não poderia faltar na escrita da autora, há aquele toque de drama, mas algo leve e envolvente. Os diálogos são apaixonantes e espirituosos. A trama é clichê? Sim, aquele tema batido chefe/secretária, ele bilionário e poderoso, ela virgem mas e dai? Eu amo livros assim. E de verdade, assim de todo coração, você precisa ler esse livro, ele é fofo, emocionante e lindo.

Nick Sinclair é encantador, no melhor estilo solteirão convicto, sexy, poderoso e sofrido. Um homem que trabalhou com afinco para conseguir tudo o que possui e fazer da sua empresa um sucesso. Nick usa as mulheres apenas para satisfação pessoal e quando precisa sabe ser arrogante e usar do seu poder e riqueza para conseguir exatamente o que deseja.

Lauren Danner, é uma personagem muito marcante, aos 23 anos de idade ela se vê obrigada a procurar por um emprego que pague bem o suficiente para ajudar a pagar as despesas médicas de seu pai. Uma jovem inteligente, espirituosa, forte, de personalidade e muita determinação. Apesar de ser inocente no quesito amor, em nada ela fica para trás quando o assunto é lidar com situações "musculosas, altas e morenas".

- Que me acontece se esta sandália se encaixar?
- Eu o transformo num belo sapo – ela disse, irônica.



O primeiro encontro entre Nick é Lauren é marcado por diversão e primeiras impressões erradas. Claro que ela fica encantada com o jovem arquiteto que a ajudou, e ele deslumbrando pela mulher que acaba de conhecer. Lauren possui tanta bondade em seu coração que é impossível você não se emocionar, e ficar de queixo caído com suas atitudes. Já Nick, sendo o homem que é acaba se aproveitando disso, não que ele saiba exatamente onde está pisando, mas sabendo exatamente o fim que terá.

O problema é que entre eles é tudo incerto e a medida que o enredo vai se desenrolando você se vai se apaixonando e odiando o Nick, você passa a conhecer sua história e começa a compreender algumas de suas atitudes. Fica encantando e com vontade dar uns tapas na Lauren, e passa admirar ainda mais essa jovem por sua fibra.

Você fica tão envolvido com a história, que é impossível não ler o livro com uma única sentada. A medida que os capítulos vão se encerrando a trama vai crescendo e as emoções ficam a flor da pele. Segredos vão sendo revelados e você fica angustiado sem saber por qual final torce.

Enfim, eu amei o livro e super recomendo, Tenha plena certeza de que será uma leitura leve, tranquila e prazerosa. Apesar de ter ficado com aquele gostinho de quero muito mais, "Dois Pesos, Duas Medidas", entrou para minha lista de livros favoritos da vida.


Até a próxima, Bye.




CONVERSATION

2 comentários:

  1. 5 estrelas e favorito essa história!
    Judith McNaught é diva mãe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela é a melhor das melhores. Amo seus livros <3

      Excluir

Back
to top