Esperando Por Doggo - Mark B. Mills


Sinopse: Dan achava que tinha uma vida feliz com Clara, mas, de uma hora para outra, ela desaparece inesperadamente de sua vida, deixando para trás apenas uma carta de despedida e um cachorro. A pequena criatura é incomum e sequer tem um nome definitivo, ele é simplesmente chamado de Doggo. Agora, Dan tem a missão de devolver Doggo, e, ao mesmo tempo, encontrar um novo emprego. A primeira missão parece ser fácil, a segunda, nem tanto. Com o passar dos dias, Dan começa a desfrutar da companhia de Doggo e não tem coragem de abandoná-lo. De forma singela, mas significativa, a presença do pequeno cão ajuda àqueles que estão ao seu redor. Doggo acaba tornando-se muito mais que um amigo de quatro patas, transforma-se em uma verdadeira fonte de inspiração para o trabalho e para a vida de Dan. Esperando Doggo não é só um livro sobre um cachorro. É um livro sobre o poder de uma verdadeira e sincera amizade.
P.S. Livro recebido de cortesia da editora parceira. 
❤ SKOOB ❤ AMAZON ❤ COMPARE&COMPRE 


Incrivelmente leve, fluido, divertido, fofo e gostoso de ler. Dizer que amei é pouco. Não que tenhamos aqui uma história extraordinária que emociona e arrepia, pelo contrário, é uma trama despretensiosa, cotidiana, humana, sobre seres que erram e acertam, que aprendem dia após dia, amadurecem, se apaixonam e desvendam as melhores amizades. Simples, limpo e direto. Um livro para relaxar, esvaziar a mente e apenas curtir.

ESPERANDO POR DOGGO nos conta a história de Daniel, um homem que acabou de ser abandonado pela namorada após quatro anos de relacionamento sem aviso nenhum, ele simplesmente chega em casa e não a encontra mais, o que lhe resta é uma carta de despedida e de quebra o cachorrinho dela – pequeno e feio, que aparentemente não gosta de Daniel -, para que ele o leve de volta para o abrigo.



Apesar de se encontrar desempregado, Daniel tem uma entrevista de emprego e visando que não terá realmente como cuidar de Doggo, ele o pega com a intenção de devolvê-lo. Entretanto Daniel não contava que para ser capaz de devolver Doggo ele teria que cumprir com algo que sua ex-namorada havia se comprometido, castrar o animal. E é então, que insatisfeito com a possibilidade de fazer tamanha “crueldade” com o bichinho que ele toma a importante decisão de ficar com ele.

E meus caros leitores, essa foi a melhor ideia que ele poderia ter tomado. É ai que damos inicio a uma caminhada linda de amizade entre seu dono e cachorrinho.

"Mas não revido, porque, quando estou prestes a fazer isso, Doggo muda de posição e sinto a pressão do corpinho quente dele contra a minha perna. Geralmente ele não faz isso - ele não gosta muito de contato físico - e, enquanto fico pensando nisso, o momento passa, e a minha raiva começa a passar também de maneira misteriosa."

Daniel começa seu trabalho novo, lá ele encontra uma nova perspectiva, ele é um homem inteligente, sarcástico, bem-humorado e leve e isso o torna especial. Sua colega de trabalho Eddie é extremamente inteligente, porém insegura. Mas ela é determinada e ao conhecê-la passamos a torcer para que ela e Daniel fiquem juntos. Polly é irmã mais nova de Clara, a ex-namorada de Daniel, uma jovem extrovertida, despreocupada e leve, ela passa como um raio de vida e alegria, ela tem essa leveza que Daniel tanto precisa, mas será que um relacionamento com a irmã da ex pode dar certo?

“— Então você tem de encontrar uma maneira de fazer isso dar certo, ou aprender a viver arrependido. — Ela pousa a mão sobre o meu antebraço. — Emprego nenhum dura a vida inteira, mas um amor pode durar. ”

E quanto ao Doggo? Bom o que podemos falar dele, ele é espirituoso e cheio de personalidade. O pequeno cachorrinho que insistem em chamar de feio na verdade é lindo, porque ele tem a capacidade de iluminar o ambiente em que esta, de encantar a todos e tornar tudo leve. Ele é um pequeno notável, que se faz presente em todos os momentos da história.

A verdade é que a história foi uma grata surpresa. Eu amo histórias com animais, entretanto, as últimas que li mantiveram o drama e as tragédias, o que não acontece aqui. E por isso fiquei sim surpreendida, encantada e com aquele gostinho de quero mais.

Parabéns a editora Novo Conceito pelo trabalho lindo. A capa ainda que simples está encantadora e a cara da trama. A diagramação impecável.




Até a próxima! Bye.

Image and video hosting by TinyPic

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...