[RESENHA] Oculto - LM Gomes




Oculto

Sinopse: "Tudo que eu conhecia era seu cheiro forte, masculino e afrodisíaco. Estava louca pelo seu toque." 
Ela... Uma mulher como tantas que conhecemos, desconhecedora do que seu corpo é capaz de dar e receber por prazer. 
Ele... Um mistério que entra na vida pacata da mulher que se esconde por trás das convenções, fazendo com que o lado mais oculto de suas fantasias se mostrem... sem pudor. 
Sexo, fantasia, descoberta, prazer... Tudo que pode estar oculto numa mente feminina se mostra da forma mais crua e intensa... 
Descubra seu lado Oculto... 
 SKOOB ★ AMAZON 

Ousado, sensual, sexy, intrigante e desafiador.

OCULTO é um conto intenso sobre fantasias sexuais, sedução, confiança e entrega. Romance aqui é superestimado, a autora nos convida para um passeio pelo lado mais oculto de nossas mentes e desejos, nos desafiando a questionar nossas próprias barreiras.

“Você ligou, entrou no meu jogo. Nele vai ser o que eu quiser.”

Manoela é a protagonista da trama, uma mulher que aceita embarcar por uma viagem ao desconhecido, juntamente com o guia da viagem o Sr. Oculto, um homem misterioso que irá desafiar seus limites e barreiras. O enredo é de tirar o fôlego, quente, ousado, envolvente, viciante. Ainda que com poucas páginas a autora consegue nos deixar arrepiados e questionando nossos próprios limites. É cru, voraz e direto.  Ela brinca com nossas fantasias e instiga nossa imaginação, ela nos desafia a ter coragem de dizer não.

“Quero descobrir seus desejos ocultos. E Quero usufruir de cada um deles. Basta Pedir.”

LM Gomes me surpreendeu outra vez, por sua coragem de se desafiar, de sair do comodismo e fugir do estereótipo, escrever algo totalmente diferente de suas outras histórias que são romances e se jogar de cabeça em meio a algo tão “carnal”, falar de fantasias, desejos, sedução, erotismo e tudo isso sem perder o bom senso e a leveza de sua escrita brilhante.

Vale ressaltar que temos aqui um CONTO com 43 páginas. Então a trama é muito rápida, a autora vai direto ao ponto, mas podem ficar tranquilos que temos inicio, meio e fim, e que o gostinho de quero mais que fica é apenas porque a história em si é viciante. Leia sem medo.


Até a próxima! Bye.
Image and video hosting by TinyPic

CONVERSATION

2 comentários:

Back
to top