Bloquear botão direito do mouse: Bloquear seleção de texto: Bloquear tecla Ctrl+C/Ctrl+V: Bloquear arrastar e soltar:

[RESENHA] O Destruidor de Corações - MMA Fighter: Livro 01 - Vi Keeland / Editora Charme


Classificação: 5/5
Sinopse: Não importava que o árbitro tivesse considerado que aquele tinha sido um golpe limpo. Nico Hunter nunca mais seria o mesmo. Elle tem uma boa vida. Um trabalho que ela ama, um apartamento grande, e o cara que ela está namorando há pouco mais de dois anos é um ótimo partido. Mas sua vida é chata... e ela se esforça para mantê-la assim. Muitas emoções são perigosas. Seu próprio passado é a prova viva do que pode acontecer quando você perde o controle. Então Nico entra no escritório de Elle e tudo muda... para ambos. Mas o que o lindo lutador de MMA, tatuado e com um corpo de tirar o fôlego pode ter em comum com uma advogada muito controlada? Muito mais do que eles esperavam.
 Skoob ♥ Compare & Compre ♥ E-book Amazon 

Permita-se...


O Destruidor de Corações não é apenas um livro focado no romance, mas uma história mais abrangente com um enredo fluido, bem construído e marcante. O que mais me chamou atenção na história foi à forma como os protagonistas em nenhum momento ficam se fazendo de vítimas de seus passados, pelo contrário eles são ferozes, fortes, determinados e cheios de vitalidade ainda que uma parte de si mesmos esteja praticamente morta.

"Nós dois sabemos que muito pode mudar em um único minuto. O curso de toda uma vida pode ser redirecionado, um homem pode escolher viver, um homem pode morrer inesperadamente. Nada é definitivo até que se dê o último suspiro."


O livro é narrado em primeira pessoa, com pontos de vistas de ambos os protagonistas, o que eu amo, pois nos aproxima mais da verdadeira emoção individual. Aquela sensação de realmente entrar na mente do personagem.

Nico e Elle, podem ser tidos como opostos, ele lutador de MMA, de porte grande, todo construído em músculos e sexy além do que podemos descrever, possui uma aura selvagem, brutal, fatores que apenas o deixa ainda mais irresistível. Mas ao contrário do que imaginei para este romance, Nico é um protagonista carinhoso, sensível, que me deixou suspirando e não apenas um homem com um ego gigante todo arrogante. Ele está marcado com um acidente ocorrido há tempos atrás durante uma de suas lutas e agora carrega o fardo de ter que aprender a lidar com a culpa e a dor e seguir em frente.

Já Elle é uma advogada dedicada, uma mulher extraordinária, com sua vida metódica e rotina certinha, inteligente e engraçada, em busca de segurança “emocional”, fato esse que fica claro quando nos deparamos com seu relacionamento sem vida, mas "seguro". Mas uma de suas grandes virtudes e que me fez me tornar sua fã, é que se ela quer algo ela se joga e pronto, não fica de mimimi, cheia de medos e receios, ela apenas se arrisca. Uma mocinha encantadora e forte, mesmo tendo que lutar contra um passado misterioso e cheio de traumas ela não se esconde.

O ponto que os uni? Nossos protagonistas são exatamente iguais, eles são sobreviventes. Sobreviventes de um passado doloroso, sobreviventes do medo, da culpa, do receio de seguir em frente, sobreviventes deles mesmos. Ambos merecem toda a minha admiração.

“Ninguém nunca olhou para mim do jeito que ele me olha. Sinto uma batalha silenciosa no meu íntimo e sei que alguma coisa mudou em mim, para sempre. Eu nunca vou ser capaz de voltar ao confortável e agradável depois de sentir o que quer que esteja queimando entre nós. Isso me assusta pra cacete e, atrai ao mesmo tempo.”

Nico e Elle são apresentados oficialmente no escritório de Elle, quando Nico precisa de ajuda para se livrar de um contrato. A química entre eles é instantânea, mas não precisa ficar receoso com medo de ser mais um romance água com açúcar, porque como estava dizendo, a atração é imediata, mas o respeito, confiança e amor vão sendo construídos e descobertos aos poucos. No melhor estilo um passo de cada vez, um toque, uma palavra, uma atitude, um olhar é tudo tão natural, tão redondinho que é impossível não ser sugado para dentro da cena e desejar estar vivendo aquele momento. E o que falar das cenas mais hot... Elas são na medida exata, apenas o toque certo para deixar o que já está bom ainda melhor. A verdade é que Nico e Elle são perfeitos um para o outro. E ao longo do desenrolar do enredo e a medida que vamos nos aproximando mais da verdade de cada um, retirando as camadas que ambos escondem, vamos nos apaixonando mais e torcendo para que a felicidade chegue para ambos.

“Sinto que estou preso em um filme ruim, com um diabinho sentado em um ombro e um anjo no outro. Mas o maldito diabo tem o dobro do tamanho e o meu anjo é mudo, porra. Ótimo, eu tenho o caralho de um anjo mudo.”

Amei que mesmo os personagens secundários puderam de alguma forma participar ativamente da história e nos proporcionar bons diálogos e aprendizados.

"(...) o que nos faz seguir em frente é aceitar o que sentimos e compartilhá-lo."

Vi Keeland me conquistou, ela me convenceu, sua escrita é bem construída, fluida, divertida, com emoção e verdade. Acho que temos grandes lições a aprender com a história, como não se deixar abater, não afundar em meio ao caos e tristeza, ser persistente e saber que o tempo é capaz de curar as feridas, cicatrizar a dor e te permitir voltar a acreditar que é merecedor de uma nova chance e felicidade. A vida é uma só então... Use-a, supere seus medos, seus traumas e foque em tudo de bom que ainda pode ter pela frente.

Enfim, o livro é lindo, a história merece ser lida. A capa é um espetáculo a parte, amei a textura e o material utilizado. A diagramação está simples e perfeita. Amei a fonte e o espaçamento. Parabéns a Editora Charme pelo trabalho de qualidade.

Então, sim eu RECOMENDO e muito a leitura, estou muito ansiosa para ler o segundo volume da série e me apaixonar mais uma vez.



E vem ai...


O INVENCÍVEL - MMA FIGHTER 02


Sinopse: Conheça Liv Michaels. Podem ter passado sete anos, mas conheço-o em qualquer lugar. Claro, ele cresceu em todos os lugares certos, mas os seus cativantes olhos azuis e o sorriso arrogante estão exatamente do jeito que me lembro. Mesmo que eu prefira esquecer. Liv Michaels está quase lá. Ela é inteligente, determinada e está perto de conseguir o trabalho que sonhou por anos. O tempo curou suas feridas antigas e, até mesmo, seu coração partido da devastação de ser esmagado por seu primeiro amor. Conheça Vince Stone. As mulheres adoram um lutador, especialmente um bom. Sorte minha que sou muito bom. Mas há uma mulher que não está interessada. Não uma outra vez. Vince "o Invencível" Stone é a fantasia de toda mulher... forte, sexy, confiante e totalmente no controle. Ele cresceu no meio do caos e aprendeu a nunca se envolver. Ele acredita que o amor pode derrubá-lo. Ele adora as mulheres, trata-as bem, coloca suas próprias necessidades antes da sua... nos momentos a dois. Mas, com a maior luta de sua vida se aproximando, seu foco deve estar no treinamento. Quando o destino coloca Vince e Liv juntos novamente, não há como negar que a química ainda está lá. Mas será que Vince pode apagar as velhas cicatrizes do seu passado? Ou será que Liv é quem irá machucá-lo?
♥ Pré-venda ♥ Skoob 




Até a próxima! Bye.


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top