[RESENHA] Simplesmente Você - Caterine Santos / Editora Bezz




Sinopse:  Caroline Almeida já passou por situações que a fizeram desistir do amor. Se apaixonar não faz parte dos seus planos, por isso não procura por relacionamentos sérios, apenas sexo casual. Mas, o destino a coloca de frente a um homem perfeito. Assustada e confusa com a forte atração, ela foge sem imaginar que ele já está muito próximo dela. Eduardo Williams não está interessado em relacionamento, até que conhece uma mulher com olhos fascinantes. 
 SKOOB ❤ COMPRE 




SIMPLESMENTE VOCÊ, nos convida a viver um romance cheio de reviravoltas, que terá que enfrentar muitos obstáculos até ser capaz de encontrar o tão sonhado final feliz.

Caroline é uma jovem determinada, focada, uma mulher que a primeira vista pode até parecer ser frágil, mas que esconde uma verdadeira leoa dentro de si. Linda, independente, orgulhosa – até demais para seu próprio bem -, e teimosa, muito teimosa é uma estudante de psicologia,  que vive no melhor estilo pega e não se apega, ela não quer se envolver, devido a alguns traumas de seu passado ela não acredita em relacionamentos. Mas, como todo bom e velho destino, a vida a coloca cara a cara pela primeira vez, com um homem que ameaça colocar a baixo todas as barreiras do seu coração, o Sr. Perfeito, ou melhor dizendo, Eduardo.

Eduardo não me conquistou a primeira vista, assim como a personagem Caroline. Apesar de ser lindo, trabalhador e muito focado, Eduardo é arrogante, e um tanto quanto manipulável, ele não sabe como, ou melhor, ele não consegue ir contra seu pai em algumas situações, e por isso acaba nos decepcionando e dificultando ainda mais seu relacionamento com a Carol. O ponto positivo, é que a autora explorou essa característica e ao longo da história vamos sendo presenteados com o crescimento e amadurecimento deste homem. Afinal de contas ninguém é perfeito, e o fato de Du ter suas falhar o torna humanamente possível. (Então, um viva. Ainda me resta esperança na busca pelo meu próprio Sr. Perfeito).

Du e Carol se conhecem em uma festa, a atração entre eles é imediata, enquanto que Du fica hipnotizado e seduzido pela beleza da jovem, decidindo que precisa tê-la, Carol se assusta com as emoções embaralhadas e foge. Mas, como eu havia mencionado no inicio, o destino deu seu empurrãozinho e os colocou cara a cara logo no dia seguinte, os obrigando a ter conviver lado a lado. Para surpresa de Carol, Sr. Perfeito não é tão perfeito assim...

Devido à aproximação forçada e a atração que parece os empurrar um em direção ao outro, a entrega acaba sendo inevitável. O problema é que os empecilhos ao longo do caminho do casal são muitos, Carol trabalha para se sustentar, apesar de vir de uma família bem de vida, ela cortou relações com a família e tenta se manter por conta própria – Ao longo da trama vamos compreendendo os motivos – O Pai do Eduardo, não a aceita de maneira nenhuma, ele a julga como uma golpista e ainda tem a vaca ex, que não larga o pé do Eduardo e faz como sua meta pessoal tornar a vida da Carol um verdadeiro inferno.

A história apesar do apelo dramático e das cenas hots – muitaaaaas cenas quentes – é leve e despretensiosa, os personagens secundários são divertidos e cativantes, nos proporcionando uma leitura agradável e trazendo a tona a construção de um amor verdadeiro e intenso.

“Para ser feliz eu não preciso de dinheiro, bens materiais ou sucesso, eu preciso de você, só você, simplesmente você.”

E que venha a história do Davi.

Até a próxima! Bye.

Image and video hosting by TinyPic

CONVERSATION

3 comentários:

  1. Bia, ameiiiii a resenha!!!
    Muitooo obrigada! <3
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia,
    Eu adoro esses romances "levinhos" com um pouco de drama, cenas quentes e muito amor.
    Com certeza vai para os desejados,
    Adorei a dica.
    bjs,
    Luana
    www.blogmundodetinta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei da resenha, legal ! Só não entendi o apelo dramático...e eu li o livro, e não vi esse exagero de cenas hots.

    ResponderExcluir

Back
to top