[ESPECIAL - OS SULLIVANS] RESENHA: Em Meus Pensamentos (Os Sullivans #8) - Bella Andre / Editora Novo Conceito

28 agosto 2015




Em Meus Pensamentos - Os Sullivans #8
Sinopse: Quantos de nós podemos contar com uma segunda chance? Grayson Tyler enfrentou uma tragédia três anos atrás. Agora, ele está recomeçando sua vida nas montanhas da Califórnia. Talvez a paisagem calma, com céu azul, mar e montanhas, o ajude a se esquecer do passado infeliz. Nesse refúgio, ele também deseja ser esquecido por todos que o fizeram sofrer. A tranquilidade vai embora para sempre no dia em que a energia vibrante de Lori Sullivan invade a sua vida. Uma bailarina tão linda quanto impertinente, que não costuma levar desaforo para casa e não está nem um pouco interessada em agradar. O magnetismo entre os dois promete tirar, literalmente, o sossego de Grayson, mas o fazendeiro solitário não está disposto a baixar a guarda. Ele não vai deixar essa novata virar sua vida de cabeça para baixo.
 SKOOB ❤ AMAZON ❤ COMPARE&COMPRE 



EM MEUS PENSAMENTOS, é o oitavo volume da série Os Sullivans, e nos conta a história de Lori, ou Malzinha.

Este livro trouxe muitas opiniões controversas, enquanto alguns leitores odiaram e disseram que se decepcionaram outros assim como eu, AMARAM e se surpreenderam.

Toda vez que pensava na história da Lori, sempre imaginei que leria um enredo em meio a astros da música, gravações de videoclipes, alguma turnê ou algo do gênero. Afinal de contas, Lori é bailarina, então imaginem minha surpresa quando descobri que o cenário da história se daria em uma fazenda? É claro que me surpreendeu e me deixou babando pela genialidade da autora e sua capacidade de pegar dois opostos e conseguir torná-los um só.

Lori é eletrizante, a mulher erradia alegria, vitalidade e força, desde os primeiros livros ela vem mostrando o quanto é atrevida, sua impetuosidade, e seu humor ácido. Então, quando iniciamos a leitura a encontramos vulnerável, desiludida e sofrendo após uma decepção amora - Quem nunca?  - E eu amei essa reviravolta, porque isso tornou Lori real, nós muitas vezes usamos sorrisos para esconder as lágrimas, nos mantemos alegres e vibrantes por fora enquanto que por dentro estamos em ruína e despencando. Todo mundo pode se dar um folga, pode buscar uma fuga, um momento para deixar que a fragilidade apareça.

E é exatamente isso que Lori está buscando, um momento para se recuperar, para colar o coração quebrado. Só que ela não pode voltar para casa, para perto de sua família, são muitos irmãos e uma mãe sagaz para dar explicações e tentar se esconder e tudo o que ela quer, é um pouquinho de espaço e tempo. E é em meio a essa busca que ela acaba na fazenda de Grayson.

"O nome dela soou um pouco mais do que um rosnado irritado na garganta dele. E isso a deixou quente demais, considerando que Grayson era o último cara na Terra por quem ela estaria interessada. Ele era tão ranzinza, mandão e dominador... e super, mega, totalmente gostoso".

Grayson é viúvo, um homem que só quer ser deixado em PAZ com sua plantação e animais. Ele abandonou sua antiga vida e se enfiou na fazenda para buscar uma chance de recomeço e tudo o que ele preza é seu silêncio e sua solidão. Tranquilidade essa que está sendo ameaça por uma vibrante jovem que acabou de estragar sua cerca e se candidatar para uma vaga de emprego.

"O som do nome dele nos lábios dela, a voz levemente rouca, prolongando um pouco mais as vogais que as outras letras, tudo isso o deixou com um nó no estômago. Ele não gostava da forma como estava reagindo em relação à jovem".

Lori e Grayson são dois teimosos, ele a considera uma mimada e ela o acha um grosso. Grayson tenta de todas as formas livrar-se dela, fazer com que ela desista da ideia absurda de permanecer na fazenda como uma funcionária, afinal de contas, basta um olhar para ela para perceber que ela não se encaixa, mas Lori é hilária e muito, mas muito determinada mesmo, e o cenário que parecia mais improvável possível se torna o mais certo.

"Por três anos a solidão tinha sido sua companhia, e ele se convenceu de que tudo o que mais precisava novamente era do azul do céu, e muitos alqueires de pasto e do barulho das ondas do mar. Até que, do nada, Lori Sullivan entrou em sua vida... Prontamente fazendo seu mundo sem emoções desmoronar."

Bella Andre me cativou mais uma vez.

Em Meus Pensamento é um livro que trás duas pessoas feridas tentando não se machucar novamente. Ele fala sobre perdão, sobre perdoar a si mesmo, nos leva a refletir sobre a forma como muitas das vezes supervalorizamos nossos problemas e o quanto existem problemas muito maiores e piores que os nossos. Fala sobre deixar o passado para trás e seguir em frente, permitir que as feridas cicatrizem.

"Ele queria dizer que ela o entendia melhor do que ninguém, que tudo o que disse para ele estava certo.Ele queria compensar todas as coisas ruins que tinha dito e feito. Ele queria ouvir o belo som do riso dela e saber que a tinha agradado, em vez de constantemente ser a fonte de suas lágrimas."

Eu fui completamente sugada para dentro da obra e muitas vezes senti como se estivesse assistindo a um filme, ao invés de, estar lendo um livro. Amei como a autora desenvolveu o enredo, como a trama foi bem construída e desenrolada. Levando nossos personagens a se encararem, reconhecerem seus erros e amadurecer. Ambos cresceram, aprenderam e se curaram um com o outro. Bella como sempre valorizando a importância da união familiar, de ter um alicerce, nos mostrando que nem sempre o amor tem lógica ou coerência, mas que quando é verdadeiro, tudo supera, tudo tolera, tudo transforma.


Um romance intenso, mas narrado de maneira simples, leve e envolvente, o teor sensual da história está bonito, os diálogos ricos e espirituosos. Com certeza RECOMENDO.


TÁ ROLANDO, ESPECIAL OS SULLIVANS - Participe.


- Comentar em TODAS as postagens relacionada ao ESPECIAL OS SULLIVANS, para facilitar deixarei a imagem abaixo em todas elas.
- Seguir o blog Letras & Livros
- Compartilhar o post fixo na FANPAGE em modo público - AQUI
- Marcar 3 amigos nos comentários
- Curtir a fanpage da Editora Novo Conceito - CLIQUE AQUI

P.S. Válido apenas para entrega em território nacional.

Para acessar o primeiro post - CLIQUE AQUI

Para acessar o segundo post - CLIQUE AQUI
Para acessar o terceiro post - CLIQUE AQUI
Para acessar o quarto post - CLIQUE AQUI
Para acessar o quinto post - CLIQUE AQUI
Para acessar o sexto post - CLIQUE AQUI
Para acessar o sétimo post - CLIQUE AQUI
Para acessar o oitavo post - CLIQUE AQUI

Até a próxima! Bye.

Image and video hosting by TinyPic

Um comentário

  1. AHhhhhhhhh Grayson Tyler é homem para casar! Sério, esse foi meu livro preferido... marido preferido... mas amo o Marcus... mas o Grayson eu tenho um negócio muito forte!
    Lori sortuda!

    ResponderExcluir

© BLOG ATITUDE LITERÁRIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por