[ESPECIAL - OS SULLIVANS] RESENHA: Um Olhar de Amor (Os Sullivans #1) - Bella Andre / Editora Novo Conceito

19 agosto 2015


Aqui temos a primeira e a segunda edição, olhe como as capas são lindas.

Um Olhar de Amor - Sullivans #01

Sinopse: Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.
❤ SKOOB ❤  COMPARE&COMPRE ❤  AMAZON ❤ 



Envolvente, doce e linda é assim que defino a primeira história dos irmãos Sullivans. Foi difícil conseguir larga o livro após o inicio da leitura. Apesar da premissa de que seria um livro hot, não achei que ele foi tão erótico assim, o julguei mais sensual, as cenas em questão se aproximam do cotidiano de qualquer casal da vida real.

Em UM OLHAR DE AMOR, somos apresentados para Chase, o terceiro irmão em uma família de oito. Chase é um fotógrafo renomado, mundialmente conhecido e muito badalado no meio editorial. Está acostumado a ser cercado por belas mulheres: modelos, atrizes... – Um homem inteligente, gentil, generoso, muito bem educado e determinado. Está acostumado em ter mulheres se jogando em seus braços, o único problema é que a vida de solteiro cobiçado e esse tipo de mulher, já o não o agrada mais.

Chloe é uma mulher sofrida, essa palavra se encaixa perfeitamente em seu estado. Cansada de ser saco de pancada do ex-marido, e viver de humilhação, ela foge, e quem pensa que o sofrimento acaba ai se engana, durante sua fuga ela sofre um acidente de carro e cai em uma vala, seu carro fica destruído e para ajudar, uma tempestade está caindo. Chloe está desolada, não sabe o que fazer, ou como conseguir chegar a um hotel, o medo está bombeando em suas veias, e sua única opção é um estranho sexy que oferece uma carona.

"Não, ela admitiu em silêncio para si mesma. "Bonito" era uma palavra insignificante para um homem como aquele. Mesmo na escuridão, podia ver que ele faria todos os outros homens parecerem insignificantes. Tão alto quanto ela pensara no início, mesmo na chuva fria. Ele era absolutamente maravilhoso"

Chase sabe que não deveria se importar, ele está cansado e só quer chegar ao vinhedo do irmão Marcus, mas não consegue ignorar a mulher sozinha que está em meio à tempestade. Ela está hesitante em aceitar sua carona, mas com a promessa de ser deixada em um hotel, e não tendo mais opções, ela acaba aceitando. Só que Chase não consegue largá-la em qualquer lugar, e acaba levando-a para a casa do irmão, junto com ele.

“Ela o observou por bastante tempo. O granizo caía entre eles, ao redor deles, sobre eles. Chase percebeu que prendia a respiração, esperando a decisão dela. Não deveria se importar com o que ela fizesse. No entanto, por algum estranho motivo, ele se importava”.

Como vocês já devem imaginar, essa decisão de levá-la para a casa do irmão vai render. Chloe está machucada pelo passado de abuso, ela já confiou em um homem parecido com Chase, e seu conto de fadas não terminou com um final feliz. Ela precisa resistir a ele, resistir a cada investida e ao próprio desejo e necessidade que passa a sentir. Chase está decido a derrubar todas as barreiras do coração de Chloe, provar a ela que ele não é nada parecido com seu ex-marido, devolver aos seus olhos paz e alegria, trazer a seus lábios sorrisos.

Aquele primeiro beijo tinha sido intenso! Maravilhoso! Perfeito! Ela poderia tê-lo beijado por toda a noite. Chloe tinha sonhado com aquele beijo a noite inteira, podia sentir a maneira como quase estiveram respirando o ar do pulmão um do outro. Havia acordado morrendo de vontade de outro beijo... e de poder ficar abraçada a Chase sob uma coberta em algum lugar..."

Durante o decorrer da história vamos ser transportados para um cenário maravilhoso, o fato da história se desenrolar em um vinhedo só deixa a trama ainda mais romântica e emocionante. Chase vai se revelando a cada momento mais paciente e determinado, a família Sullivan vai ganhando formas, nomes e profissões, eles são barulhentos, mas acima de tudo unidos, e eu amei que a autora explorou as relações familiares, o amor incondicional de uma mãe que criou 8 filhos praticamente sozinha. Chloe apesar de relutante vai desabrochando com o passar dos dias e aos poucos recuperando a confiança e a segurança que precisa.

“(...) Engraçado, em todos aqueles anos em que as mulheres se apaixonaram por ele, nunca pensara que fosse acabar assim, entregando o coração para uma mulher que tinha medo de entregar o dela.”

Apesar do romance se desenrolar em um curto espaço de tempo, para ser mais exata, em quatro dias, a autora conseguiu me envolver, e me fazer acreditar no amor arrebatador que Chasse e Chloe desenvolveram. Não ficou superficial.

Não me apaixonei por você porque é tão linda que dói. Não me apaixonei por você porque faz amor como em um sonho. Tudo isso é apenas um bônus.

A leitura é rápida, fluída e cativante, a autora soube dosar na medida perfeita cada elemento explorado. O casal é carismático, com uma química intensa e as cenas são bem construídas, com diálogos inteligentes. Se você está procurando por uma leitura leve, sensual, divertida, para te distrair e te fazer viajar então, LEIAM, te garanto que vai valer a pena.



TÁ ROLANDO, ESPECIAL OS SULLIVANS - Participe.


- Comentar em TODAS as postagens relacionada ao ESPECIAL OS SULLIVANS, para facilitar deixarei a imagem abaixo em todas elas.
- Seguir o blog Letras & Livros
- Compartilhar o post fixo na FANPAGE em modo público - AQUI
- Marcar 3 Amigos nos Comentários.
- Curtir a fanpage da Editora Novo Conceito - CLIQUE AQUI

P.S. Válido apenas para entrega em território nacional.

Para acessar o primeiro post - CLIQUE AQUI


Até a próxima! Bye.

Image and video hosting by TinyPic

2 comentários

  1. Eu particularmente amo essa família, mas o Chase não me pegou. Não gostei desse. Graças a Deus eu não parei a leitura nesse aqui!
    Ahhhh, agora que me lembrei, eu comecei pelo Gabe!

    ResponderExcluir
  2. Ah, até gostei do Chase... Embora realmente ache que tenha irmão mais quente. Enfim, cada qual com seu borogodó. Hehehe.

    ResponderExcluir

© BLOG ATITUDE LITERÁRIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por