Bloquear botão direito do mouse: Bloquear seleção de texto: Bloquear tecla Ctrl+C/Ctrl+V: Bloquear arrastar e soltar:

[ESPECIAL - OS SULLIVANS] RESENHA: Se Você Fosse Minhas (Os Sullivans #5) - Bella Andre / Editora Novo Conceito



Se Você Fosse Minha - Os Sullivans #5
Sinopse: Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite… Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele. Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento. Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o fi lhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan. Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável… Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga. De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico…
❤ SKOOB ❤  AMAZON ❤  COMPARE&COMPRE ❤ 


SE VOCÊ FOSSE MINHA, é o quinto volume da série e até o momento o meu preferido. Eu amei o enredo, a trama divertida, com uma pitadinha de drama, a forma como a autora nos mostrou o amadurecimento dos personagens. A narrativa está fluida, gostosa e me proporcionou uma leitura rápida e prazerosa.

Zach é arredio, dos irmãos ele é o mais sarcástico, com respostas maliciosas, tiradas ácidas, alto, forte, lindo e sexy. Mecânico, administrador, piloto de carros, inteligente e bom empreendedor construiu um império automobilístico. Solteirão convicto, ele vive para seus carros e mulheres bonitas, Zach não quer relacionamentos, ele se recusa a amar e fazer com que alguém sofra quando partir – por ser o irmão mais parecido com o pai, ele teme ter o mesmo destino, morrer jovem, e isso o assombra. Entretanto, sua independência e seu desapego estão ameaçados, graças a sua sobrinha Summer e sua cachorrinha Ternurinha, que Zach será forçado a cuidar por duas semanas, o levando assim direto para Heather.

"A maioria das mulheres ficaria feliz com as insinuações por trás daquelas palavras, ou, pelo menos, enrubesceria. Mas ela simplesmente o encarou com um olhar duro e gelado."

Heather é adestradora de cães, na verdade ela é uma das melhores, uma mulher de fibra, batalhadora, independente e linda. Heather não procura por relacionamentos, na verdade ela os teme, ela presenciou a traição de seu pai, e se nega a cair na lábia de algum homem igual a ele. E quando ela conhece Zach, por mais relutante que ela seja, aos poucos suas barreiras e defesas começam a desabar.

"Desta vez, em vez de forçar-se a continuar irritada com ele, Heather permitiu-se abrir um sorriso. Foi a coisa mais bonita que ele já vira."

O amor nesta história não foi algo arrebatador e incontrolável logo de cara, mesmo que tenha ocorrido uma atração muito forte entre ambos logo no primeiro olhar. A autora explorou melhor a questão da conquista, Zach teve que ganhar a confiança, o respeito e admiração de Heather, eles acabam se envolvendo, decidindo manter uma espécie de sexo sem compromisso, amigos que ficam, mas é obvio que isso não daria certo – nunca dá –, e durante o desenrolar da trama, vamos acompanhando a construção, o amadurecimento de ambos e a forma como a relação vai evoluindo e deixando de ser apenas física para se tornar amor.

“Será que não sabia, desde o começo, que ela era diferente? E que um amor tão doce quanto o dela era algo digno de ter e guardar para si, independentemente das consequências?”

Eu compreendo o medo do Zach de fazer quem ama sofrer, o medo de partir e deixar alguém sofrendo, ele presenciou isso com sua mãe. Amei a sua determinação, as mil e uma artimanhas que ele arrumou para conseguir estar perto da Heather, à forma como ele sempre conseguia provocá-la. Heather me ganhou por sua confiança, se ela quer ela não fica de charme, apesar de relutar bastante no inicio, assim que ela decidiu que queria Zach para o “sexo sem compromisso”, ela tomou tanto quanto ofereceu. E apesar de todas as dificuldades e barreiras ela nunca desistiu.

Apesar de manter o clichê, eu fui surpreendida em alguns momentos, eu amei a história, o enredo é divertido, a autora incluiu na obra dois cachorros mais que fofos e sapecas, que ficaram responsáveis por trazer uma leveza gostosa na trama. A grande e barulhenta família continua presente, fato que gosto muito em todos os livros, amo que a autora traga as relações familiares, a forma como os irmãos são amigos, se preocupam uns com os outros e a mamãe Sullivan que sempre rouba a cena com sua sabedoria e genialidade, ela é pacifica, observadora e é um dos personagens que mais admiro.

"― Você me ensinou a confiar. A ter fé e esperança. A rir outra vez ― ela deslizou a ponta do polegar pelo lábio inferior de Zach. ― E quando estou me sentindo segura e acolhida em seus braços, exatamente como agora, eu conheço o verdadeiro significado da paz."

Bella Andre sabe como envolver, cativar e nos deixar ansiosos por mais e mais de seus livros. Sua escrita é fluida, as cenas hots são bem escritas e nada vulgares. 



TÁ ROLANDO, ESPECIAL OS SULLIVANS - Participe.


- Comentar em TODAS as postagens relacionada ao ESPECIAL OS SULLIVANS, para facilitar deixarei a imagem abaixo em todas elas.
- Seguir o blog Letras & Livros
- Compartilhar o post fixo na FANPAGE em modo público - AQUI
- Marcar 3 amigos nos comentários
- Curtir a fanpage da Editora Novo Conceito - CLIQUE AQUI

P.S. Válido apenas para entrega em território nacional.

Para acessar o primeiro post - CLIQUE AQUI

Para acessar o segundo post - CLIQUE AQUI
Para acessar o terceiro post - CLIQUE AQUI
Para acessar o quarto post - CLIQUE AQUI
Para acessar o quinto post - CLIQUE AQUI



Até a próxima! Bye.

Image and video hosting by TinyPic

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Eu gostei bastante e a Heather colocava o homem no lugar!

    ResponderExcluir
  2. Preciso que o Zach dê uma olhadinha no meu carro. Hahahaah

    ResponderExcluir

Back
to top