Classificação: 5/5
Sinopse: Um Dia de Cada Vez - Alexi Littrell era uma adolescente normal até que, em uma noite de verão, sua vida é devastada. Envergonhada, a menina começa a se arranhar e a contar compulsivamente uma tentativa de fazer a dor física se sobrepor ao sofrimento que passou a esconder de todos. Ela só consegue sobreviver ao terceiro ano do ensino médio graças às letras de música que um desconhecido escreve em sua carteira. As canções parecem adivinhar o que o coração de Alexi está sentindo. Bodee Lennox nunca foi um adolescente normal, mas agora é o menino que teve a mãe assassinada pelo pai. Em seguida, ele vai morar com os Littrell, e Alexi acaba descobrindo que o Garoto Ki-Suco, o quieto e desajeitado menino de cabelos coloridos, pode ser um ótimo amigo. Em Um dia de cada vez, Alexi e Bodee, ao mesmo tempo em que fingem para o resto do mundo que está tudo bem, passam a apoiar um ao outro, tentando viver um dia de cada vez.

UMA HISTÓRIA EMOCIONANTE

Um Dia de Cada Vez, conta a história de dois adolescentes com uma única missão... Superar para sobreviver.

A autora nos leva para um cenário de dor, traumas, medo, insegurança e máscaras. Nada aqui realmente é o que parece, e você precisa estar preparado para sentir, e viver cada emoção e revelação ao longo do desenrolar do enredo.

Alexi é uma estudante, jovem e linda. Uma menina que cresceu em meio a um ambiente familiar estruturado e querida por seus amigos, mas o que ninguém sabe é que ela tem um segredo, algo que a sufoca e que ameaça desestabilizar sua família e amizades. O que a leva a se auto-infligir dor. Ela busca um escape, um ponto de ruptura, algo que leve para longe o pesadelo que ela viveu.

Não importa quanto eu arranhe, as palavras continuam na minha cabeça. Se ao menos eu conseguisse fazer o lado de fora doer mais do que o lado de dentro.

Boode Lenox é um jovem marcado por uma vida oprimida. Ele precisa conviver com o trauma de ter presenciado a perda da pessoa que mais amava no mundo. Um jovem solitário e de aparência exótica, mas de grande coração.


Classificação: ✿✿✿✿✿
 Sinopse: Francesca Wiggs sofreu uma grande decepção amorosa e, desde então, está decidida a não se relacionar mais. Além de se dedicar a escrever o seu livro, ela resolve preencher os dias com um trabalho voluntário – a leitura para pacientes em coma proporcionaria para ela a distância para problemas com o coração. No entanto, um grande imprevisto ocorre quando ela passa a se sentir atraída pelo paciente. Mitchell, descrito como um poderoso magnata, seria a antítese de tudo o que ela busca em um homem... se não estivesse em coma. Precisar de alguém inconsciente seria um absurdo, não seria? Amar uma pessoa que nunca responde parece loucura! Francesca já havia entendido e sentia-se quase segura diante disso. Mas, e se Mitchell acordasse? A aproximação desses personagens tão diferentes revela um romance encantador e divertido, repleto de reviravoltas. Entre a vida e a morte, a ilusão e a realidade, o amor pode ser realmente o milagre que faz tudo mudar?


Viciante, apaixonante, hipnótico.



Não acredito ser capaz de fazer jus a esse livro. Resenhá-lo é um grande desafio. Mas mesmo assim, tentarei.

Entre o Amor e o Silêncio é um romance arrebatador. Me surpreendeu e muito. Atrevo-me a dizer que nunca li nada assim antes. A história é completa, existe uma construção do amor, uma ternura e emoção nas palavras, um crescimento.

A escrita é rica, elegante, dinâmica, envolvente, é impressionante. Existe uma riqueza de detalhes, um cenário bem construído e muito vivido, se tiver que definir a história em uma única palavra, essa seria PERFEIÇÃO.

Francesca é independente, guerreira, uma mulher determinada e corajosa, mas marcada pelo abandono do pai. Como autora, ela derrama em seus livros parte de sua própria essência: a Falta. (A falta que seu pai fez, a falta do amor fraternal, uma rejeição).





Literatura Estrangeira / Romance / Ficção
Classificação:4/5
Sinopse: Eloise Bridgerton é uma jovem simpática e extrovertida, cuja forma preferida de comunicação sempre foram as cartas, nas quais sua personalidade se torna ainda mais cativante. Quando uma prima distante morre, ela decide escrever para o viúvo e oferecer as condolências. Ao ser surpreendido por um gesto tão amável vindo de uma desconhecida, Sir Phillip resolve retribuir a atenção e responder. Assim, os dois começam uma instigante troca de correspondências. Ele logo descobre que Eloise, além de uma solteirona que nunca encontrou o par perfeito, é uma confidente de rara inteligência. E ela fica sabendo que Sir Phillip é um cavalheiro honrado que quer encontrar uma esposa para ajudá-lo na criação de seus dois filhos órfãos. Após alguns meses, uma das cartas traz uma proposta peculiar: o que Eloise acharia de passar uma temporada com Sir Phillip para os dois se conhecerem melhor e, caso se deem bem, pensarem em se casar? Ela aceita o convite, mas em pouco tempo eles se dão conta de que, ao vivo, não são bem como imaginaram. Ela é voluntariosa e não para de falar, e ele é temperamental e rude, com um comportamento bem diferente dos homens da alta sociedade londrina. Apesar disso, nos raros momentos em que Eloise fecha a boca, Phillip só pensa em beijá-la. E cada vez que ele sorri, o resto do mundo desaparece e ela só quer se jogar em seus braços. Agora os dois precisam descobrir se, mesmo com todas as suas imperfeições, foram feitos um para o outro.  

UMA HISTÓRIA SOBRE A CONSTRUÇÃO DO AMOR

Para Sir Phillip, com amor, é o quinto volume da série Os Bridgertons, e é protagonizado por Eloise, a irmã de número cinco dessa família tão maravilhosa.

Confesso, pela primeira vez ao terminar de ler um livro dessa série, fiquei com um gostinho de quero mais. Talvez porque tenha depositado muitas expectativas sobre ele. Quando li a sinopse eu imaginei um enredo com cartas fofas, declarações emocionantes, e um primeiro encontro apaixonado e então... fui surpreendida. Não me condenem por favor. (risos).

Eloise aproveita uma festa, onde todos os Bridgertons estão distraídos para fugir e ir ao encontro do viúvo (ex-marido de uma prima) com quem vem trocando cartas há algum tempo, após um pedido diferente e ousado.

O que trás o primeiro diferencial desse volume, o enredo se desenrola longe dos irmãos barulhentos e a agitação dessa família. Com um cenário totalmente novo e mais tranquilo. Deixando a história mais leve e focada principalmente no casal protagonista.

Como o próprio nome do livro já sugere Eloise vai ao encontro de Sir Phillip, um viúvo com quem troca cartas. Sir Phillip é o oposto dos mocinhos com os quais estamos habituados, o oposto do que Eloise espera encontrar. O homem é rústico, introspectivo, e com sérios problemas de relacionamento (Praticamente um repelente humano, risos), fato esse justificado por seus mistérios e o peso que ele carrega sobre os ombros, desvendados ao longo da história. Ele também possui uma relação complicada com os dois filhos, que em minha opinião foi o ponto mais sensível da história. O que não é novidade já que Julia Quinn possui uma facilidade imensa em expressar sentimentos e emoções.


Olá!

Para você que assim como eu, leu e se apaixonou pelo livro A MAIS PURA VERDADE,  o autor Dan Gemeinhart preparou um vídeo para seus leitores, mostrando alguns dos lugares por onde Mark e Beau passaram.

Confira o vídeo e descubra um pouquinho mais dos lugares por onde essa dupla passou.



Não conhece o livro ainda???? Então não perca mais tempo.

A MAIS PURA VERDADE - DAN GEMEINHART

Sinopse: A mais pura verdade - NUNCA É TARDE DEMAIS PARA VIVER A MAIOR AVENTURA DA NOSSA VIDA. Em todos os sentidos que interessam, Mark é uma criança normal. Ele tem um cachorro chamado Beau e uma grande amiga, Jessie. Ele gosta de fotografar e de escrever haicais em seu caderno. Seu sonho é um dia escalar uma montanha.



Até a próxima!Bye.





Sinopse:

Depois da morte de seu amigo, Sam parece um fantasma vagando pelos corredores da escola o que não é muito diferente de antes. Ele sabe que tem que aceitar o que Hayden fez, mas se culpa pelo que aconteceu e não consegue mudar o que sente

Enquanto ouve música por música da lista deixada por Hayden, Sam tenta descobrir o que exatamente aconteceu naquela noite. E, quanto mais ele ouve e reflete sobre o passado, mais segredos descobre sobre seu amigo e sobre a vida que ele levava.

A PLAYLIST DE HAYDEN é uma história inquietante sobre perda, raiva, superação e bullying. Acima de tudo, sobre encontrar esperança quando essa parte parece ser a mais difícil.




LANÇAMENTO dia 06/04/2015, adquira já o seu exemplar e venha se emocionar: Saraiva


Até a próxima! Bye.







Sinopse:
SEATTLE, 1933. Vera Ray dá um beijo no pequeno Daniel e, mesmo contrariada, sai para trabalhar. Ela odeia o turno da noite, mas o emprego de camareira no hotel garante o sustento de seu filho.
Na manhã seguinte, o dia 2 de maio, uma nevasca desaba sobre a cidade.
Vera se apressa para chegar em casa antes de Daniel acordar, mas encontra vazia a cama do menino. O ursinho de pelúcia está jogado na rua, esquecido sobre a neve.
Na Seattle do nosso tempo, a repórter Claire Aldridge é despertada por uma tempestade de neve fora de época. O dia é 2 de maio. Designada para escrever sobre esse fenômeno, que acontece pela segunda vez em setenta anos,
Claire se interessa pelo caso do desaparecimento de Daniel Ray, que permanece sem solução, e promete a si mesma chegar à verdade. Ela descobrirá, também, que está mais próxima de Vera do que imaginava.



Aproveite o desconto de lançamento e adquira o seu exemplar: Saraiva

Até a próxima!Bye.



Olá! Voltamos...

E hoje é dia de se reinventar, se entregar, se descobrir. Convido a todos para se apaixonar, se envolver e se emocionar com essa história arrebatadora.

ME DESCOBRINDO MULHER

Sinopse: Isabela Alencar havia sido criada para odiar o sexo e jamais deixar que um homem virasse sua cabeça e isso foi fácil até se formar na faculdade e ir trabalhar na Clínica Médica do seu pai, onde um competente cardiologista mexe literalmente com o seu coração. Leonardo Menezes é um cara comprometido com a profissão e muito sério, ele parece inacessível dentro e fora do Hospital e da Clínica onde trabalha, mas Isabela Alencar que é fisioterapeuta e filha do dono da Clínica lhe tira do eixos e, três meses depois que a conhece ele a leva ao altar e lhe jura a amor eterno. Será que os traumas de Isabela podem ser superados? O amor de Leonardo por Isabela transportará essa barreira?
 Skoob  ❤ Facebook 


O lançamento está previsto para o final do mês de março, e meu coração bate acelerado a cada dia que se passa. Estou muito ansiosa e feliz com esse lançamento. Léo e Isa são apaixonantes, viciantes e enlouquecedores. E eu não vejo a hora de poder tê-los em minha casa.

Conheça um pouco mais a autora.

MANU TORRES

Natural da Paraíba, Manu Torres, desde criança, já tinha seu interesse despertado pela leitura. Aos 17 anos, essa paixão consolidou-se ao ler obras literárias como as de Sidney Sheldon e Romances Históricos. Atualmente, aos 35 anos, é uma leitora compulsiva e cinéfila de carteirinha.  Paixões estas que inspiraram, também, sua filha. Juntas, partilham e debatem tudo que se relaciona ao mundo dos livros e filmes. Escrever surgiu de uma necessidade de ajudar uma amiga e, o que era para ser uma brincadeira, tornou-se um desafio, que resultou no seu primeiro livro, Me Descobrindo Mulher. Manu gostou tanto de criar histórias, que no momento presente, está escrevendo seu segundo livro. De Repente Apaixonado. Este postado todos os domingos no Wattpad.

Falar da Manu é pedir para se emocionar. Essa mulher é uma guerreira, uma pessoa generosa, com uma luz imensa. Dizer o quanto eu admiro e respeito essa autora ainda seria pouco.

Fique por dentro de todas as novidades da autora acompanhe ela nas redes sociais:  Facebook ❤ Instagram ❤  Wattpad 



Até a próxima! Bye.





Olá! Olha eu aqui de novo.

Posso começar esse post suspirando???? Quem nunca sonhou, desejou ou se imaginou com um CEO??? E se esse CEO for seu patrão, solteiro, todo trabalhado na elegância, charmoso e sexy??? Morri.

É isso mesmo meu povo, estamos entrando no mundo dos negócios, grandes empresas e amores ardentes. Gostou né? Então seja, bem-vindo ao paraíso do pecado.

PECAMINOSO

Sinopse: Quando Isabella Leal foi trabalhar em uma empresa de processamento de dados como estagiária, não imaginou que, ao ser efetivada, passaria por uma situação tão inusitada... E deliciosa! Ela se deparou com um vício: Blake Miller. Além de ser lindo e ardente, o jovem CEO da empresa era irritantemente arrogante. Após um encontro arrebatador, Isabella percebe que se tornou um erro. Mas ela não vai deixar isso barato! Blake vai descobrir o que uma mulher determinada e com o sabor do pecado é capaz de fazer.
Skoob Facebook

O livro já se encontra em pré-venda e o lançamento oficial está previsto para ABRIL. Estou muito animada e emocionada com o lançamento desse livro. Blake e Isa são um casal apaixonante e o enredo dessa história é incrível.

Conheça um pouco mais a autora:

GISELE SOUZA

Natural de Volta Redonda, Rio de Janeiro. Sou casada tenho um filho de 5 anos. Apaixonada por livros desde que me entendo por gente. Minha vida não foi muito tumultuada ou cheia de aventuras. Terminei o ensino médio em 2005 e não me interessei por nenhuma área para cursar faculdade. Me casei com 20 anos e tive meu filho com 21. Minha carreira como escritora eu descobri de repente. E investi tudo nela. Encontrei minha vocação. Inspiração é meu primeiro livro publicado. Adoro escrever e tenho muitas histórias para contar. Adoro meus leitores e os mantenho no meu coração. Tenho gostos simples e básicos, adoro ler, de todos os gêneros. Não sou de sair, prefiro ficar em casa assistindo um bom filme com meus meninos. Amo músicas, Rock, Pop e Românticas. Amo Cinema. O que espero do futuro e ser feliz e manter essa carreira que tanto amo.

Eu tenho o prazer de dizer que conheço muito essa autora. Uma menina/mulher mais que especial. Gisele é uma autora talentosíssima, batalhadora e muito determinada, dona de uma escrita brilhante e cativante. Não perca tempo e conheça seus outros romances e se apaixone.


Fique por dentro das novidades, siga a autora: ❤ Facebook ❤ Twitter ❤ Blog 

Para quem ainda não sabe, Gisele Souza é minha parceira aqui no blog <3 Esse cantinho é nosso.


Até a próxima!Bye.



Olá! Animados?

Voltamos, oba... E hoje vamos invadir o século XIX, suspiros, época mais que majestosa, elegante e apaixonante. Não é segredo aqui no blog o quanto esta que vos fala ama os romances históricos. Então sim, ansiedade é pouco enquanto aguardo esse livro. As unhas já se foram a muito tempo.


A PROMESSA DA ROSA

Sinopse: Século XIX: status, vestidos pomposos, carruagens, bailes... Kathelyn Stanwell, a irresistível filha de um conde, seria a debutante perfeita, exceto pelo fato de que ela detesta a nobreza; é corajosa, idealista e geniosa. Nutre o sonho de ser livre para escolher o próprio destino, dentre eles inclui o de não casar-se cedo. No entanto, em um baile de máscaras, um homem intrigante entra em cena... Arthur Harold é bonito, rico e obstinado. Vive entre viagens, festas exclusivas e amantes disputadas. Está de volta a Londres em busca de uma esposa adequada. Supondo, por sua aparência, que ele não pertence ao seu mundo, à impulsiva Kathelyn o convida a entrar no jardim – passeio proibido para jovens damas. Nunca mais se veriam, ela estava segura disso.  Entretanto, ele é: o nono duque de Belmont, alguém bem diferente do homem que idealizava, só que, de um instante a outro, o que parecia a aventura de uma noite, se transforma em uma paixão sem limites. Porém, a traição causada pela inveja e uma sucessão de mal-entendidos dão origem ao ciúme e muitas reviravoltas. Kathelyn será desafiada, não mais pelas regras sociais ou pelo direito de trilhar o próprio caminho, e sim, pela a única coisa capaz de vencer até mesmo a sua força de vontade e enorme teimosia: o seu coração.

Book Trailer


O lançamento oficial está previsto para MAIO pela editora Novo Século. Fique por dentro de todas as novidades sobre essa história, siga sua página:


 Facebook 


Conheça um pouco mais sobre a autora:

BABI A. SETTE

Babi, nasceu em São Paulo. Porém, até os doze anos morou em quatro estados diferentes do Brasil. Ama viajar e conhecer novos lugares, e escreve sobre as cidades do mundo que teve a oportunidade de visitar. Acredita que todo o lugar que conhece ela deixa um pouco de si e carrega um pouco do lugar consigo, chegando a carregar pedaços do mundo todo.
 ❤ Site  ❤ Facebook  ❤ 

Para quem não se recorda, Babi é parceira aqui do blog e nós só temos elogios e carinho para com essa autora. Uma pessoa maravilhosa, atenciosa, com uma escrita rica e envolvente. Seu romance de estréia foi o livro "Entre o Amor e o Silêncio" (Resenha), e teve sua primeira tiragem esgotada, mas não se desespere, se você não conseguir esperar até a próxima remessa pode adquiri-ló no formato e-book na Amazon.


Até a próxima!Bye.






Olá! Voltamos.

Agora é chegado o momento de se apaixonar, ficar rendida aos pés de um casal que promete roubar totalmente seu fôlego.

O DESCOMPASSO INFINITO DO CORAÇÃO

Sinopse: O Descompasso Infinito do Coração - Clara acaba de descobrir a traição do marido. Com dois filhos pequenos e a baixa autoestima que a consome, ela vê sua vida mudar drasticamente, apesar do desejo de permanecer na zona de conforto. Bernardo é apaixonado por Clara desde a adolescência. Agora ele tem a chance de conquistá-la e mostrar que os dois devem finalmente ficar juntos. Mas o que parece tão simples, para ele, é complexo demais para ela. Enquanto Bernardo é preenchido por certezas, o coração de Clara é inundado de receios, traumas e dúvidas. Como viver o presente quando o passado não deixa você olhar para frente? Será que um coração despedaçado pode recuperar a capacidade de amar? E o mais importante: como se entregar de corpo e alma quando não se consegue amar nem a si mesma? Em O descompasso infinito do coração, Bianca Briones mostra que o verdadeiro amor pode resistir ao tempo e a cada obstáculo que a vida lhe impõe. Esta é uma história intensa e comovente de segredos, paixão e amizade. É a última chance de dois corações que cansaram de viver separados.
 Skoob 

Esse é o segundo volume da série Batidas Perdidas, e o lançamento oficial está previsto para ABRIL, mas você já pode adquiri-lo na pré-venda. Se você ainda não leu o primeiro livro "As Batidas Perdidas do Coração" eu te aconselho a comprá-lo imediatamente e se render a essa apaixonante e envolvente história de amor e superação Resenha.

Conheça um pouco mais sobre a autora.

BIANCA BRIONES

Bianca Briones cria histórias desde antes de saber escrever. Foi uma menina sonhadora e manteve essa qualidade, o que a faz se perder em pensamentos com frequência. O romantismo explodiu em sua vida na adolescência, quando decidiu que seus filhos teriam nome de heróis. E tiveram — Athos e Arthur são dois garotos encantadores que a salvam todos os dias. Desde 2010, Bianca tem como prioridade a escrita e está sempre trabalhando em um novo projeto, enquanto outros personagens esperam pacientemente (ou nem tanto) que ela também escreva suas histórias. É autora do new adult As Batidas Perdidas do Coração, que foi lançado em agosto de 2014 pela Editora Verus. Atualmente está trabalhando em um novo projeto, enquanto outros personagens esperam pacientemente (nem tanto) que ela também escreva suas histórias. Nas horas vagas, está sempre acompanhada de um bom livro, seus filhos Athos e Arthur; Max, o Husky Siberiano, e seus dois coelhinhos, Morgana e Lancelot.

Bianca é uma autora maravilhosa e muito atenciosa. E para felicidade geral da nação, ela postou essa semana que já está escrevendo Batidas Perdidas 3, morri, Acompanhe essa grande mulher nas redes sociais e fique por dentro de todos os seus trabalhos e novidades: Site / Facebook / Twitter.


Até a próxima! Bye



Olá!

Dando sequencia a nossa semana especial, se preparam para terem seus corações laçados por um casal que é Fogo & Gasolina.

8 SEGUNDOS

Sinopse: O que fazer, quando dois mundos totalmente diferentes se chocam em uma realidade não esperada? Pietra sempre teve tudo o que desejava, mas após ser obrigada a passar trinta dias isolada em uma das fazendas da família, ela vai descobrir que nem tudo está ao alcance de suas mãos. Um peão de olhos azuis está tirando o sono da princesa da cidade.Lucas Ranger é um homem ligado às coisas mais simples da vida. Suas maiores paixões são o rodeio, o campo e os animais. Lucas não se deixa levar pelos lindos olhos verdes de Pietra, ele sabe que ela significa problema. Mas será que o cowboy indomável, irá se deixar laçar por uma menina de cristal?Oito segundos... uma história de amor e paixão superando as diferenças. 
 Skoob  Facebook 

O lançamento oficial está previsto para Abril e nós já estamos roendo as unhas e surtando enquanto aguardamos.



CAMILA MOREIRA

Camila Moreira inicialmente conquistou o wattpad e não demorou muito para ser destaque na Amazon alcançando o primeiro lugar na lista dos mais vendidos. E hoje faz parte do portfólio de uma das maiores editoras do Brasil, a Editora Suma. Uma jovem de criação humilde, guerreira e muito determinada, tem alcançado um grande publico e leitoras fieis que apoiam e incentivam seu trabalho.

Conheça mais a autora:

Camila Moreira, 26 anos, taurina, acadêmica de Direito. Goiana por nascimento e mato-grossense de coração. Estagiária em uma Delegacia de Polícia Judiciária Civil e escritora nas horas vagas. Extremamente sensível, temperamental, impulsiva, mas humilde e persistente. Ama a família acima de todas as outras coisas. Adora ouvir todos os tipos de música e tem como sua preferida Seize the Day- Avenged Sevenfold. Viciada em um dos mais belos prazeres da vida: Leitura; a arte de viajar sem se mover. Atualmente tem como livro de cabeceira; Orgulho e Preconceito- Jane Austen. Tem como frase inspiradora; “Todos os fins são começos, apenas não sabemos disso na hora”- Micht Albom

Fique por dentro das novidades e saiba sobre seus outros romances, seguindo a autora nas redes sociais: Facebook / Twitter / Instagram ou acesse seu Site



Até a próxima!Bye.




Olá!

Na semana especial nacionais. Nós do blog estaremos trazendo até vocês os lançamentos mais aguardados em literatura nacional.

Dedos cruzados torcendo para que gostem.

E para inaugurar essa semana.

REDENÇÃO DE UM CAFAJESTE


Sinopse: Arthur Moreno de Albuquerque, empresário de sucesso, dono de um conglomerado de revistas, é do tipo que acumula conquistas e o título de homem mais cobiçado do Rio de Janeiro. Mulheres à vontade são sua terapia preferida. A rotina de noitadas, orgias e sexo sem compromisso começa a mudar quando ele conhece Maiana, menina humilde, moradora de Nova Iguaçu, que vive num mundo completamente diferente do seu.
Skoob


Para os fãs da Nana e claro de seu trabalho, um convite mega especial; Participar da turnê de lançamento. As datas e locais você confere aqui abaixo.




Nana Pauvolih


Escritora há mais de vinte e cinco anos, mantinha seus livros apenas para ela mesma. No final do ano de 2012 resolveu compartilhar trechos de um de seus livros em um site , obtendo grande sucesso na internet e atraindo novos leitores, levando assim ao surgimento de seu primeiro livro lançado por uma editora tradicional: A Coleira, um romance extremamente erótico.Desde então já lançou variados ebooks e todos os seus livros tem um alto teor de sensualidade e erotismo.

Nana é uma autora muito atenciosa, uma mulher guerreira e de muita fibra. Tenho o prazer de dizer que a admiro muito por sua história de dedicação. Pioneira da autopublicação no segmento erótico nacional, com mais de um milhão de visualizações de suas histórias na plataforma online Wattpadd e sucessivos primeiros lugares na lista dos e-books mais vendidos da Amazon, Nana Pauvolih estreia na Rocco com a trilogia Redenção, um de seus maiores sucessos. Lançamento da coleção Violeta, do selo Fábrica231.

A autora possui outras obras e você pode ter acesso a todo o conteúdo visitando seu Blog, ou a seguindo nas redes sociais:  FacebookWattpadTwitterWidbook.



Até a próxima!Bye




Amor, Humor, Erotismo, Drama
5/5
Sinopse: Meu nome é Cade Winston. Aluno de mestrado em belas-artes, voluntário, abraçador de mães e seu namorado pelas próximas vinte e quatro horas. Prazer em conhecê-la. COM SEUS CABELOS COLORIDOS, tatuagens e um namorado que combina com tudo isso, Max tem exatamente o estilo que seus pais mais desprezam... E eles nem sonham que a filha vive assim. Ela fica em apuros quando seus pais a visitam na faculdade e exigem conhecer o futuro genro . A solução que Max encontra para não ser desmascarada é pedir para um desconhecido se passar por seu namorado. Para Cade, a proposta veio em boa hora: é a chance que ele esperava para acabar com a sua fama de bom moço, que até hoje só serviu para atrapalhar sua vida. Um faz de conta com data marcada para terminar... E um casal por quem a gente vai adorar torcer. Fingindo vai seduzir você.

LINDO, SUAVE E APAIXONANTE

Fingindo é o segundo volume da série Losing It e conta a história do Cade Winston. Para quem não leu Perdendo-me ou não se recorda, Cade era o melhor amigo de Bliss a protagonista do primeiro livro.

Quem me conhece sabe o quanto amo livros de amores que surgem nos momentos mais inusitados, em situações mais incomuns, ou que envolvam propostas e desafios. Ainda que isso possa parecer clichê.



Cade ainda está preso pela dor da rejeição de Bliss, ele continua sofrendo ao ter que presenciar a felicidade da “amada” com outro. Apesar disso ele tenta se manter firme e não demonstrar o quanto ela ainda meche com ele. Cade é um fofo. O cara realmente faz jus ao apelido “Menino de ouro”, ele é tranquilo, galante, sexy e parece saber sempre como agir ou o que falar para te fazer sentir melhor, educado, inteligente e ainda faz serviço voluntário. Eu poderia chamá-lo facilmente de príncipe encantado.


Mackenzie ou Max como gosta de ser chamada é o oposto. A garota é radiante, com uma personalidade marcante, aparência exótica e maluquinha (Apesar da dificuldade de expor sua verdadeira identidade quando está próxima de sua família). Mas como nem tudo que parece realmente é... Ela possui seus segredos. Mistério esse que a deixa vulnerável e insegura, mas não menos interessante e divertida. Max é uma musicista, o que deixa a playlist do livro ainda mais rica e linda.


Olá!

Hoje trazemos a vocês, os lançamentos do mês de março da Editora Qualis.


Nós não somos parceiros da editora, mas admiramos seu trabalho e a forma como a qual ela vem apoiando a literatura nacional. Por essa razão, ela tem espaço cativo no blog e nós estaremos a observando de pertinho.

Parabéns a editora. Desejos muito sucesso.





DOMINADOS - MILA WANDER

Sinopse: Dominados - Laura Diniz está concorrendo a um cargo na diretoria da Construtora Marcos Delacox. Henrique Farias também. Laura Diniz é orgulhosa, ambiciosa, poderosa e viciada em desafios. Henrique Farias também. Laura Diniz é uma dominatrix fatal. Henrique Farias é um dominador intenso. O JOGO DE PODER E SEDUÇÃO SÓ ESTÁ COMEÇANDO...
Skoob / Facebook / Compre
ESCOLHAS - CRISTINA VALORI 

Sinopse: Quem determina o que é certo ou errado? Como saber qual caminho seguir? O que nos garante a certeza de ter feito a escolha correta? Será que a razão deve prevalecer ou seguir o coração é sempre o melhor? Você conseguiria viver sabendo que as suas decisões podem mudar tudo? Por que o destino as vezes nos testa? Para Fabiana nada poderia mudar a sua história. Ela sempre teve esta certeza, até que a vida provou que nem sempre é fácil decidir qual rumo tomar. Que o seu coração é quem comanda e a guiará para a decisão correta. Em um sábado como outro qualquer, Fabiana se vê diante de uma situação que mudará a sua estrutura, deixando-a com dúvidas sobre a sua, perfeita, vida. Ela será obrigada a fazer a sua escolha, quando o destino exige uma decisão. Como não se entregar ao verdadeiro amor? Como viver sem se sentir culpada? E por quê? Porque ela estava sendo testada daquela forma?Essas e outras perguntas começaram a fazer parte do seu dia a dia, desde o momento que resolveu seguir os seus sentimentos. E você? Faria o que? Seguiria o seu coração?

Skoob / Facebook / Compre


Gostaram??? Eu estou ansiosa.

Lembrando que a editora ainda conta com Simone Fraga, Sable Hunter e Janaina Rico em seu portfólio, é muita autora boa minha gente.




Até a próxima!Bye.



Ei, Galera!

Estamos aqui mais uma vez trazendo novidades do mundo literário. Cada coisa linda que vou dizer, estou surtando já. 

Começando com a Editora Bezz. A editora sempre faz brincadeiras para revelar as capas, é bem divertido e uma capa mais linda que a outra. O primeiro lançamento será dia 28 de Março: Me Descobrindo Mulher da Manu Torres, nossa linda parceira. :)



Outra Editora que está sempre trazendo novidades é a nossa parceira Novo Conceito. Ameiii essas capas! Em breve resenhas.




A Editora Charme está todo mês com uma novidade linda, dessa vez temos um Young Adult da Thaís Santos Lurco, Quando o Amor Acontece. Estou ansiosa pra conhecer esse livro. 




 


A Editora Arqueiro também vem com novidades. 
Quem gosta de livros de época aí? \o/ 

 


E temos um mix da Editora Única, Seguinte, Pandorga, Novo Conceito e Jardim de Livros.





Bommm, é isso pessoal! Fico por aqui e até mais. 





Olá!


Hoje estou aqui para mostrar a vocês as novidades mais que especiais da Editora Bezz. E já vou avisando os lançamentos estão de roubar o fôlego. Têm para todos os gostos, vêm conferir de pertinho <3



Conheça cada um dos títulos.

Me Descobrindo Mulher - Manu Torres / Lançamento dia 28/03/2015.

Sinopse: Me Descobrindo Mulher - Isabela Alencar havia sido criada para odiar o sexo e jamais deixar que um homem virasse sua cabeça e isso foi fácil até se formar na faculdade e ir trabalhar na Clínica Médica do seu pai, onde um competente cardiologista mexe literalmente com o seu coração. Leonardo Menezes é um cara comprometido com a profissão e muito sério, ele parece inacessível dentro e fora do Hospital e da Clínica onde trabalha, mas Isabela Alencar que é fisioterapeuta e filha do dono da Clínica lhe tira do eixos e, três meses depois que a conhece ele a leva ao altar e lhe jura a amor eterno. Será que os traumas de Isabela podem ser superados? O amor de Leonardo por Isabela transportará essa barreira?


 Despertado - Brenda k. Davies


Sinopse: Traumatizada pelo seu passado, porém lutando para seguir em frente, Sera passou os últimos três anos de faculdade escondendo-se do mundo e sentindo-se feliz em fazer isso. Contudo, apenas um encontro com Liam é suficiente para fazer ruir seu mundo protegido, deixando-a atordoada e abalada pelos estranhos sentimentos e emoções que ele desperta-lhe, sentimentos estes que ela nunca pensou que teria! E essa experiência assusta-a com demasiada intensidade. Abrigando um segredo obscuro e mortal, Liam sabe que deve ficar longe de Sera e que ele só vai trazer-lhe mais sofrimento, mas, ele está irresistivelmente atraído por ela e incapaz de negar a si mesmo o prazer que só ela pode proporcionar-lhe. Quando o passado de ambos colidirem com o presente e a verdadeira natureza de Liam for revelada, o amor que sentem um pelo outro será suficiente ou eles acabarão por se separar para sempre?


Vem Comigo - Sable Hunter & Ryan O'Leary

Sinopse: Lacy passa o tempo planejando eventos em um clube de campo. Seu mais recente e maior projeto é a grande celebração de quatro de julho. Fogos de artifício iluminando o céu – vermelho, quente e boom! Ela adora a emoção, a espetacular exibição de fogos e calor lhe dá emoção. O único problema é... Lacy nunca teve seus próprios fogos de artifícios. Apesar de ter ouvido seus amigos falarem de suas escapadas sexuais, ela nunca experimentou o grande 'O'. De acordo com o único homem que ela teve, Lacey é frígida. Há algo errado com ela, ou ela não conheceu o homem certo para o trabalho? Jake é o gerente do campo de golfe no Country Club. Ele está projetando e supervisionando um projeto de construção e ao vê-lo sem camisa, suando, flexionando... Isso deu ideias a Lacy. Jake tem uma certa reputação de ser capaz de lidar com quase qualquer tarefa que lhe é dado. Rumores de suas proezas sexuais são lendárias. Agora, toda vez que Lacy o vê trabalhando com as mãos, fazendo algum trabalho pesado, seu corpo brilhando com o suor da exaustão, ela começa a acreditar que Jake poderá dar o que ninguém nunca conseguiu. Ela só tem que descobrir como perguntar a ele. Mas o que Lacy não sabe é que Jake tem suas próprias ideias. Sua visão sobre o amor e a vida foram moldadas pelos erros de sua família. Ele acha que o amor verdadeiro não existe, só há sexo. Até que ele conhece Lacy. Esta celebração de quatro de julho poderá prova ter mais explosões do que aquelas no céu. Jake prepara-se para provar que ele pode dar a Lacy exatamente o que ela precisa. Na verdade, Jake tem a intenção de mostrar para Lacy que o que ela precisa – é ele. Decifre os fogos de artifício, prepare-se e lance-se com esta quente e nova coleção de histórias. Venha fazer parte do Vermelho. Quente. E Boom!

Reflexo do Amor - Carina Souza
EM BREVE


Eai, gostaram???
Nós aqui do blog estamos roendo as unhas de ansiedade. É muita coisa boa minha gente.

Até a próxima! Bye