Classificação: 5/5 
Sinopse: “Sim, claro, posso fazer uma peça romântica com o ex-namorado que partiu meu coração não uma, mas duas vezes. Sem problemas.” O maior sonho de Cassie está prestes a se realizar: a atriz vai estrear na Broadway. O que ela não esperava era ter que contracenar com seu ex-namorado, com quem ela tem um passado complicado e uma atração irresistível. Decidida a superar o passado e agarrar a oportunidade de se tornar uma estrela, Cassie aceita atuar em uma montagem contemporânea de Romeu e Julieta ao lado de Ethan. No entanto, o reencontro não será tão simples. Aquele sujeito que fazia de tudo para não reconhecer seus sentimentos, diz estar arrependido e continua extremamente sexy. Só que depois ter sofrido por causa dele, Cassie tem medo de se entregar a esse novo Ethan e se magoar novamente. Meu Romeu é uma história de amor cheia de desencontros nos quais os personagens precisam lidar com suas inseguranças e desejos.  Um romance sexy e conteporâneo, que conquistou mais de 2 milhões de fãs antes de ser publicado. 
 Skoob ❤ Compare & Compre 



Preciso de mais um tempo para me recuperar...


Eu sempre fui vidrada em teatro. A atuação em si sempre foi uma das minhas maiores paixões. A interpretação, esse poder que você possui de viver várias vidas em apenas uma me fascina, e ler sobre isso, da maneira como a autora descreveu, com tanta verdade e paixão, me roubou o fôlego e as horas de sono.

Não tem como descrever, é como se a autora alcançasse a perfeição sem esforço, naturalmente, ela simplesmente se recusa a não acertar. Mesmo diante das cenas mais tensas, você não consegue conter o sorrisinho bobo, e isso se deve a maneira leve e despreocupada que a autora usa em sua escrita. Contraditório mais sincero, é como sorrir o tempo todo enquanto seu coração está angustiado e ansioso.



UMA NOVA MANIA - COLORIR PARA ACALMAR


Hoje a resenha aqui do blog é totalmente visual, divertida e criativa. Colorir para acalmar é a nova mania entre os leitores e população em geral. Sim, eu chamo pessoas que compram esses livros de leitores, leitores de imagens, leitores das cores, pessoas livres de preconceito e adeptas a esse universo novo e relaxante. Verdadeiros leitores leem de tudo, transformam formas e cores em palavras e aproveitam a oportunidade de ter todo o tipo de livro em sua estante.

E eu tive o prazer de receber dois livros maravilhosos da Globo Livros após participar de um concurso em sua FANPAGE, na ocasião apenas precisei criar uma frase utilizando o nome dos livros. E fiquei muito feliz em ser uma das vencedoras, eu estava louca para experimentar e sair por ai colorindo. E você vai poder conferir aqui de pertinho.



Sinopse: Século xix: status, vestidos pomposos, carruagens, bailes… Kathelyn Stanwell, a irresistível filha de um conde, seria a debutante perfeita, exceto pelo fato de que ela detesta a nobreza; é corajosa, idealista e geniosa. Nutre o sonho de ser livre para escolher o próprio destino, dentre eles inclui o de não casar-se cedo. No entanto, em um baile de máscaras, um homem intrigante entra em cena… Arthur Harold é bonito, rico e obstinado. Supondo, por sua aparência, que ele não pertence ao seu mundo, à impulsiva Kathelyn o convida a entrar no jardim – passeio proibido para jovens damas. Nunca mais se veriam, ela estava segura disso. Entretanto, ele é: o nono duque de Belmont, alguém bem diferente do homem que idealizava, só que, de um instante a outro, o que parecia a aventura de uma noite, se transforma em uma paixão sem limites. Porém, a traição causada pela inveja e uma sucessão de mal-entendidos dão origem ao ciúme e muitas reviravoltas. Kathelyn será desafiada, não mais pelas regras sociais ou pelo direito de trilhar o próprio caminho, e sim, pela a única coisa capaz de vencer até mesmo a sua força de vontade e enorme teimosia: o seu coração.

 Skoob ✿ Saraiva ✿ Amazon ✿ 

E definitivamente estou com uma ressaca literária eterna

Não existem palavras que descrevam a emoção e o constante estado de inquietação que senti durante toda a leitura. Não existem palavras que justifique o quanto me senti arrebatada pelo enredo. Não existem palavras que seja capaz de descrever o quanto o livro é lindo. E eu sei que jamais serei capaz de resenhar essa obra, porque para mim resenhar um livro que amei além das palavras é sempre muito difícil.

A Promessa da Rosa é uma história empolgante, viciante e arrebatadora. Com um enredo sensacional e surpreendente, aqui nada é o que parece. A cada novo capítulo você precisa respirar fundo e se preparar tanto para sorrir como para chorar. Não há pontas soltas, não há momentos entediantes, são revelação, armações, encontros e desencontros, verdades ocultas, mentiras, intrigas, e um aperto no peito agonizante. É completamente viciante. Um romance, um drama, uma história hipnótica e dilacerante. Amor, ódio, inveja, vingança, recomeços, e um único desejo, ser capaz de perdoar e amar aquele roubou sua alma e coração, desde o primeiro instante.




Classificação: 4/5
Sinopse: Shea tem 33 anos e passou toda a sua vida em uma cidadezinha universitária que vive em função do futebol americano. Criada junto com sua melhor amigas, Lucy, filha do lendário treinador Clive Carr, Shea nunca teve coragem de deixar sua terra natal. Acabou cursando a universidade, onde conseguiu um emprego no departamento atlético e passa todos os dias junto do treinador e já está no mesmo cargo há mais de dez anos. Quando finalmente abre mão da segurança e decide trilhar um caminho desconhecido, Shea descobre novas verdades sobre pessoas e fatos e essa situação a obriga a confrontar seus desejos mais profundos, seus medos e segredos. A aclamada autora de Questões do Coração e Presentes da Vida criou uma história extraordinária sobre amor e lealdade e sobre uma heroína não convencional que luta para conciliá-los.
ღ Skoob ღ  Compare & Compre ღ 
''(...)Sim. Mas não se deixe enganar. As melhores coisas da vida parecem simples. Mas só parecem.''

Eu sei que deveria vir aqui e apresentar a vocês uma resenha, mas a verdade é que não sei se conseguirei. Não me entendam errado, vou explicar, Primeiro e Único me levou do ódio ao amor em questão de um parágrafo. Eu comecei a leitura tendo em mente um enredo, que não sei dá onde tirei; mas vamos aos fatos: Primeiro eu julguei o livro pelo título, podem me condenar, mas quando vi a capa do livro pensei, Oba! Um livro sobre amor de infância, provavelmente um amor unilateral até que no fim ambos descubrem que se amam e então, final feliz. Segundo equivoco, julguei o livro pela capa, exatamente, pensei, atleta, corpos suados, homens quentes... Ok, parei. Mas o que realmente importa é que juntei a sinopse que pouco revelava sobre a história, mais o meu pré-julgamento sobre o título, e minha impressão sobre a capa  e formei uma trama. E eu não poderia estar mais enganada.




Sinopse: Sue, a melhor amiga de Amanda Taylor vai casar e Amanda é a sua dama de honra. O único problema é que o padrinho é um cara que ela despreza, o rico e mimado Edmond Fairchild. Ela trabalha no escritório de advocacia de Christian Winters, noivo de Sue, que é o advogado da familia de Edmond e, desde que o conheceu, seu ódio por ele só aumenta. Ele é inconveniente e está sempre saindo nas colunas de fofocas por escândalos sexuais. Edmond é um notório mulherengo e Amanda odeia esse tipo. Ela, por outro lado é calma e discreta, exatamente o oposto dele. Duas pessoas que se odeiam, uma noite de bebedeira e uma viagem inesperada a Las Vegas. Será que os opostos podem se atrair? Conheça o primeiro livro da trilogia Casamento de Mentirinha.


De acordo com a autora, o segundo volume da série já está sendo finalizado e será lançado em breve.


OLÁ!

Hoje é o encerramento da nossa semana mais que especial. Mas estou me negando a ficar triste.

Por essa razão, decidi fazer um post reunindo tudo que tivemos no decorrer da semana.

Venha conferir...

CAMPANHA A PROMESSA DA ROSA



Conhecer a autora Babi, foi uma surpresa maravilhosa. Babi é doce, gentil, talentosíssima e muito especial. Uma mulher guerreira, que lutou muito para conseguir alcançar o seu sonho e que está sempre batalhando, buscando oferecer obras de qualidade. Histórias que tenham o dom de nos emocionar e ensinar lições para a vida toda.

Agora imaginem minha felicidade, quando a Babi me convidou para ser parte desta campanha maravilhosa? Surtei.

Amo romance histórico, e amo a escrita da autora, então o resultado só poderia ser uma explosão de ansiedade e felicidade.


Classificação: 4/5
Sinopse: Em sua sensacional trilogia erótica, Breathless, a autora best-seller do The New York Times, Maya Banks, testou os limites do desejo. Nesta nova coleção, a trilogia Surrender, só há uma coisa a fazer: ultrapassá-los. E nunca as consequências da descoberta do prazer foram tão irresistivelmente convidativas, surpreendentemente íntimas e totalmente inesperadas... Josslyn encontrou perfeição uma vez, e ela sabe que não vai encontrá-la novamente. Viúva, ela procura a única coisa que seu amado marido, Carson, não pôde dar a ela: dominação. Solitária e em busca de uma saída para seu luto, Joss encontra um clube exclusivo, que recebe pessoas a fim de realizarem suas fantasias mais hedonistas. Ela nunca imaginou que encontraria lá o único homem que tem sido, por muito tempo, sua fonte de conforto e desejo secreto: o melhor amigo de Carson. Dash viveu uma situação insustentável por anos, apaixonou-se pela esposa de seu melhor amigo, mas reprimiu essa atração. Tudo começa a mudar quando ele encontra Joss em um clube dedicado aos mais obscuros limites do desejo. Por que ela estaria num lugar como aquele? Ela faz alguma ideia de onde estaria se metendo? Mas Joss sabe exatamente aquilo que quer e precisa! Para Dash só resta uma alternativa: se ela quer dominação, ele é o único homem que vai guiá-la por este mundo. O único que vai tocá-la, apreciá-la, amá-la... E o único a quem ela vai se submeter para sempre!
 Skoob ❤ Compare & Compre ❤ Amazon


Uma história de superação e recomeços


É sempre complicado ser imparcial ao resenhar algum livro da Maya Banks, são muitos os leitores que não gostam de sua escrita ou a maneira como ela desenrola seus enredos, mas para mim ela sempre arrasa. Sim, sou uma fã incurável da autora e amo todos os seus livros, alguns mais e outros menos, entretanto minha admiração por sua escrita não diminui, seja lendo seus romances eróticos ou os históricos.

Rendição é um livro intenso sobre confiança, entrega física e emocional, com um enredo que vai além do romance e da relação BDSM, abordando o quanto é difícil seguir em frente após uma perda dolorosa, enfrentar seus medos, conviver com as consequências de suas escolhas e recomeços.


Olá!

Definitivamente, estou a cada dia mais apaixonada por essa obra e pela autora. E hoje trouxemos o Book Trailer, para que vocês possam ter um gostinho a mais do que essa história te reserva.

Confira...

Book Trailer 01


Book Trailer 02


Olá!



Estou aqui com a garganta seca, e os olhos molhados de lágrimas que não consegui conter. Eu acabei de ler o Spin-Off do livro Entre o Amor e Silêncio e foi impossível controlar a emoção. Não apenas por ser um livro que amei além do que palavras podem descrever (Confira a resenha do livro Aqui), mas porque pude matar um pouquinho da saudade de Mitchell e Frances, e me sentir presente em momentos tão maravilhosos e decisivos de suas vidas.

Se você ainda não leu a obra, sugiro que não termine de ler esse post, pois conterá SPOILER.

OLÁ!

Durante toda a nossa semana especial, ou melhor, durante todo o mês de JUNHO estaremos trazendo até vocês, tanto aqui no blog, quanto em nossa Fanpage noticias atualizadas e novidades deliciosas sobre o livro A PROMESSA DA ROSA e claro sobre a autora Babi A. Sette. E hoje temos a honra de apresentar uma entrevista, ou melhor, uma um bate-papo delicioso com a Babi.

Venha conferir...

CONHECENDO A AUTORA

BABI A. SETTE começou a escrever romances há três anos e não parou mais. Seu livro de estreia, Entre amor e o silêncio, publicado pelo Grupo Novo Século, teve a primeira edição esgotada em poucos meses. Formada em Comunicação Social, sente-se metade psicóloga; e outra socióloga. Ama viajar, conhecer pessoas e descobrir lugares. Apaixonada por romances de época, jura que viveria feliz também no século 19. Atualmente, mora em São Paulo com o marido, a filha, um cachorro, um gato e seus personagens.
Como Babi se tornou uma escritora? Formada em comunicação social, Babi, sempre soube que precisava escrever para se sentir viva. Tentou o jornalismo, mas não se encontrou com a profissão, ela queria usar a criatividade junto com as palavras. Atuou na área de marketing e comercial de grandes empresas. Mas, sabia que faltava algo, por isso, nunca parou totalmente de escrever. Com 31 anos, iniciou um processo enorme de auto-conhecimento, fez diversos cursos dentro e fora do país. Foi no meio dessa busca que surgiu a história do seu primeiro romance. Babi, não sabia qual era o sentido daquela história e nem o porquê daqueles personagens pareceram tão vivos. Na época, ela ouviu a dica de uma prima e amiga que disse: - Essa sua história daria um livro - e concluiu: "acho que daria mesmo". Começou a escrever para si, sem ter certeza da onde aquilo a levaria, cinco meses depois, nascia o seu primeiro romance. Babi conta que foi algo tão forte, intenso e pleno que ela não foi capaz de parar mais. Hoje, Babi A. Sette está lançando o seu segundo romance e já está trabalhando no próximo.
 Site ✿ Fanpage ✿ Skoob 

ENTREVISTANDO A AUTORA


Classificação: 4/5
Sinopse: Depois da morte de seu amigo, Sam parece um fantasma vagando pelos corredores da escola o que não é muito diferente de antes. Ele sabe que tem que aceitar o que Hayden fez, mas se culpa pelo que aconteceu e não consegue mudar o que sente. Enquanto ouve música por música da lista deixada por Hayden, Sam tenta descobrir o que exatamente aconteceu naquela noite. E, quanto mais ele ouve e reflete sobre o passado, mais segredos descobre sobre seu amigo e sobre a vida que ele levava. A PLAYLIST DE HAYDEN é uma história inquietante sobre perda, raiva, superação e bullying. Acima de tudo, sobre encontrar esperança quando essa parte parece ser a mais difícil.
♪ ♫ Skoob ♪ ♫  Compare & Compre ♪ ♫ Ouça a Playlist  ♪ ♫


A VIDA ESTÁ TENTANDO TE DIZER ALGO... ESCUTE

A Playlist de Hayden é uma história inquietante, do tipo que te obriga a parar algumas vezes para respirar fundo e tomar uma água. Um livro intenso, que mexe com o emocional, que te faz questionar princípios, valores, opiniões e por que não sua própria sanidade? Um tapa na cara da sociedade.

É difícil falar desse livro, é totalmente complicado não me envolver e me sentir impotente tentando resenhá-lo, não apenas porque sei que independente do que escrever aqui não farei jus aos temas abordados no livro, mas sim porque um dia eu fui a pessoa com a vontade de cometer suicídio e ler sobre isso, foi como voltar no tempo e reviver cada lembrança que com tanto esforço eu escondi no fundo do meu ser.

Uma história real, um tema vivo em nosso meio, uma noticia que infelizmente está presente todos os dias nos jornais, uma estatística que só faz crescer e um final inexistente. É assim que começo a falar sobre A Playlist de Hayden, um livro que aborda o polemico suicídio, bullyng, preconceito, relações familiares quebradas e justiça com as próprias mãos.



Olá!

É com imensa alegria que abrimos mais uma semana especial aqui no blog. Hoje com a honra de trazer a vocês, uma semana dedicada a nossa parceira Babi A. Sette e sua obra A Promessa da Rosa.



Estamos contando os segundos para ter esse livro tão aguardado e lindo em nossas mãos.

Mas, chega de papo e vamos ao que realmente interessa. Selecionamos alguns quotes, para que vocês possam conhecer um pouquinho mais esse romance histórico que promete abalar sua estrutura.

A PROMESSA DA ROSA - Está chegando...