Bloquear botão direito do mouse: Bloquear seleção de texto: Bloquear tecla Ctrl+C/Ctrl+V: Bloquear arrastar e soltar:

[RESENHA] Fica Comigo, Série Whith me in Seatle, Vol. 1 - Kristen Proby / Editora Charme




Fica Comigo, Série Whith me in Seatle, Vol. 1 - Kristen Proby

Sinopse: Ser confrontada na praia por um estranho atraente não fazia parte dos planos de Natalie Conner, que apenas queria passar uma manhã tranquila tirando fotos. Mas, afinal, porque ele achou que ela estava tirando fotos dele? Quem é ele? Ela só tem certeza de uma coisa: ele é um gato, extremamente romântico e alimenta a sua alma ferida.Luke Williams só deseja que o mundo lhe dê um tempo, então, ver outra câmera apontada para seu rosto quase faz com que ele ataque a bela mulher atrás da lente. Quando ele descobre que ela não faz ideia de quem ele seja, fica intrigado e até um pouco atraído. O corpo de Natalie parece ter sido feito para o sexo, sua boca é atrevida, e Luke não consegue enjoar dela, embora ainda não esteja pronto para lhe contar quem verdadeiramente é.Natalie é uma garota incomum que não lida muito bem com mentiras e segredos. O que acontecerá com esse novo relacionamento quando ela descobrir o que Luke vem tentando esconder?
 SKOOB ❤ AMAZON ❤ COMPARE&COMPRE 

É sempre muito difícil resenhar um livro quando ele é simplesmente PERFEITO, porque não importa a maneira como irei descrevê-lo, ou as palavras que serão utilizadas. Nenhuma delas fará jus à obra.

FICA COMIGO, é este tipo de obra. É uma história sedutora, viciante e muito envolvente, que nos suga sem nenhum esforço, que flui maravilhosamente tranquila e que nos deixa apaixonados pela delicadeza, sensibilidade e enredo na medida exata, misturando romance, humor e sensualidade. Quando terminei de ler a obra, minha única vontade era ter mais e mais dos personagens, poder conhecer cada membro das famílias envolvidas na trama. Quis ser parte da família, ser melhor amiga da Natalie e da Jules, me casar com um Montgomery... Suspiros. Em fim, que saudade. Que ressaca. Que leitura maravilhosa.

Natalie é fotógrafa. Uma mulher linda, determinada, ousada, atrevida, que sabe o quer, e que não fica de mimimi. Seu único defeito gritante - ela é avessa a relacionamentos -. Mas isso não a impede de curtir a vida, e o melhor que ela tem a oferecer (Se é que vocês me entendem).

E é durante um de seus momentos de relaxamento, em que ela está fotografando em uma praia, que é surpreendida pela presença imponente de um desconhecido, que quer sua câmera a todo custo. O motivo? Ele acredita que ela esteja tirando fotos dele, e perturbando sua paz. Apesar de todo constrangimento, a situação é resolvida e tudo parece voltar ao normal, cada um seguindo sua vida.



Só que eles se reencontram.

Luke Willians, foi um grande ator renomado. Entretanto, a fama não o agradou tanto assim, e ele passou a fazer de tudo para ficar por trás das câmeras. Vivendo em paz, ou pelo menos, o máximo que consegue. Dono de uma beleza imponente, inteligente, divertido, romântico, muito determinado e decidido. Além-claro, de ter aquela pontinha de ciumento e possessivo. Luke é o sonho de qualquer mulher. Sem brincadeira ou trocadilho, esse personagem apesar de ter sim seus defeitos, é perfeito.

“Não há nenhum resquício de humor em seus olhos, somente fome. Como se estivesse faminto por mim.”

Apesar de se envolverem rapidamente fisicamente. Luke terá uma grande batalha ao tentar conquistar o coração de Natalie. E as mil e uma artimanhas que ele usa, e todo seu romantismo fazem com que nós do outro lado, também sejamos conquistados. Como uma boa história de amor, quando se descobrem apaixonados é intenso, lindo e doce. Duas almas que se reconhecem e se entrelaçam em uma dança perfeita. Enfrentando os obstáculos e fazendo de tudo para buscarem por seu final feliz.

Só que nem tudo são flores. Natalie possuí seus fantasmas e Luke seus segredos. E em algum momentos, isso cobrará seu preço.

"Eu também sei que meu coração nunca se sentiu tão pleno, e nunca conheci um homem tão gentil, inteligente e doce como ele. Sinto-me segura com ele, me sinto bonita e protegida."

O que mais cativa na obra além do enredo sensacional, é a forma como a autora trabalha as relações familiares, e a amizade forte e bem estruturada. O amor em sua essência: Puro, verdadeiro, cristalino. A maneira como ela consegue nos fazer desejar apenas ser feliz e amar aqueles que sempre estão ao nosso lado.

"Natalie, desde que eu te conheci, meu mundo mudou. Encontrei algo em você que não sabia que estava faltando, mas já queria muito."

Os personagens secundários são fantásticos e dão o toque especial, aquele tempero que faltava para deixar o que já era bom, ainda melhor. Mais perfeito que isso, é saber que cada livro da série, contará a história de um deles.

Já estou com sintomas de saudade.

Kristen Proby, possui uma escrita única. É leve, viciante, fascinante e cativante. Ela nos envolve sem precisar de uma carga dramática gigante, e sem exagerar no erotismo. Ela sabe dosar. Deixar no ponto para ser inesquecível.

Parabéns a Editora Charme, pelo trabalho maravilhoso. Capa incrível, com um material lindo, diagramação simples e delicada.



P.S. Já estou em aventurando pelo segundo livro. Em breve resenha.


Até a próxima! Bye.
Image and video hosting by TinyPic

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Eu simplesmente amo a Kristen, li toda a serie e fiquei muito feliz quando a editora Charme anunciou a publicação aqui no Brasil. Meus meninos Montgomery <3 Luke é meu príncipe encantado!

    ResponderExcluir

Back
to top