Bloquear botão direito do mouse: Bloquear seleção de texto: Bloquear tecla Ctrl+C/Ctrl+V: Bloquear arrastar e soltar:

[VEM AI] Prometo Falhar - Pedro Chagas Freitas / Editora Novo Conceito


Chegueiiiiiiiiiiiii...

Em AGOSTO a Editora Novo Conceito chega com um lançamento arrebatador. Um livro diferente de tudo que vocês já leram, que fala sobre o amor como verdadeiramente é, sem estereótipos, fantasias e cheio de falhas. Este é o PROMETO FALHAR, escrito pelo gajo Pedro Chagas Freitas. Este foi o livro mais vendido em Portugal ano passado e um dos maiores sucessos da Europa. Em cenas, contos curtos e crônicas, ele relata situações do dia a dia que vocês vão se identificar e se apaixonar – aconteceu assim com a gente.

Prometo Falhar é contagiante. Após começar a ler suas páginas, é impossível ficar indiferente a escrita do Pedro. Podemos te garantir que todos prometerão falhar...

E aí? Estão prontos para conhecer esse amor?

PROMETO FALHAR - PEDRO CHAGAS FREITAS


Sinopse: Prometo Falhar é um livro que fala de amor. O amor dos amantes, o amor dos amigos, o amor da mãe pelo filho, do filho pela mãe, pelo pai, o amor que abala, que toca, que arrebata, que emociona, que descobre e encobre, que fere e cura, que prende e liberta. Em crônicas desconcertantes, Pedro convida o leitor a revisitar suas próprias impressões sobre os relacionamentos humanos. A linguagem fluida, livre, sem amarras, faz querer ler tudo de uma vez e depois ligar para o autor para terminar a conversa . Medo, frustração, inveja, ciúme e todos os sentimentos que nos ensinaram a sufocar são expostos sem pudores. Mergulhe de cabeça numa obra que mostra que é possível sair ileso de tudo, menos do amor. Você escolhe a ordem em que vai ler as crônicas do jovem escritor que tem 21 obras publicadas e é sucesso de vendas em Portugal.
 SKOOB  SARAIVA  TRAVESSA 

Previsão de lançamento: 15 de agosto.

Pensou que era só isso??? Não, não. Preparei alguns trechinhos para atiçar sua curiosidade e te deixar desesperado por este livro, tanto quanto eu já estou.




É fundamental mandar a política se foder. É fundamental perceber que só o politicamente incorreto faz feliz. É fundamental negar o que te é vendido e comprar apenas o que não está à venda. Nada do que vale a pena tem preço. É fundamental amar o silêncio.
Recusar quem o recusa. Insultar quem o maltrata. Exigir que o respeitem como se respeita Deus. E apenas quem não ama teme o silêncio. É fundamental decretar o silêncio. Guardar as palavras para depois do orgasmo, para depois do pecado. Todo pecado te faz esquecer as palavras.
E nenhuma palavra é tão grande que possa dizer o que nos une. É fundamental o silêncio entre duas pessoas que se querem falar. É fundamental o silêncio para que o amor se entenda.

P.S. Este trecho, é uma versão adaptada de uma das muitas crônicas encontradas no livro, Prometo Falhar.

E não posso me esquecer, RIO DE JANEIRO teremos lançamento mais que especial com o autor. O evento será no dia 1º de setembro, na Livraria da Travessa Botafogo, a partir das 19h. 


Confirme presença AQUI

#VIVAOAMORREAL

Até a próxima!Bye.

Image and video hosting by TinyPic

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top