[ESPECIAL - OS SULLIVANS] RESENHA: Perto de Você ( Os Sullivans #7) - Bella Andre / Editora Novo Conceito



Perto de Você - Os Sullivans #7
Sinopse: Ser milionário e famoso nem sempre é o suficiente. Smith é um astro de Hollywood que tem o mundo aos seus pés, mas sente que falta alguma coisa. Cada um dos seus irmãos está encontrando o par perfeito, e ele não quer mais ficar por aí, saindo com beldades que não significam nada depois que a noite termina. Mesmo sendo a mais discreta e fria das mulheres, Valentina acaba chamando a atenção de Smith. Imediatamente, o galã investe na sua conquista, mas esse desafio não será tão simples de vencer. Será que o charme dos irmãos Sullivan não é mais o mesmo? Quando você pensa que não poderia ficar melhor, Bella Andre chega com um novo livro de tirar o fôlego. 
 SKOOB  AMAZON  COMPARE&COMPRE 



PERTO DE VOCÊ é o sétimo volume da série Os Sullivans e nos conta a história do astro de cinema Smith.

Smith não é o meu Sullivan preferido, mas o enredo de sua história em si, se tornou até o momento um dos que mais me agradou. Apesar de ser previsível a autora conseguiu me surpreender bastante com a história. De alguma forma, mesmo que remotamente eu esperava encontrar um astro de cinema, badalado, famoso, com um ego inflado, que usasse isso para conquistar mulheres e manter o status de solteirão cobiçado. Entretanto fui apresentada a um homem cativante, interessante, inteligente, doce, com um coração generoso, e com atitudes tão simples e humanas, que me senti completamente enredada e atraída por ele. Smith me conquistou e me fez morder a língua.

Smith é o segundo filho da família, assim como Marcus, ele sentiu o impacto da perda do pai e de alguma forma se tornou responsável por seus irmãos mais jovens. Entretanto, desde os dezesseis anos de idade, ele se dedica a sua carreira no cinema. Um homem centrado, talentoso, muito bem sucedido e prestes a dar o maior passo em sua caminhada profissional, ele vai dirigir e atuar em um filme que ele é o próprio roteirista, mil e uma utilidades é pouco para descrever esse homem.

É notável o amor que Smith tem por seus irmãos, a maneira como mesmo não podendo estar presente em todos os momentos de maneira física, ele sempre esta ligando e se preocupando. A paixão de Smith por sua profissão, a exuberância de sua entrega enquanto está trabalhando, é destacada a cada página, na maneira como ele sente, vive e o modo como lida com todas as circunstâncias e ocasiões.  Ele é meticuloso, detalhista, sempre muito bem disposto e totalmente entregue. E um homem forte como ele, voraz tanto profissionalmente quando pessoalmente, necessitaria de alguém exatamente como ele, para que não sucumbisse em meio a todas as perseguições, loucuras e status de sua vida atribulada e é exatamente isso que ele encontra, quando conhece Valentina.

“Esperei a vida inteira por alguém como você, por uma mulher que quisesse ficar para sempre.”

Valentina é como uma roxa, a mulher é forte, sagaz, inteligente, determinada e teimosa. Dona de uma personalidade exuberante, orgulhosa, com um lema que se nega a quebrar: Nunca, jamais, se envolver com atores, e a única culpa disso, sua mãe, que após a morte de seu pai, resolveu sair por ai namorando todos os tipos de atores que encontrou. Ela presenciou o quanto essa situação afetou sua mãe e tudo que ela não quer na vida, é terminar como ela. Valentina é totalmente dedicada a sua irmã mais nova, que por ventura vem a ser a atriz escolhida para atuar com Smith em seu novo filme. Conhecendo a fama do ator, e com medo de que sua irmã acabe com o coração destruído, ela não hesita na hora de bater de frente com Smith, o colocando em seu devido lugar.

“— Sempre acreditei que o amor verdadeiro, sem amarras, deveria ser celebrado."

E é exatamente essa característica de Valentina, esse seu lado leoa e protetora que atrai Smith. Valentina não é como todas as outras que apareceram em sua vida, ela não quer holofotes, fama, estrelismo e sucesso, ela só quer a felicidade da irmã e manter Smith afastado de si. Mas, como um bom determinado Sullivan que é, ele vai a luta e não economiza na simplicidade, nos detalhes e nas ações mais lindas para ganhar a confiança e conquistar Valentina.

"De algum modo, teria de descobrir como transformar essa única noite que ela havia lhe concedido em muitas, muitas outras. Mas, por hora, mal podia pensar em outra coisa além do desejo de possuí-la.E de continuar fazendo-a ser dele, de todas as maneiras..."


A história é deliciosa, leve, viciante e cativante, é impossível não se apaixonar, não sentir que seu coração está sendo preenchido por um pouquinho deste casal tão lindo.

“(...) Enquanto caminhavam em direção ao estacionamento, a irmã perguntou: - O que acontece quando uma prostituta e um milionário se apaixonam que é tão absurdamente perfeito?Valentina deu de ombros. - Quem sabe? - Afinal, a última coisa que ela sabia era algo sobre amor, ficcional ou não. - Algumas coisas são apenas perfeitas - ela retrucou enquanto se pegou pensando outra vez em Smith. - Mesmo quando não fazem o menor sentido.”

Bella Andre mais uma vez, veio e me deixou de queixo caído com sua escrita fluida e sensível. Ela consegue me conquistar já na primeira página, e por mais que leia seus livros um após o outro eu estou sempre querendo mais.

Outro ponto que não posso deixar de comentar é que a autora introduziu os primos na história, que por acaso serão os próximos protagonistas. Ainda bem que a família é grande, assim não precisaremos nos despedir tão já.


E que venha a Lori...



TÁ ROLANDO, ESPECIAL OS SULLIVANS - Participe.


- Comentar em TODAS as postagens relacionada ao ESPECIAL OS SULLIVANS, para facilitar deixarei a imagem abaixo em todas elas.
- Seguir o blog Letras & Livros
- Compartilhar o post fixo na FANPAGE em modo público - AQUI
- Marcar 3 amigos nos comentários
- Curtir a fanpage da Editora Novo Conceito - CLIQUE AQUI

P.S. Válido apenas para entrega em território nacional.

Para acessar o primeiro post - CLIQUE AQUI

Para acessar o segundo post - CLIQUE AQUI
Para acessar o terceiro post - CLIQUE AQUI
Para acessar o quarto post - CLIQUE AQUI
Para acessar o quinto post - CLIQUE AQUI
Para acessar o sexto post - CLIQUE AQUI
Para acessar o sétimo post - CLIQUE AQUI


Até a próxima! Bye.

Image and video hosting by TinyPic

CONVERSATION

1 comentários:

Back
to top