[SEMANA ESPECIAL - Ímpeto] Resenha: Impulso - Gisele Souza



Sinopse: Lucas Bonatti nasceu para ser brilhante. Criado pela irmã, sua vida foi regada de responsabilidades, amor e companheirismo. Contudo, sempre escondeu a ânsia de amar incondicionalmente. Quando, enfim, acreditou ter encontrado a mulher da sua vida, seu coração foi despedaçado. Então, Lucas não via mais motivos para ser o bom moço da família. Sabrina Petri, a caçula de quatro irmãos, sempre foi cercada de cuidados e amor. Uma garota alegre e extrovertida que teve a vida virada pelo avesso subitamente. Quando conheceu o homem que poderia fazê-la feliz, ela já não podia se entregar. Um romance tórrido e intenso. Uma atitude movida por impulso pode fazer a vida dos dois mudar completamente. O amor será capaz de consertar dois corações feitos em pedaços?
 SKOOB ♬ AMAZON 

APAIXONADA E RENDIDA


Um livro emocionante, bem construído, e com um enredo envolvente. Impulso sem trocadilho nenhum, te impulsiona para ir além, transpor medos, inseguranças e mágoas.

A verdade é que Impulso me roubou todo o folego, se pudesse dar outro nome à história esse seria Intenso, como chorei, me emocionei, me diverti e me envolvi com Lucas e Sabrina. A história é envolvente, te prende, te domina e tudo que você deseja é continuar lendo mais e mais, você passa a torcer para que o casal seja capaz de transpor todas as dificuldades, magoas e sofrimento e que consigam de alguma forma seguirem em frente JUNTOS.

''Eu me perguntei por quatro anos se algum dia poderia ser colada de volta depois de ser quebrada em mil pedacinhos. Será que algum dia poderia ser inteira? Render-me? O amor é capaz de curar uma ferida que sangrava o tempo todo?''

Lucas e Sabrina marcam justamente por serem reais. Você consegue se identificar com eles, se enxergar ou visualizar alguém próximo a você, que tenham histórias parecidas ou idênticas à deles. Eles são impulsivos, são jovens e marcados por feridas do passado, mas ao mesmo tempo, eles desejam, eles anseiam por aprender a voltar a viver, você percebe o quanto eles lutam para não cair e isso é emocionante. A história fala de amor, mas fala de superação e amadurecimento também, ela te ensina a acreditar que quando é para ser, não importa o tempo ou as circunstancias. Vale a pena esperar, vale a pena acreditar, vale a pena viver.

''Você sabe que é inevitável, né? - falei baixo quase sussurrando. Mas percebi que ela me ouvia perfeitamente. Suas pupilas dilataram e entreabriu os lábios, me deixando louco. - Eu não vou desistir. Você é minha há muito tempo. Só não sabe disso.''

Esse livro estará em meu coração para sempre.

''Seria impossível retirá-lo do meu coração, porque Lucas fazia parte da minha alma.''

Gisele sempre surpreende por sua sensibilidade e a forma como ela sabe descrever emoções, ela derrama sua alma em cada palavra, e você sente seu coração acelerar a cada capítulo.

Essa série já conquistou meu coração e tenho certeza que a cada novo livro, me apaixonarei mais e mais não apenas pelas histórias marcantes e intensas, mas também pela escrita da autora.


Caros leitores, nossa semana especial se encerra aqui. Espero que vocês tenham curtido, tanto quanto eu curti escrever cada post. Não deixem de conhecer a autora e suas obras, Gisele Souza merece uma chance e tenham certeza que vocês não irão se arrepender.

Lembrando que Ímpeto já esta disponível na AMAZON - COMPRE AQUI



Até a próxima! Bye.

Image and video hosting by TinyPic

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top