Bloquear botão direito do mouse: Bloquear seleção de texto: Bloquear tecla Ctrl+C/Ctrl+V: Bloquear arrastar e soltar:

[ESPECIAL - OS SULLIVANS] RESENHA: Quero Ser Seu (Os Sullivans #6) - Bella Andre / Editora Novo Conceito




Quero Ser Seu - Os Sullivans #6
Sinopse: Ryan Sullivan sempre gostou muito de Vicki, a quem conheceu na adolescência, quando ela lhe salvou a vida: no estacionamento da escola, um carro desgovernado só não o atropelou porque Vicki o empurrou para longe. Desde então, eles se tornaram melhores amigos — pelo menos, melhores amigos até onde um homem e uma mulher lindos e sedutores conseguem ser... O tempo passou, Vicki casou-se e se separou, e Ryan seguiu sua vida de solteiro. Até o dia em que Vicki pediu-lhe um favor: será que Ryan poderia fazer as vezes de seu namorado para afastá-la de um homem mal-intencionado e pegajoso? Ryan não negaria esse favor a sua amiga, de forma alguma... Não só pelo carinho que nutre por ela, mas também por uma característica de sua personalidade: Ryan faz o tipo protetor (o tipo de homem com que toda mulher sonha em algum momento da vida). Agora, depois de brincarem de namorados, será que os dois conseguirão manter a amizade de sempre?
 SKOOB ❤ AMAZON ❤ COMPARE&COMPRE 



QUERO SER SEU, é o sexo livro da série Os Sullivans, até o momento o mais fofo, quase como um conto de fadas moderno. Com um enredo regado a muito romantismo, momentos para suspirarmos e nos deixar completamente apaixonados.

Eu amo livros que retratem amores platônicos, que tenha como pontapé uma amizade de longa data, mas que devido às adversidades da vida são separados e obrigados a seguir seu próprio caminho, até que um belo dia, o destino os coloca cara a cara novamente. E neste livro, temos exatamente isso.

Ryan Sullivan é um homem feliz, realizado, um excelente atleta, com uma família maravilhosa, jovem, forte, sexy e cheio de vida. Ele faz o estilo super protetor, o homem que gosta de cuidar. Por isso quando recebe a ligação de Vicki sua amada amiga, pedindo por ajuda ele não pensa duas vezes antes de aceitar.

Vicki está de volta a São Francisco após se divorciar do marido, um escultor famoso e renomado, e agora precisa provar a todos, que também é talentosa e que não vivia a sombra dos contatos do marido e para isso ela está disputando uma bolsa de arte que lhe permitira se fixar na cidade, o único problema, é que um dos membros do comitê que avalia a concessão de bolsa, a está assediando sexualmente. Sem outra saída a não ser pedir ajuda a seu melhor amigo, Vicki faz a ligação após anos sem dar nenhuma noticia. Ela sabe dos riscos, mas ela sabe também, que Ryan jamais a deixaria sozinha.

“Por isso mesmo ela havia lhe mandado a mensagem. Sabia que, se havia alguém que podia socorrê-la em um aperto, esse alguém era Ryan. Sempre fora diferente dos outros homens que ela conhecera. Não só por ser infinitamente bonito, mas também porque não tinha dúvidas do quanto gostava dela.”

Ryan e Vicki se conheceram na adolescência, ela o salvou de um acidente e desde então se tornaram melhores amigos. Ambos se admiram, se respeitam e passam momentos maravilhosos juntos. Mesmo que em silêncio nutram uma paixão um pelo outro, ambos optam por não correrem o risco e arriscar a amizade deles. Quando a família de Vicki se muda, eles são obrigados a se separar e até seguem com a amizade à distância. Vicki se casa, e Ryan segue solteiro e se dedicando a sua profissão. Mas agora Vicki está de volta e precisa dele, mesmo surpreso e um pouco irritado por não saber disto antes, Ryan não pestaneja em ir socorrê-la.

“Não havia garantia de que as coisas dariam certo entre eles, embora fossem incrivelmente compatíveis. Não duvidava de seus sentimentos por ele, sabia que jamais diminuiriam. Mas Ryan tinha o mundo a seus pés. E, ainda que fosse um atleta muito importante, ela sabia que ele ainda não havia chegado ao auge. Passaria de arremessador a algo ainda maior, tinha certeza disso. Ela não ficaria no caminho dele. E jamais seria - nunca mesmo - um peso que ele tivesse que arrastar ao subir cada vez mais.”

Não tem como não se envolver com esse casal, Ryan e Vicki nos fazem viver as mesmas emoções que eles. A relação deles, não é só embasada em atração, tem uma amizade, um sentindo de companheirismo, de proteção e cuidado. Vicki ainda carrega marcas de uma relação mal sucedida, que sempre a obrigou se anular, ela não quer perder a amizade de Ryan, ela sabe o valor que ele tem, e como sempre pode contar com ele. Ryan é uma força da natureza, ele é famoso, muito protetor e ciumento. Ele não é o tipo de homem que foge de suas vontades, por isso quando ele decidi que Vicki pode ser mais que uma amiga, ele percebe que pode valer o risco, mas eles estão apenas brincando de serem um casal e seu maior desafio será provar a Vicki que a brincadeira pode sim se tornar realidade.

“Todos os seus colegas queriam ver um beijo, mas Ryan não poderia resistir o roçar de seu polegar sobre o lábio inferior primeiro. Seus olhos prenderam os dela quando ela tremeu em seus braços e sua respiração acelerou.”

O livro é lindo, a narrativa da autora está leve, doce, cativante, é muito difícil parar de ler, depois que começamos. A história vicia, você passa a necessitar saber o final. As grandes lições da história com certeza é sobre não dar tanto poder a nossos medos e inseguranças e sempre ir a luta.

“Deitados ali, tendo o batimento do coração dele junto de si, Vick sentiu-se íntima de Ryan como nunca se sentira de ninguém. Íntima o suficiente para dar voz ao sentimento que, acreditava, permaneceria escondido para sempre.”


Bella Andre me conquistou mais uma vez, as angustias, reflexões e sentimentos dos personagens são palpáveis, é difícil não se envolver e querer entrar no meio da história e ajudar nosso casal a ficar junto.



TÁ ROLANDO, ESPECIAL OS SULLIVANS - Participe.


- Comentar em TODAS as postagens relacionada ao ESPECIAL OS SULLIVANS, para facilitar deixarei a imagem abaixo em todas elas.
- Seguir o blog Letras & Livros
- Compartilhar o post fixo na FANPAGE em modo público - AQUI
- Marcar 3 amigos nos comentários
- Curtir a fanpage da Editora Novo Conceito - CLIQUE AQUI

P.S. Válido apenas para entrega em território nacional.

Para acessar o primeiro post - CLIQUE AQUI

Para acessar o segundo post - CLIQUE AQUI
Para acessar o terceiro post - CLIQUE AQUI
Para acessar o quarto post - CLIQUE AQUI
Para acessar o quinto post - CLIQUE AQUI
Para acessar o sexto post - CLIQUE AQUI


Até a próxima! Bye.


Image and video hosting by TinyPic

CONVERSATION

3 comentários:

  1. Eu achei um fofo ele se prontificar e logo "socorrer" a Vicki depois te tanto tempo sem se falar!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante deste livro. Porque mostra um amor que nasceu a partir da amizade.

    ResponderExcluir
  3. amo todos estes meninos! uma leitura mais deliciosa que a outra <3 ainda vou ter todos na estantem um sonho! Adorei a homenagem desta semana flor mais que merecida! bjs

    ResponderExcluir

Back
to top