Bloquear botão direito do mouse: Bloquear seleção de texto: Bloquear tecla Ctrl+C/Ctrl+V: Bloquear arrastar e soltar:

[RESENHA] Identidade - Brooke J. Sullivan / Editora PL






Sinopse: Dario é um fazendeiro rústico, controlador, autoritário e extremamente sexy. Acostumado a ter tudo que deseja em seus próprios termos, seu único objetivo é encontrar uma mulher, casar e ter herdeiros. Porém, Dario é insuportável e nenhuma mulher até hoje conseguiu ficar ao seu lado por mais de 24 horas. Seu mundo vira de cabeça para baixo quando encontra uma bela jovem desmaiada em suas terras. Sem saber o que fazer, ele a leva para sua casa e a mantém cativa até que ela recobre a consciência. Contudo, o que ele não esperava era descobrir que ela perdeu completamente a memória e que despertaria nele seus desejos mais primitivos. 
Ω SKOOB Ω AMAZON Ω FÍSICO Ω


QUERO FAZER PARTE DA FAMÍLIA CRAIG

IDENTIDADE é um livro intenso, com o poder de te levar do riso ao choro ao virar a página. Conflitante, misterioso e surpreendente, você faz a leitura com um friozinho na barriga e uma inquietação, que faz com que, você necessite ler o livro até o final, sem interrupções. Por isso culpe a autora se você perder a noite de sono tentando desvendar os segredos desta deliciosa história.

A trama é focada principalmente em Dario e na mulher que ele encontra desmaiada em sua propriedade. Mas engana-se quem pensa que teremos aqui uma trama normal e comum de romance, onde mocinho se apaixona pela mocinha frágil, até que o final feliz chegue. E engana-se uma segunda vez quem pensa que a trama é focada apenas no casal central. Aqui temos um romance atado a tapas, beijos e rústico como o cenário, personagens secundários com suas histórias contadas do inicio ao fim, os tornando parte de cada acontecimento e não apenas meros figurantes. Um enredo envolvente, cativante e surpreendente.



Dario é uma força da natureza, compará-lo a um Corcel (Cavalo) é totalmente apropriado, o homem é selvagem, forte, destemido e dominante. É impossível observá-lo, sem ficar hipnotizado e deslumbrado com sua demonstração de beleza e poder. Assim como o Corcel, Dario é INDOMÁVEL.




Nossa mocinha é espirituosa, misteriosa e com uma personalidade marcante. Ela não se abala com facilidade, é durona e a única capaz de bater de frente com certo cowboy. Nossa mocinha não é comum, ela possui segredos perigosos, uma bomba relógio prestes a explodir.

A família Craig em si é de roubar o fôlego, cada irmão com sua personalidade, sonhos e cota de participação sendo bem explorada.

A questão é que aqui os personagem te conquistam com diálogos sarcásticos, divertidos, inteligentes, que são capazes de fazer gargalhar, além dos momentos doces e emocionantes que te deixam com lágrimas nos olhos.

Identidade me remeteu a uma leitura prazerosa, com a dosagem perfeita de humor, drama, mistério, intrigas, romance e sensualidade, quanto mais eu lia, mais eu queria ler. É um misto de emoções a cada nova página. O enredo é bem desenvolvido, os personagens bem construídos e os cenários detalhados. Não ficaram pontas soltas, a história é redondinha e viciante.

Amei que a autora desenvolveu uma obra que falasse de laços familiares, cuidado, proteção, trazendo um novo tipo de amor, aquele cru, forte, intenso, que leva a frase eu morreria por você se preciso, ao pé da letra.

Preciso deixar aqui registrado que o Shrek perdeu o posto de ogro mais fofo do mundo, esse cargo agora é do Dario. (Leiam e descubram porquê).

Brooke J. Sullivan, tem uma maneira muito particular de criar seus enredos, suas tramas sempre envolvem algum mistério ou segredo, algo que traga ação e aventura em meio a romances arrebatadores. E sim, ela sabe exatamente como criar essa teia e nos deixar cativos e desesperados por mais.

Sim, eu super INDICO a leitura da obra, você não irá se arrepender.

Livro lindo, capa perfeita, uma diagramação sensacional. Parabéns a autora e a editora pelo trabalho maravilhoso.




CONFIRA O BOOK TRAILER




Até a Próxima! Bye.

Image and video hosting by TinyPic

CONVERSATION

3 comentários:

  1. Ainnnn que resenha linda <3 Obrigada Biia Rozante pelo carinho e apoio! Ameiiii e fico imensamente feliz que tenha gostado dessa família do barulho <3 Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Já estava muito interessada nesse livro, agora eu estou loooooooooooooouca!

    ResponderExcluir

Back
to top