Bloquear botão direito do mouse: Bloquear seleção de texto: Bloquear tecla Ctrl+C/Ctrl+V: Bloquear arrastar e soltar:

RESENHA: Tocando as Estrelas – Rebecca Serle / Editora Novo Conceito


Sinopse: Quando Paige Townsen deixa de ser uma simples aluna do ensino médio para se tornar uma celebridade, sua vida muda do dia para a noite. Em menos de um mês, ela troca as ruas da sua cidade natal por um set de filmagens no Havaí e agora está conhecendo melhor um dos homens mais sexies do planeta segundo a revista People. Tudo estaria perfeito se o problemático astro Jordan Wilder não fincasse o pé em uma das pontas desse triângulo cinematográfico. E Paige começa a acreditar que a vida, pelo menos para ela, imita a arte.
Neste livro você encontra: Amor, Humor e Drama - Classificação: 4/5

 Skoob ❤ Compare & Compre 



EM UMA PALAVRA: FOFO

TOCANDO AS ESTRELAS é um livro sem grandes pretensões emocionais e reflexivas, com um enredo simples, fluido e divertido onde somos transportamos para o meio dos cenários cinematográficos e um triangulo amoroso fofo e que me deixou confusa sobre qual mocinho ser meu preferido, até que... Eu me decidi e então a autora me surpreendeu e eu amei. Uma leitura gostosa, leve e rápida.

''Quero que saiba que não precisa passar por nada sozinha. Aconteça o que acontecer, eu estarei por perto. Prometo.''

Quem nunca sonhou em ser famoso? Sonhou com o glamour, holofotes? Sonhou com os tapetes vermelhos, em ser reconhecido e ganhar fama, dinheiro e sucesso? Acho que todos nós, ao menos uma vez na vida. Agora junte tudo isso e traga para o agora, foca na sua compulsão por leitura e na vontade insana que você tem que sua trilogia ou série favorita de livros vire um filme ou uma série de TV, pensou? Então, agora você tem o cenário desse livro. Isso mesmo, o livro trás em sua essência uma trilogia mundialmente famosa, que está sendo adaptada para um filme e nós vamos ver tudo de pertinho, através dos olhos da nossa protagonista.



Paige Townsen é uma garota de dezessete anos comum, com uma família grande e barulhenta, um emprego, escola, amigos inseparáveis e opostos – Cassandra com sua obsessão por atores de cinema e livros, e Jack com uma compulsão por tudo que é protesto e manifestação ambiental - e aqueles conflitos que tornam a idade complicada, amo ou não amo? Minha família me enxerga ou não? Devo arriscar a sorte ou desistir? E por ai vai...

Paige ama teatro e grandes produções, seu sonho é ser atriz, e apesar dos protestos dos pais julgando que isso é apenas um hobby e passageiro, ela secretamente vai a vários testes. E é assim que ela acaba se deparando com um cartaz anunciando um teste de elenco para a produção da adaptação do livro que sua melhor amiga é apaixonada e tem sua vida virada de cabeça para baixo, não apenas por passar no teste, mas por ter que aprender a conviver com tudo que essa mega produção tem de bagagem. E é em meio a todas essas mudanças que Paige vai conhecer Rainer, um jovem divertido, sexy e doce, e Jordan, um jovem misterioso, tido como problemático, mas com uma presença marcante e desconcertante.

''- Você é linda - continua ele - e inteligente. E talentosa. Gosto de sua coragem, de sua falta de pretensão. Eu gosto de ver como tudo isso é novo para você. Você é tão verdadeira.''

O gostoso da obra é que a autora não focou apenas no triangulo amoroso, ela nos transportou realmente para os bastidores das gravações mostrando que esse meio não é tão glamoroso e cheio de felicidade como muitos pensam, ela trás a tona algumas das dificuldades, o fato de ter sua privacidade invadida, as complicações de se manter as amizades e compreender que o universo segue em frente, que ele não para, para te esperar, como é complicado ter um relacionamento em frente às câmeras. E ainda temos um mistério, Rainer e Jordan se odeiam, algo aconteceu no passado que os afastou e torna a presença um do outro um constante desafio de superação.

''Existem apenas duas vias a serem seguidas a qualquer instante. A via que leva você para alguma coisa - estrelato, amor, desastre - e aquela que afasta você de tudo isso.''

Não dei nota máxima ao livro, pois não gostei do final da história, mesmo compreendendo o que a autora decidiu e a forma como ela optou por desenrolar a trama achei que ficou faltando. Sabe aquela sensação de que agora vai e... Nada, próximo capítulo. Pois é. Mas de qualquer forma é um livro gostoso de se ler e se você estiver procurando uma leitura rápida e leve não hesite.

A capa está linda e a diagramação impecável, os detalhes dos holofotes a cada começo de capítulo ficou charmoso e a fonte excelente. Parabéns a editora pelo trabalho maravilhoso.



Vale ressaltar que essa é apenas a minha opinião e que cada pessoa é tocada e envolvida de uma forma diferente. Então, leia.

P.S. Livro cortesia da Editora Novo Conceito, parceira aqui do blog.


Até a próxima!Bye.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top