Bloquear botão direito do mouse: Bloquear seleção de texto: Bloquear tecla Ctrl+C/Ctrl+V: Bloquear arrastar e soltar:

[LANÇAMENTO/RESENHA] Paixão Inesperada (Trilogia Santa Monica - 1) - Jill Blake




Sinopse: Quando o irmão mais velho da sua melhor amiga lhe oferece uma oportunidade de trabalho, como a mãe solteira Eva Landry pode resistir ao que parece ser a maior aventura da sua vida? Eva sempre agiu de forma precavida... e onde isso a levou? Traída por seu marido, criando seu filho sozinha, e lutando para segurar o que resta em sua vida, a última coisa que ela precisa é de outro homem mulherengo. Max vive em busca de aventura... até que ele sofre um acidente. Enquanto se recupera de seus ferimentos, ele descobre que a maior aventura de sua vida pode estar mais perto do que imaginava: na forma de Eva, a melhor amiga de sua irmã mais nova. O problema? Convencer Eva a arriscar tudo... por essa Paixão Irresistível.
 SKOOB  AMAZON KOBO ❤ iTUNES  ❤ GOOGLE PLAY 

Sobre a autora:

Jill Blake adora chocolate, fazer passeios onde ela não precise suar e livros com finais felizes. Nascida na Filadélfia, Jill agora vive no sul da Califórnia com o marido e três filhos. De dia, ela é uma médica ocupada. À noite, ela escreve romances sensuais. 

❤ FACEBOOK 

RESENHA

Um livro leve, fluido e fofo. Paixão Inesperada me conquistou pela simplicidade e pela escrita sensível e delicada da autora. Ela se preocupou com os detalhes e foi capaz de tocar no meu coração e envolve-lo sem nenhuma dificuldade.

Eva é uma mulher forte, essa é a palavra principal para defini-la. Ela é uma mulher determinada, que não abaixa a cabeça ou mede esforços para conseguir enfrentar cada obstáculo que aparece na sua vida, e convenhamos, não foram poucos ou leves. Seu fardo é pesado e ela com toda a dignidade e boa vontade, levantou a cabeça e foi à luta. Alguns podem considerá-la orgulhosa e teimosa, mas eu a chamo de formidável. Uma mocinha que merece meu respeito e admiração.

Imagine só descobrir que seu casamento foi construído em cima de mentiras, some isso a uma doença terminal, uma perda, uma dívida monstro e um filho para criar. Foi exatamente isso que Eva teve que enfrentar. Ela até pode carregar as cicatrizes das quedas que levou em seu caminho, mas ela não permite que isso dite a sua vida. A não ser no quesito romance, ela realmente fechou seu coração, está determinada a não sofrer, se humilhar e entregar o controle a nenhum homem. O que é totalmente compreensivo. E sabe o que é surpreendente, é que mesmo diante de tudo isso ela não faz mimimi. Ela até está disposta a quem sabe se aventurar e curtir um bom momento.

Max é... suspiros. Um homem inteligente, divertido, focado e sedutor. Um mulherengo que ERA incorrigível. Após sofrer um acidente e ter a perna quebrada, se vê obrigado a desacelerar sua vida radical, deixar o hospital em que trabalha (Sim, ele ainda é médico), e ficar de repouso até se recuperar. O acidente também faz com que Max, refletisse sobre muitos aspectos de sua vida, entre eles o “Sossegar”.

Apesar de Max ser irmão da melhor amiga de Eva, eles só se aproximam a partir do momento em que Max precisa dos serviços de Eva que por acaso é Web Designer, Promoter, Agente e por ai vai... A mulher é multitarefa. O contato entre eles é estritamente profissional, e não pensem que Eva cede com facilidade ao charme de Max. Sua bravura em resistir aos seus avanços merece uma medalha. O romance aqui é construído com o tempo, conforme Max e Eva vão se conhecendo. Max não joga limpo preciso alertá-los, mas não dizem que na guerra e no amor vale tudo? Então, está tudo certo.

Muitas vezes tentamos ser nossos próprios provedores. Nos fechamos para o mundo e seguimos lutando sozinhos, mas a verdade é que se pararmos para prestar atenção a nossa volta e nas pessoas que realmente estão ao nosso lado, vamos descobrir que não precisamos enfrentar nada sozinhos. As pessoas mudam, por mais clichê que isso possa parecer, em algum determinado momento todos vamos amadurecer e buscar a tranquilidade e paz. E ao invés de, ficarmos nos perguntando Por que Eu?, deveríamos nos questionar sobre, Por que não Eu? Por isso sempre devemos nos permitir, nos dar a chance de viver e quem sabe ser FELIZ.

Venham conhecer essa obra e se divertir, se emocionar e se apaixonar por uma história envolvente sobre recomeços, superação, segundas chances e claro... MUITO AMOR. Vale muito a pena ler.

Paixão Inesperada é o primeiro volume da Trilogia Santa Monica, e eu já estou ansiosa para ler o segundo volume. Mas não se preocupem os livros podem ser lidos separadamente, já que cada um terá um casal diferente, ou seja, são independentes.


Até a próxima! Bye.

Image and video hosting by TinyPic

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top