[PRIMEIRAS IMPRESSÕES] Dez Coisas que Aprendi Sobre o Amor - Sarah Butler / Editora Novo Conceito


Chegueiii...

E surtando total...

Olá, é com imensa alegria e felicidade que trago a vocês a capa mais que perfeita de um lançamento que estamos aguardando ansiosos - DEZ COISAS QUE APRENDI SOBRE O AMOR,  da autora SARAH BUTLER - É muita emoção.



É linda não é? Aiiiii já quero... E agora que tal saber um pouquinho mais sobre o que esperar deste livro???? Então, pode chegar aqui juntinho, porque eu já tive o prazer de ler um trecho da obra e agora vou te contar a vocês em primeira mão.

PRIMEIRAS IMPRESSÕES



1 – O amor nunca é simples ou fácil.
2 – Amar significa aceitar.
3 – Para amar é preciso ser corajoso.
4 – O amor é o sentimento mais intenso e requer maior entrega.
5 – O amor pode tanto salvar, quanto destruir.
6 – Amar é inevitável, todos iremos amar alguém ou alguma coisa na vida. A verdade é que já nascemos amando. (Mãe e Pai).
7 – O amor é livre de preconceitos, barreiras, limites, fronteiras. Ele possui todas as formas, cores e sabores.
8 – O amor é o único privilégio, a única dádiva destinada a todos.
9 – Amar machuca, fere, dói, porque quem ama nunca está preparada para dizer ADEUS.
10 – O amor se reinventa. A verdade é que passarei a vida inteira aprendendo sobre ele.

Vocês acabaram de ler as 10 coisas que eu sei sobre o amor, ou pelo menos, o que penso que sei... Até agora.

O livro Dez Coisas que Aprendi Sobre o Amor, trás uma nova proposta literária, é um livro que narra situações de amores perdidos e desencontrados, amores que o destino distanciou e que a vida separou, amores que se salvaram no último suspiro, que se encontraram no último adeus.

A cada inicio o livro trás dez motivos, dez razões, dez fatos que introduzem a pequena história que está por vir, o pequeno relato que será capaz de nos deixar reflexivos e emocionados.

Um livro que confronta, que te faz refletir, que deixa aquela inquietação no peito se questionando... Preciso dizer que amo? E se for minha última oportunidade?

O amor é impalpável, confuso, visceral, ele muitas das vezes nos tira a razão, o poder de raciocínio, ele é o caminho para todos os outros sentimentos. E o livro trás isso, o amor cru, o amor sendo retratado em todas as suas formas, diante das mais diversas situações e acontecimentos. O amor sendo puramente amor.

E eu só li o inicio deste livro, e já me bastou para questionar tudo que um dia acreditei ser amor. Agora estou aqui, ansiosa para ler mais e mais e seguir aprendendo e descobrindo mais sobre o amor e suas formas.


Agora que tal você contar, quais são as 10 coisas que você sabe sobre o amor?

Até a próxima! Bye

Image and video hosting by TinyPic


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top