Bloquear botão direito do mouse: Bloquear seleção de texto: Bloquear tecla Ctrl+C/Ctrl+V: Bloquear arrastar e soltar:

[ESPECIAL - OS SULLIVANS] RESENHA: O Jeito que me Olha (Os Sullivans #9) - Bella Andre / Editora Novo Conceito




O Jeito que me Olha - Os Sullivans #9
Sinopse: Depois de construir uma sólida carreira como detetive particular - especializado em casos de infidelidade -, Rafe Sullivan perdeu a fé nas relações humanas. As únicas histórias de amor verdadeiro que conhece são a dos seus pais e as dos seus primos, que Vivem na Califórnia. Quando Rafe precisa sair de Seattle para descansar e esfriar a cabeça, sua irmã, Mia, sugere uma temporada na cidadezinha onde a família costumava passar as férias de verão. No cenário de sua infância, Rafe reencontra Brooke Jansen, que, de garotinha doce e inocente, transformou-se em uma mulher de beleza incomum. Nenhum dos dois consegue ignorar o clima de sedução, e é Brooke quem toma a iniciativa: ela propõe a Rafe um caso de verão, sem amarras nem cobranças. Rafe luta para convencê-la de que eles devem continuar sendo apenas amigos... embora ele mesmo não esteja 100% convencido disso.
 SKOOB ❤ AMAZON ❤ COMPARE&COMPRE 


Selvagem, perigoso e lindo, é assim que começo a definir a obra, O JEITO QUE ME OLHA que marca a nova fase da série os Sullivans, que irá trazer até nós as histórias dos primos de Seatle. Neste volume conheceremos Rafe.

Rafe é um homem descrente no amor e em relacionamentos. Dono de sua própria firma ele é um detetive renomado e muito bem sucedido, o melhor quando o assunto é investigar traições. Entretanto junto com a valorização do seu trabalho, veio também um grande fardo a carregar, Rafe não consegue mais confiar, está desiludido com as pessoas.

É engraçado dizer isso, mas de certa forma, eu o imagino tendo uma crise de identidade, um momento em que nada mais parece fazer sentido e sim bagunçado demais. Ele precisa relaxar, de um momento só para ele, colocar a cabeça no lugar e respirar novos ares. Sua irmã Mia que não é nada boba, corretora de imóveis e que decifra Rafe apenas com o olhar, vai a seu socorro e lhe oferece a casa que era de seus pais em sua infância, mas que precisou ser vendida em um momento difícil de suas vidas. Diante da persuasão de sua irmã, Rafe acaba aceitando e comprando a casa, e decidi passar um final de semana lá, para verificar o estado da casa, que diga-se está em péssimo estado, mas sua maior surpresa não é com a casa e sim descobrir que na casa ao lado, ainda mora Brooke Jansen, a garotinha com quem eles brincavam na infância e ela se transformou em uma mulher linda.

Brooke é vibrante, uma mulher doce, sensível, romântica e batalhadora, que decidida a tomar as rédeas de sua vida e se livrar de seus pais frustrantes que insistem em tratá-la como uma menina de cinco anos. Se muda para a cidadezinha onde seus avós agora falecidos moravam. Ela é dona de um talento único com os doces e seu negocio de trufas está começando a ser bem sucedido e isso é tudo em que ela pensa, pelo menos até que vê o novo proprietário da casa ao lado chegar e ela descobrir que não se trata de qualquer pessoa e sim do seu grande amor de infância e sonhos adolescente, Rafe Sullivan. O menino cresceu e o que já era belo e absurdamente apaixonante, agora se transformou em um homem sexy, forte e selvagem.

Rafe Sullivan era a pessoa mais despreocupada, mais maravilhosamente selvagem, que ela já tinha conhecido.”

O reencontro dos dois é explosivo, ambos sentem uma atração imensa, mas resistem, afinal de contas precisarão conviver dia após dia já que serão vizinhos. A amizade é revivida e aos poucos um amor despretensioso começa a tomar forma. A casa de Rafe está inabitável e como bons amigos, Brooke propõe que ele fique em sua casa até que a reforma fique pronta e em meio a está convivência, um desejo avassalador começa a entorpecê-los.

Brooke quer selvageria, entrega e momentos de prazer, Rafe quer o mesmo, mas tem sérios problemas de confiança e fica arredio, mas Brooke é determinada e com ousadia propõe a Rafe que eles tenham um caso de verão, uma relação apenas baseada em sexo. E diante desta mulher linda, sexy e que sabe o que quer, não resta alternativa a Rafe do que se arriscar.

''E aquilo só iria fazer com que ele a quisesse ainda mais, sabendo que a garota boazinha da casa ao lado não apenas tinha viés de safadeza bem escondida... Como também parecia que nada conseguia apagar a brilhante luz natural dentro dela.''

Com o passar dos dias Rafe começa a se preocupar além da medida com Brooke, ele consegue ver que talvez ela seja a pessoa certa, mas é covarde demais para admitir isso. Brooke está totalmente entregue a Rafe, ela sempre soube que com ele seria ardente e selvagem e ela está feliz com isso.

''Ninguém nunca havia falado com ela assim antes, com um desejo tão franco, desenhando imagens com as palavras que a faziam tremer de prazer da mesma forma que suas carícias faziam. Segundos mais tarde, Rafe fechou a porta do quarto atrás deles e a trancou. Ela já sabia que o som de uma fechadura sendo trancada seria para sempre uma indicação, uma promessa que Rafe faria a ela sobre o prazer que iria lhe dar com as mãos, com os lábios...''

Porém, não demora muito para que a bagagem de Rafe os atrapalhe e fique pesada demais para carregar, Brooke fica confusa e não sabe como lidar com a situação e ambos começam a se questionar se o amor é realmente um sentimento verdadeiro, capaz de superar a todos os anos de descrença e desconfiança?

"Pensei que pudesse curar Rafe. Pensei que pudesse amá-lo o bastante para fazer as trevas partirem. Mas e se eu não puder?"

O JEITO QUE ME OLHA é um livro lindo, muito bem escrito e fluido, Bella Andre segue me surpreendendo com seus enredos divertidos e emocionantes onde cada livro trás uma história diferente e nunca é repetitivo ou cansativo.


Se você está procurando por uma leitura leve, com uma pitada sensual e rápida, perfeita para curar aquela ressaca literária, esta aqui é uma boa pedida.  


TÁ ROLANDO, ESPECIAL OS SULLIVANS - Participe.


- Comentar em TODAS as postagens relacionada ao ESPECIAL OS SULLIVANS, para facilitar deixarei a imagem abaixo em todas elas.
- Seguir o blog Letras & Livros
- Compartilhar o post fixo na FANPAGE em modo público - AQUI
- Marcar 3 amigos nos comentários
- Curtir a fanpage da Editora Novo Conceito - CLIQUE AQUI

P.S. Válido apenas para entrega em território nacional.

Para acessar o primeiro post - CLIQUE AQUI

Para acessar o segundo post - CLIQUE AQUI
Para acessar o terceiro post - CLIQUE AQUI
Para acessar o quarto post - CLIQUE AQUI
Para acessar o quinto post - CLIQUE AQUI
Para acessar o sexto post - CLIQUE AQUI
Para acessar o sétimo post - CLIQUE AQUI
Para acessar o oitavo post - CLIQUE AQUI
Para acessar o nono post - CLIQUE AQUI
Para acessar o décimo post - CLIQUE AQUI

Até a próxima! Bye.
Image and video hosting by TinyPic

CONVERSATION

1 comentários:

  1. aiiiiii!
    Não li ainda! Mas vou pegar agora e fazer uma maratona!

    ResponderExcluir

Back
to top