[ESPECIAL - OS SULLIVANS] RESENHA: Por um Momento Apenas ( Os Sullivans #2) - Bella Andre / Editora Novo Conceito



Por um Momento Apenas - Os Sullivans #2
Sinopse: Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo. Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nico —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente. Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais. Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre...
 SKOOB ❤ COMPARE&COMPRE ❤ AMAZON 



SUSPIRANDO APAIXONADAMENTE

A Bella Andre, assim não dá. Definitivamente estou em apuros e estragada para os homens do mundo real. Marcus me deixou apaixonada e totalmente de ressaca literária, e olha que já li o livro duas vezes e a cada vez me apaixono mais.

Marcus é o irmão mais velho da família Sullivan. Quando seu pai faleceu, ele tornou-se o homem da casa e ajudou a mãe a criar os sete irmãos. Marcus é em todo sentido da palavra ESPECIAL, dono de uma Vinícola, o homem é doce, gentil, educado, forte, responsável, sexy, que mantém sua vida planejada e por ai vai... Eu diria que o genro que toda mãe pediu a Deus. Mas não fique ai pensando que se trata apenas de mais um homem perfeito, porque NÃO, a autora soube desenvolver um personagem cativante e ainda assim, expor seus defeitos.

Começamos a história de Marcus, vendo-o completamente devastado após pegar a namorada que ele planejava pedir em casamento na cama com outro. Revoltado e precisando de alguma maneira se sentir vivo novamente, Marcus decide que terá pelo menos uma noite de libertinagem, ele sairá e encontrará uma mulher para satisfazer todas as suas necessidades e lhe proporcionar todo o prazer a qual tem direito. Afinal de contas, ele passou dois anos sendo fiel e em troca foi traído. E é nesse dia que ele conhece a Nico.

Nicole ou Nico é marcante, uma personagem que cativa principalmente por sua humanidade. Uma famosa cantora pop, sexy, sedutora, focada e madura para a idade, mas o que realmente fascina nela é a maneira como ela não é superficial, ela é inteligente, divertida, uma mulher que batalha e que trabalha muito, um ser a se admirar. Nicole vive uma vida atribulada, corrida e por diversas vezes se anula como pessoa para que a famosa brilhe. Cansada das cobranças, da falta de liberdade e de toda a mídia que a cerca, em uma determinada noite, ela toma a decisão de fugir, dar um perdido na equipe e apenas ser ela mesma e sair para dançar. É nessa noite que ela conhece Marcus.

O primeiro encontro dos dois é pelo menos inusitado. Ocorrem situações a quais eu jamais pensei, não quero contar para não ir estragando as surpresas dos livros, é gostoso ir lendo e se apaixonando ao longo de cada página.  Mas esse único encontro vai deixar nossos personagens intrigados um com o outro. Ambos estão procurando por sexo sem compromisso, mas é claro que eles não conseguem separar as emoções.

"Sabia exatamente o que havia entre ele e Nicole, faíscas que acendiam e trepidavam tão luminosa e quente que ele ainda podia sentir o fogo daquele único beijo".

"Claro que ela ainda queria beijá-lo, mas, de repente, ela também queria vê-lo sorrir. Queria ver seus olhos marrom-chocolate olharem para ela com um sorriso e saber que era ela a responsável por isso.”

Apesar de todas as barreiras que ambos estão colocando, eles começam uma relação. Marcus é onze anos mais velho que Nicole e usa isto, mas o fato de não querer se prender novamente para mantê-la afastada, ele ainda está traumatizado do último relacionamento. Já Nicole usa  fato de ser famosa e sua vida conturbada para não se envolver, por puro medo de se entregar e se machucar outra vez.

"E, enquanto assistia, enquanto ouvia, enquanto seu coração – e sua alma – se inebriavam dela em meio a um espaço cheio de estranhos, Marcus sabia que era o homem mais idiota do mundo. A mulher que ele acusara de esconder-se era mais corajosa que qualquer pessoa que já conhecera. Muito mais corajosa que ele mesmo."

O relacionamento deles é explosivo, intenso e muito sedutor e por mais que ambos queiram manter a razão sobre as emoções, não conseguem. A química entre eles é forte e sempre parece os atrair mais e mais, um em direção ao outro. Marcus é persuasivo, ciumento, ele gosta de estar no controle, no comando, mas não de um jeito dominador, algo mais sutil, mais suave, e Nicole é a menina mulher doce e espirituosa, cheia de energia e vitalidade que encanta.

"Se Marcus já não houvesse encarado o fato de que estava totalmente apaixonado por Nicole, teria se apaixonado naquele momento... juntamente com outras cinco mil pessoas dentro daquele espaço totalmente lotado em São Francisco."

POR UM MOMENTO APENAS irá de proporcionar uma leitura maravilhosa, fluida, rápida, com tudo na medida, eu achei que houve uma evolução muito grande do primeiro para o segundo livro, o que o tornou ainda melhor. A autora manteve as relações familiares, os envolvendo e mostrando o quanto são importantes, o alicerce de tudo.

Leiam e se apaixonem, não vão se arrepender. Um romance delicioso.



TÁ ROLANDO, ESPECIAL OS SULLIVANS - Participe.


- Comentar em TODAS as postagens relacionada ao ESPECIAL OS SULLIVANS, para facilitar deixarei a imagem abaixo em todas elas.
- Seguir o blog Letras & Livros
- Compartilhar o post fixo na FANPAGE em modo público - AQUI
- Marcar 3 amigos nos Comentários.
- Curtir a fanpage da Editora Novo Conceito - CLIQUE AQUI

P.S. Válido apenas para entrega em território nacional.

Para acessar o primeiro post - CLIQUE AQUI
Para acessar o segundo post - CLIQUE AQUI

Até a próxima! Bye.
Image and video hosting by TinyPic

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Esse é meu preferido. Acho que pelo conservadorismo do Marcus me conquistou!

    ResponderExcluir
  2. Marcus realmente é intenso. É meu preferido. :)

    ResponderExcluir

Back
to top