[RESENHA] O Invencível - MMA Fighter: Livro 02 - Vi Keeland / Editora Charme





Sinopse: Conheça Liv Michaels - Podem ter passado sete anos, mas conheço-o em qualquer lugar. Claro, ele cresceu em todos os lugares certos, mas os seus cativantes olhos azuis e o sorriso arrogante estão exatamente do jeito que me lembro. Mesmo que eu prefira esquecer. Liv Michaels está quase lá. Ela é inteligente, determinada e está perto de conseguir o trabalho que sonhou por anos. O tempo curou suas feridas antigas e, até mesmo, seu coração partido da devastação de ser esmagado por seu primeiro amor. Conheça Vince Stone - As mulheres adoram um lutador, especialmente um bom. Sorte minha que sou muito bom. Mas há uma mulher que não está interessada. Não uma outra vez. Vince "o Invencível" Stone é a fantasia de toda mulher... forte, sexy, confiante e totalmente no controle. Ele cresceu no meio do caos e aprendeu a nunca se envolver. Ele acredita que o amor pode derrubá-lo. Ele adora as mulheres, trata-as bem, coloca suas próprias necessidades antes da sua... nos momentos a dois. Mas, com a maior luta de sua vida se aproximando, seu foco deve estar no treinamento. Quando o destino coloca Vince e Liv juntos novamente, não há como negar que a química ainda está lá. Mas será que Vince pode apagar as velhas cicatrizes do seu passado? Ou será que Liv é quem irá machucá-lo?

 SKOOB ✤ SARAIVA ✤ 


PRECISO DE UM LUTADOR EM MINHA VIDA

Que eu amei o livro O DESTRUIDOR DE CORAÇÕES, vocês já sabem, afinal de contas como não amar o Nico? Mas então, sou apresentada ao Vince e agora minha cara leitora, eu simplesmente estou babando. Vi Keeland conseguiu se superar, criou uma trama viciante, envolvente e muito bem construída, o enredo é sim de te deixar com um sorriso bobo nos lábios e o coração acelerado.

Quem leu o livro do Nico, vai se lembrar do Vinny, o moleque que ele treinava e cuidava como se fosse um filho. Pois bem, o moleque cresceu e se tornou um homem de parar o trânsito, Vinny, tornou-se VINCE “O INVENCÍVEL” STONNE.

Vince é literalmente um lutador, o homem luta desde que era um menino por sua sobrevivência. Ele nos fascina com seu jeito mandão, arrogante, determinado e sorriso travesso. Acostumado a ter que batalhar por tudo em sua vida, Vince nunca desanima diante de um obstáculo e está sempre disposto a ultrapassar os próprios limites e se desafiar. Entretanto, ele vacilou feio, e agora está tendo que se esforçar ao máximo para recuperar a confiança de seu treinador e é em meio a uma das provas de responsabilidade que Vince é designado a dar aulas de defesa pessoal a mulheres e é através de uma destas aulas que ele encontra Liv.

Olivia ou Liv, faz parte do passado de Vince. Assim que se depara com ele cara a cara, todas as emoções que ela tão bravamente lutou para controlar, voltam com tudo. Liv não é mais a menina desajeita e estudiosa que Vince conheceu, ela encorpou, se tornou uma mulher linda, sexy e independente, e não vai demorar para ele descobrir que ela está determinada a ficar longe dele. Só que Liv irá descobrir que não importar o quanto ela seja teimosa, ou o quanto ela lute contra, Vince é insistente, e o que ele quer, ele consegue, e ele quer Liv.


“Começo a me afastar, mas Vinny segue, não permitindo que nosso contato se interrompa. Ele afaga o lado do meu rosto, e ouço sua respiração pesada muito perto do meu ouvido. É incrivelmente erótico. Preciso colocar espaço entre nós para me impedir de fazer algo idiota.”

Nossos personagens possuem uma ligação muito forte, a química entre eles é inegável, e mesmo que ambos sejam teimosos e orgulhosos, os acasos da vida, ou não tão acasos assim, irão colocá-los frente a frente os obrigando a conviver.


“Às vezes a vida dá uma segunda chance porque talvez, apenas talvez, não estivéssemos prontos na primeira.”

A trama é envolvente, cheia de reviravoltas e surpresas, Vince e Liv vão ter que batalhar muito para conseguirem ficar juntos, além das dificuldades que enfrentarão como casal, terão que lutar contra o destino que parece querer lhes pregar uma peça. Aqui carreiras, sonhos e o amor estão em jogo, e encontrar a paz e a felicidade parece algo distante.


“Acho que não importa o que planejamos para nós mesmo. Algumas coisas na vida são simplesmente poderosas demais para mudarmos.”

A leitura é ótima, viciante, fluida. Vince é divertido, brutalmente honesto e muito sexy. Liv é o equilíbrio perfeito da trama, ela nos cativa por sua garra e leveza. A autora nos permitiu explorar um pouco mais a relação do Vince com o Nico, quando terminei de ler o primeiro livro realmente fiquei me perguntando o que seria do garoto, após o “Final Feliz” do treinador. Gostei muito do enredo, a autora teve um amadurecimento muito grande em relação ao primeiro, e o que já era bom, ficou ainda melhor, com tudo na medida: Romance, drama e sensualidade.

Super recomendo.



Não conhece a série MMA Fighter ainda? Então clique AQUI e leia a resenha do primeiro livro.



Até a próxima! Bye.
Image and video hosting by TinyPic


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top