EU INDICO: Série de Janeiro a Janeiro - Aline Sant'Ana / Editora Charme Parte I

07 julho 2015

Olá!

Hoje venho apresentar a vocês, uma série de contos que estão ganhando meu coração. Conheça Janeiro a Janeiro, uma série de contos escritos pela autora nacional Aline Sant'Ana, lançada pela Editora Charme.

JANEIRO PROIBIDO

Sinopse: Para Gabriela, Janeiro é sempre um mês complicado. Ao mesmo tempo que deveria ser um mês de diversão, pelas férias, mergulhos na piscina e tudo que se espera desse período, ela precisa enfrentar a presença do homem por quem está perdidamente apaixonada. Mas, o que ela não sabe ainda, é que esse sentimento é recíproco. Seria tudo muito simples, se esse não fosse um amor proibido. Após sucumbirem ao desejo impossível de controlar, Gabriela e Raphael precisarão tomar a decisão que poderá mudar o curso de suas vidas. Será que seu amor é forte o suficiente para lidar com as críticas e o preconceito da sua família? Ou será que é mais fácil desistir?
 Amazon   Skoob 


Janeiro Proibido é um conto lindo que tem em sua essência o primeiro amor, o amor de infância e o mais marcante, um amor "proibido". Eu gostei muito deste conto, a autora foi muito sensível e sutil em sua escrita. A história é um misto de emoções e acontecimentos, tudo parece cooperar para manter nossos protagonistas separados. Seja a diferença de idade, o fato de serem primos... E por ai vai. Mas o que importa realmente é que Gabriela e Raphael são teimosos e determinados e mesmo diante de todas as adversidades eles lutam. Agora resta saber se lutam para fazer esse amor dar certo, ou se para resistir a ele. e isso vocês só vão saber se lerem. E já adianto não irão se arrepender, o desenrolar deste enredo é lindo. Super recomendo a leitura, não tem como não se apaixonar por este conto com emoções tão a flor da pele, conflitantes e intenso.



FEVEREIRO DE ESPERANÇA

Sinopse: Adler se apaixonou à primeira vista. Quando conheceu Sarah, numa festa, ele soube que tudo em sua vida iria mudar. Após lutar muito para conseguir conquistar o amor de Sarah e realizar o seu sonho de casar com ela, Adler se vê preso num relacionamento morno, desgastado e fadado ao fracasso. Cansado de viver aquela relação solitária, ele decide reconquistar sua mulher, mas ao ler uma carta endereçada a ela e segui-la em uma noite fria, ele se depara com aquilo que ele mais temia. Será que Adler e Sarah conseguirão superar o desgaste da relação e o fantasma da perda da confiança, para salvar seu relacionamento? Ou será que é tarde demais para os dois?
 Amazon ✤ Skoob 



Fevereiro de Esperança fala sobre a força do amor. Em seu segundo conto, a autora nos presenteia com uma nova visão sobre o amor. Aqui temos um amor improvável, dois mocinhos opostos mas com o mesmo foco, a busca pela felicidade e o amor verdadeiro. Em muitos momentos fiquei completamente apreensiva,  não sabia se amava ou odiava a Sarah, com vontade de dar uns tapas do Adler para fazê-lo se mexer... Mas ai você se surpreende e descobre que não precisava de tudo aquilo. O verdadeiro valor deste conto está nas lições transmitidas ao falar sobre a importância do amor, e nos fazer questionar sobre qual o poder que ele tem? Se o amor que se sente realmente é forte a ponto de se sacrificar, se colocar em risco? E acima de tudo, se ele é forte para superar todas as barreiras e magoas. Ao longo do desenrolar do enredo vamos sendo sugados e transportados para dentro daquela relação marido e mulher, notamos o quanto os personagens amadurecem e a forma como lutam pela busca da confiança. Realmente vale muito a pena ler.



Até o momento, foram lançados estes dois contos, mas nada de ficar triste, logo logo teremos muito mais. Lembrando que cada conto é uma história independente então pode ler sem medo. 



Até a próxima! Bye.


Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG ATITUDE LITERÁRIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por