[RESENHA] A Herdeira (Série Os Lobos de Ester) - Volume #01 - Janice Ghisleri / Editora PL




A Herdeira - Série Os Lobos de Ester - Volume #01

Sinopse: Eles eram milenares, míticos e poderosos, mas foram capturados e tratados como cobaias. Com a ajuda de um cientista foram libertados, e agora lutam para resgatar os últimos lobos e começar uma vida nova. Noah era o alfa. Apesar de belo e feroz, carregava profundas cicatrizes em seu coração. Por isso, estar perto de Ester era a última coisa que ele podia enfrentar, mas seu beta, Erick, pensava o contrário. Tudo estava indo bem para Ester. Ela tinha uma nova casa, além de uma clínica veterinária, e um admirador secreto que lhe enviava flores e presentes, até ela atender um chamado para ajudar um animal ferido. E assim, Ester entrou em um mundo paralelo, onde havia homens altos, fortes, sensuais e com olhos exóticos que jamais havia visto na vida. Após o choque de descobrir a verdade sobre seu pai, Ester soube que não era uma herdeira normal quando o conteúdo do seu testamento foi revelado. Um deles era um companheiro, e isso teria uma consequência imensa para a sua vida. Porém, nem imagina o que acontecerá quando descobrirem sua verdadeira identidade. Embarque nessa aventura e descubra qual o mistério que uniu a herdeira aos lobos.
P.S. Livro recebido de cortesia da editora parceira.

 SKOOB ❤ AMAZON ❤ FÍSICO 

Sabe aqueles livros que você começa a ler e não consegue mais largar? Aqueles livros que te conquistam a cada novo capítulo e te deixam sem conseguir dormir porque precisa continuar lendo e lendo? Aqueles livros que quando você terminar você já lamenta e fica desesperada por mais e mais? Aquele livro que tem o algo a mais que tanto procuramos, que nos envolvem, surpreendem e entram para nossa lista de favoritos? Justamente, este é o livro?

SENSACIONAL, não consigo encontrar outra palavra para descrever. A história me prendeu desde a primeira página, o enredo é rico, muito bem escrito, os personagens são cativantes, os cenários bem construídos e a trama de tirar o fôlego. Estou completamente rendida à obra e ao talento da autora.

Serei honesta, quando recebi a obra em parceria com a editora não sai correndo para ler não, então a Diana do blog Meu Vício em Livros foi e me falou que eu precisava ler, que o livro era maravilhoso, o que foi que eu fiz? Corri ler, adoro as sugestões dela. Meus caros leitores, melhor decisão que tomei naquele dia. Que leitura prazerosa, estou de ressaca literária total, mais que necessitada por mais e mais desta série.

A HERDEIRA nos leva para o meio de um mundo cheio de homens/mulheres-lobos, que estão lutando para manter sua liberdade após terem sidos alvos de perverso e cretino cientista que os aprisionou para usá-los como cobaias – Te lembrou de algo? Sim, os Novas Espécies, mas pode ficar tranquilo as comparações param por ai -, e é em meio a muita aventura, ação, descobertas, segredos e muito romance que somos sugados e arrebatados por está obra.

Ester sofreu grandes perdas em sua vida e está lutando para recomeçar e tocar sua vida. Médica veterinária, independente e de personalidade forte ela vê seu mundo virar de cabeça para baixo após receber um chamado para atender a um lobo ferido em uma propriedade afastada da cidade. Tudo que ela jamais imaginou encontrar está bem diante dos seus olhos, a morte de seu pai quando ela tinha quinze anos foi forjada e ela passa a descobrir o motivo por trás desta mentira, Ester é a Herdeira e agora precisa assumir seu posto e ajudar estes belos exemplares de Shifters de lobos a sobreviver.

Claro que nossa amada Ester se assusta, é muita informação para processar, ela faz de tudo para manter-se distante e não se envolver, ela presa por sua independência e liberdade, tem uma vida e não está disposta a mudá-la. Mas mesmo diante de todas as dúvidas e medos, Ester se pega voltando a mansão e dia após dia se descobrindo ainda mais envolvida e fascinada por estas criaturas, principalmente por certo Alfa dos olhos azuis claríssimos.

Noah é o macho-alfa de sua alcateia, um ser marcado pela perda de sua companheira e filho que nem chegou a conhecer. Um homem-lobo que exala poder e força em seus poros, dono de uma beleza avassaladora, rústico, bruto, mandão e cheio de si, ele é confiante e ainda assim consegue ser doce e gentil. Noah se esforça para negar a atração que sente por Ester, ele se mantém as sombras por muitos anos, ele sabe que seu destino está entrelaçado com o dela, mas não consegue aceitar, ou pelo menos não conseguia, até que a bela humana fica sobre sua pele, o fazendo perde o controle por seus sentimentos, o obrigando a reivindicá-la e fazê-la compreender que sua vida faz parte da vida deles.

 É lindo acompanhar a descoberta de Ester sobre os Shifters, a maneira que mesmo lutando contra, ela se vê voltando até eles. Ester é uma mulher incrível, e eu não conseguiria pensar em uma pessoa melhor do que ela para lutar ao lado destes sensuais lobos. O Romance é tão intenso, delicioso e envolvente que você se pega apaixonada, desejando viver todas aquelas emoções e encontrar seu lobo encantado.

"Não quebre o meu coração, Noah. Se o fizer, eu não saberei consertá-lo."

Os personagens secundários são outra atração à parte, a autora com sua maestria já faz o favor de nos deixar loucos e insanos querendo saber mais sobre cada um deles e torcendo para que eles encontrem o caminho de sua felicidade. Roendo as unhas é pouco, estou mais do que necessitada de conhecer cada história e me apaixonar ainda mais.

Sabe o que fiquei pensando enquanto lia? O quão maravilhosa seria uma série de TV sobre este livro, não somente ele, mas toda a série em si. Outro pensamento ousado que tive, foi: POR QUE NÃO FUI EU A ESCREVER ALGO TÃO MARAVILHOSO ASSIM? Sério fiquei morrendo de inveja da escrita da autora risos, desejando ser a autora de tal obra.

Janice parabéns. Ganhou uma grande fã e admiradora do seu trabalho. Que talento em mulher? Estou fascinada e encantada com a maneira fluida, viciante e empolgante com a qual você escreve. Lerei todos os seus lançamentos sem sombra de dúvidas. Obrigada por compartilhar conosco sua obra. Torço para que alcance o mundo, é merecedora.

Não posso deixar de parabenizar a Editora Planeta Literário pelo trabalho impecável, que diagramação mais linda, que revisão primorosa, parabéns.




Então, deixo aqui mais que uma recomendação. Se você está procurando por um livro empolgante, intenso, sensual, sobrenatural e repleto de emoções capaz de te deixar com lágrimas nos olhos, e ao mesmo tempo sorrisinhos bobos e apaixonados, este é o livro certo para você. Leia sem medo.





Até a próxima! Bye.

Image and video hosting by TinyPic

CONVERSATION

4 comentários:

  1. Biia, estou muito feliz que tenha gostado e se emocionado com meu livro e espero que goste assim dos outros que virão.
    Estas coisas fazem valer a pena.
    O reconhecimento motiva, inspira e nos faz continuar. Obrigada, um grande abraço e sucesso para você também.Beijos

    ResponderExcluir
  2. ah sua linda! que bom que gostou <3 ansiosa ao extremo aqui pelo meu Erick e também pelo 3 com a história do Sasha, falou que tem criança eu já fico em cólicas, uma pena que este 3 ainda está no Wattpad e não tenho paciência de acompanhar por capítulos, adorei a resenha! bjs

    ResponderExcluir
  3. Sua resenha me fez pensar: "Gente o que estou fazendo aqui sem ler esse livro?" É muita empolgação! Adoro resenhas empolgada, adoro ler a resenha quando a pessoa que escreveu amou o livro isso passa para o texto e me deixa ainda mais empolgada em ir atrás do livro... afinal adoro uma história de amor, sensual e aventuras mil...

    Pandora
    #DoQueEuLeio

    ResponderExcluir
  4. Eu adooooooooooooooooooooro esse livro, e minha maior expectativa é o da Sasha e da Jessie <3

    ResponderExcluir

Back
to top