[ESPECIAL - OS SULLIVANS] RESENHA: Só Tenho Olhos Para Você (Os Sullivans #4) - Bella Andre / Editora Novo Conceito

24 agosto 2015



Só Tenho Olhos Para Você - Os Sullivans #4
Sinopse: Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é. No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.
 SKOOB ✿ AMAZON ✿ COMPARE&COMPRE 



SÓ TENHO OLHOS PARA VOCÊ, é o quarto volume da série Os Sullivans e nos leva para viver a história no melhor estilo os opostos se atraem de um amor de infância que nunca foi revelado. Dos quatros livros lidos até o momento este é mais fofo e me emocionou bastante pela determinação dos personagens e suas próprias batalhas a serem vencidas para que pudessem ficar juntos.

Sophie é bibliotecária, me arrisco a dizer que é a irmã mais comum em meio a uma família de grandes estrelas e personalidades famosas. Principalmente se comparada a irmã gêmea Lori, que é até apelidada de Malzinha. Já a Sophie restou o apelido de Boazinha, e mesmo que ela odeie o apelido, ele infelizmente faz jus a ela, já que ela é uma mulher linda, doce, gentil, dedicada a família e leitora voraz, que por sua personalidade bondosa e generosa, acaba sendo oprimida pelos irmãos. Mas ao longo da história eu descobri que Sophie é forte, determinada, sincera demais para seu próprio bem e teimosa, se ela quer, ela vai atrás e enfrenta tudo de cabeça erguida. Mas tem algo pelo que Sophie sempre quis e que nunca foi capaz de lutar para conseguir – O AMOR de Jake, que vem a ser o melhor amigo do seu irmão Zach – Mas isso está preste a mudar.

"Por quanto tempo sonhara ter Jake tocando-a desse jeito? Como se fosse a coisa mais preciosa do mundo? Como se nunca pudesse deixar que nada a machucasse? Como se pudesse passar por cima de tudo e de todos só para ficar mais um momento ao lado dele?"

Jake é um homem que compreende que ter uma família como os Sullivans é uma coisa rara. Sua infância é prova disto, abandonado pela mãe quando bebê e criado por um pai alcoólatra, sua família sempre foi um completo desastre, seu passado é um mistérios, suas feriadas e medos bem guardados, mas uma coisa Jake tem certeza, ele não nasceu para o pacote completo: Esposa, filhos e casamento são algo fora do seu alcance. Assim como Sophie a mulher por quem é apaixonado desde o primeiro olhar em sua infância.

"Jake pôde ouvir os Sullivan rindo e entrou. Ele amava aquela família como se fosse a sua; levaria um tiro por qualquer um deles. Especialmente por aquela morena que não conseguia tirar da cabeça. Nem do coração."

Jake é dono de uma rede de pubs irlandeses, um bad boy mulherengo, cheio de tatuagens, que teve que batalhar muito para conseguir o que têm hoje. Ele e Sophie não poderiam ser mais diferentes, enquanto ela é doce, romântica e ama viver no meio dos livros, Jake sempre fora uma decepção nos estudos e um libertino. Por isso quando Sophie o surpreende com a determinação de que são feitos um para o outro, Jake faz de tudo para prová-la do contrário e assim não correr o risco de cair em tentação e sujá-la com seu passado e imperfeições. Entretanto, Sophie é sagaz, focada e seu plano de seduzi-lo durante o casamento de seu irmão Chase, acaba dando certo e eles se entregam a uma noite avassaladora de paixão.

"Jake dissera a si mesmo que não precisava de ninguém, especialmente dela. Mas estava errado. Era um mentiroso de proporções épicas, pois não havia ninguém de quem precisasse tanto. Ninguém jamais preencheria seu coração - e sua alma - da maneira como essa mulher maravilhosa em seus braços sempre fazia."

Sophie enfim alcançou seu maior sonho, seu coração está transbordando, só que ao amanhecer ela se dá conta de que está sozinha, Jake provou ser exatamente como ele se descreveu, um verdadeiro canalha insensível. Apesar de saber que ela ignorou todos os seus avisos Sophie fica arrasada,  tudo não passou de uma ilusão, o homem que ela esperava não era real. Jake sabe que fez a coisa certa, mais cedo ou mais tarde, ele faria Sophie sofrer, seus irmãos nunca aceitariam que ele ficasse com ela, ele nunca seria bom o suficiente para a doce boazinha e se ele não tomasse essa decisão agora, ele temia não ser capaz de abrir mão dela no futuro.

“Por que ela não podia ser fria e calculista como as outras mulheres? O que ele deveria fazer com essa honestidade? Além de esmagá-la... juntamente com o brilho dos olhos dela que odiava ter de apagar.”

Mas como todo bom e sacana destino, a noite de Sophie e Jake deixa “Consequências” e agora eles precisarão rever suas decisões.

“-Você realmente disse a verdade? Que me amou a distância durante todo esse tempo? -Só tenho olhos pra você, Sophie. Mas nunca achei que eu merecesse.”

Bella Andre mais uma vez nos presenteia com uma obra divertida, leve e gostosa de ler. O enredo é fluido, a leitura rápida, cativante e viciante, mesmo sendo previsível e clichê a história teve vários pontos altos e até surpreende em alguns momentos. É impossível não se envolver com os personagens e ficar na torcida pelo final feliz. Vale muito a pena a leitura, a cada novo livro me apaixono mais e mais.


“Se for cair, caia nos braços daquele que ama. Se for roubar, roube-se das más companhias. E, se for beber, beba nos momentos importantes da vida.”

TÁ ROLANDO, ESPECIAL OS SULLIVANS - Participe.


- Comentar em TODAS as postagens relacionada ao ESPECIAL OS SULLIVANS, para facilitar deixarei a imagem abaixo em todas elas.
- Seguir o blog Letras & Livros
- Compartilhar o post fixo na FANPAGE em modo público - AQUI
- Marcar 3 amigos nos comentários.
- Curtir a fanpage da Editora Novo Conceito - CLIQUE AQUI

P.S. Válido apenas para entrega em território nacional.

Para acessar o primeiro post - CLIQUE AQUI

Para acessar o segundo post - CLIQUE AQUI
Para acessar o terceiro post - CLIQUE AQUI
Para acessar o quarto post - CLIQUE AQUI



Até a próxima! Bye.
Image and video hosting by TinyPic

2 comentários

© BLOG ATITUDE LITERÁRIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por