[PARCEIROS] Editora Bezz

08 julho 2015


Olá!

É com uma felicidade absurda que dou as boas vindas a nossa mais nova parceira a Editora Bezz. Uma editora que vem se destacando no meio literário com lançamentos de grande sucesso, como Me Descobrindo Mulher, Simplesmente Você, a Série New York... Entre outros. O diferencial da editora está no carinho com o qual ela trata o autor nacional e suas obras, e agora também investindo em grandes nomes como L.A. Casey.

Eu só tenho a agradecer pela confiança e oportunidade, e me comprometo a sempre estar de olho em todas as novidades da editora e coloco o blog a disposição da mesma.


 Editora Bezz


 SITE  ✐ FANPAGE 

Agora chega de papo e venha conhecer um pouquinho o catálogo maravilhoso da editora.

LANÇAMENTOS EM EBOOK - Confira a lista completa AQUI





IMPRESSOS - Confira a lista completa AQUI



PRÓXIMOS LANÇAMENTOS



DOMINIC - L.A. CASEY - Compre aqui



Sinopse: Depois de um acidente de carro que matou seus pais quando ela era uma criança, Bronagh Murphy escolheu a isolar-se das pessoas num esforço para manter seu futuro longe de sofrimentos. Se ela não se aproximar de pessoas, falar com elas ou conhecê-las de qualquer forma, ela conseguirá ficar sozinha, do jeito que ela quer. Quando Dominic Slater entra em sua vida, ignorá-lo é tudo o que ela tem que fazer para chamar sua atenção. Dominic está acostumado a chamar atenção, quando ele e seus irmãos se mudam para Dublin, na Irlanda, para cuidar do negócio da família, ele ganha a atenção de todos. Todos, exceto da bela morena com uma língua afiada. Dominic quer Bronagh e a única maneira que ele tem de chegar até ela, é arrancá-la do seu isolamento voluntário, e ele vai fazê-lo da única maneira que sabe… pela força.Dominic a quer, e o que Dominic quer, Dominic pega!


DEPRAVADO - JAIMIE ROBERTS 


Sinopse: A maioria dos contos de fadas termina com um “felizes para sempre”.  Este não é um conto de fadas. Ele não é um príncipe encantado que vai levá-la em direção ao pôr do sol. Esta é uma história sobre traição, luxúria, desejo e, em última análise, vingança… E a vingança só pode conduzir a uma coisa. Tyler -Ele era um estranho, meu visitante, a sombra no canto do quarto. Ele me perseguia, me observava, sabia tudo sobre mim. Mas tudo que eu podia fazer era sentar e esperar. Esperei que ele me visitasse, noite após noite. Ele estava se tornando o meu vício, meu desejo, minha obsessão. Ele conhecia cada centímetro do meu corpo, mas eu não sabia nada sobre ele. Ele se autodenomina Lótus e, tão maluco quanto possa parecer, acho que estou me apaixonando. Dean - Eu queria pegá-la, possuí-la, dominá-la e arruiná-la. Eu queria violentá-la, agradá-la e consumi-la até que eu não pudesse sugar mais nada dela. Ela vai querer que eu a beije. Que a segure durante toda a noite para que ela tenha uma conexão comigo. Eu gostaria de fazer isso, quando ela me procurasse na escuridão. Ser aquele que satisfaz sua maior fantasia. Um estranho que foge para o quarto dela. Alguém que lhe dá o máximo prazer, mas também busca o seu maior sofrimento. A dor que ela nunca teve que suportar. A dor que irá corroê-la até que não haverá mais nada. Ela era a minha inimiga, eu era o seu lótus. E a vingança é uma merda.

Gostaram???? Eu estou mais que feliz, continuem ligadinhos aqui, que em breve teremos muitas novidades.

Até a próxima! Bye.
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG ATITUDE LITERÁRIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por