Atraído - Série Tangled, Vol. 01

Sinopse: Drew Evans venceu na vida. Charmoso e arrogante, ele fecha negócios milionários e seduz as mulheres mais lindas de Nova York que apenas com seu sorriso. Seus amigos são leais e sua família o apoia. Então porque ele está trancado em seu apartamento há sete dias, terrivelmente deprimido? Ele dirá que está gripado, mas isso obviamente não é verdade. Katherine Brooks é uma mulher linda, inteligente e ambiciosa, que não deixa nada nem ninguém distraí-la de sua busca pelo sucesso. Ela foi contratada pela empresa de investimentos do pai de Drew, o que vira a vida do rapaz de cabeça para baixo: a competição com ela o estressa, sua atração por ela o distrai e suas investidas fracassadas o frustram. Logo quando Drew achava estar próximo de ter tudo aquilo que queria, seu excesso de confiança põe tudo a perder. Será que ele conseguirá enfrentar os contratempos e vencer o verdadeiro desafio de sua vida: o amor?
 SKOOB ❤ AMAZON  COMPARE&COMPRE 

ATRAÍDO, sem sombra de dúvidas foi uma grata surpresa. Estou até agora me perguntando qual o meu problema por ter demorado tanto para ler o livro?

Com uma escrita despretensiosa, um enredo despreocupado e mais que divertido, a autora Emma Chase conseguiu já nas primeiras páginas me cativar e me deixar viciada. A narrativa é hilária, empolgante e empregada de maneira sábia. Você realiza a leitura de maneira muito rápida, fluída e quando se dá conta o livro já terminou.

Drew é inteligente, lindo, bem sucedido e mimado. Ele sabe que é bom, que é desejado e não se faz de rogado. Muito pelo contrário, isso o torna egocêntrico e convencido. Avesso a relacionamentos, ele ama curtir, aproveitar e ter apenas uma noite. Prazer e prazer são tudo que ele busca. Sem complicações, cobranças ou exigências. Só que Drew, não é um canalha apenas, ele tem um lado fofo, que vamos descobrindo ao longo da trama. E para nosso total deleite, Drew está... AMANDO, e não sabe como lidar com o sentimento. Resultado, um Drew sofrendo, largado no sofá de sua casa.

“Quando finalmente resolvi tirar minha bunda da cama, me senti fraco e nauseado. Meu peito e minha cabeça doíam. Viu, é gripe, não é? Não conseguia mais dormir, então me instalei no meu fiel sofá. Estava tão confortável que decidi ficar aqui mesmo. Durante a semana inteira. Assistindo às melhores obras de Will Ferrell na minha TV de plasma”.

O sentimento é novo, a sensação o deixa desconfortável e Drew está buscando encontrar uma desculpa para seu mal-estar. Entretanto mesmo que tentando se enganar, ele sabe o real motivo de seu isolamento. Ele está sofrendo por amor, seu coração está doendo. Drew acabou de sofrer um grande pé na bunda. Mas como é que um garanhão como ele acabou nessa situação? É este o grande mistério, e o que nos prende a cada capítulo e frase deste livro. Nos fazendo embarcar junto com o protagonista conforme ele nos conta detalhadamente sua história.



O fato é que o pai de Drew acaba de contratar uma jovem brilhante. Ele enxerga em Katherine, futuro, sabe que ela pode vir a se tornar uma grande aquisição em seu escritório. E para isso ele designa Drew para ser uma espécie de “tutor”, os obrigando a trabalhar juntos. Kate é determinada, sagaz, integra e linda. Ela sempre batalhou muito para conseguir alcançar seus objetivos e está mais do que feliz com a oportunidade que está em suas mãos. E agora está deixando Drew desconcentrado e surpreendido pelas muitas maneiras com a qual ela mexe com ele. Mas ele não é o único afetado, ou é?

“Neste momento da minha vida, a minha ideia de conhecer uma mulher consiste em descobrir se ela gosta de lento e doce ou duro e sujo - por cima, por baixo, ou por trás. Mas as interações que tive com Kate são diferentes de qualquer outras mulher. Ela é diferente”.

Como já podemos imaginar, a convivência entre eles não é a mais fácil. De inicio eles são como cão e gato, vivem se repelindo e implicando um com o outro. Mas à medida que vão se conhecendo e convivendo diariamente, vão descobrindo pontos que os fascinam e passam a se admirar. Kate conhece a fama de Drew, Drew sabe que Kate possui algo que os impede de se envolverem, mas mesmo assim um relacionamento intenso acontece entre eles. É voraz, guloso, sedento, até que...

“Não estou mentindo para você agora,Kate.Mas tudo bem.Faça o que precisa fazer.Me xingue,bata em mim,coloque tudo para fora.Eu aguento.Porque ,quanto mais você me afasta,mais eu vou lutar para te provar que é verdade”.

É incrível acompanhar a maneira como Drew, este personagem tão carismático e convencido se apaixona. O modo como tudo aquilo em que ele sempre acreditou, vai caindo por terra e o deixando desconcertado e confuso. Ver seu sofrimento é até bonitinho, isso o humaniza, faz com que se pareça mais real, algo próximo a nós. E transforma nosso amado personagem, que cresce e amadureci diante da situação.

“Nunca suponha nada. Mesmo que ache que sabe de tudo. Mesmo que tenha certeza de que está com a razão. Confirme antes. Aquele clichê ridículo de supor? Está corretíssimo. E se você não tomar cuidado, pode terminar lhe custando a melhor coisa que pode acontecer”.

É impossível ler a obra e não ficar encantada por ela. Primeiro porque ela é toda narrada pelo mocinho, o que é muito raro. Segundo porque ele é sarcástico, divertido, narra à trama como se estivesse sentado ao nosso lado confessando seus sentimentos. É muito divertido. Nos comovemos com suas descobertas, com sua dor e seu romantismo que vai sendo revelado aos poucos. E torcemos muito para que o final, venha a ser feliz.



Eu amei a obra. A autora me surpreendeu muito, em vários níveis. E estou mais que animada para ler o segundo volume.

Então, se você está procurando um romance divertido, uma leitura rápida, envolvente e viciante. Leia Atraído. Você irá amar e ver que eu tinha toda a razão em te indicar ele.

E eu consegui, cumpri a primeira meta do desafio dos livros encalhados da minha estante. #DesafioAtitudeLiteraria1 Ficou curiosa para saber quais são os outros 11? Então clique AQUI.

SOBRE A SÉRIE:

A Série Tangled é composta por quatro livros: Atraído, Enroscado, Domado e  Amarrado. Todos já foram publicado no Brasil.





Até a próxima! Bye.
Image and video hosting by TinyPic

Um Comentário

  1. quase nao leio livros dessa temática mas achei super interessante, sem mencionar a capa linda neh :)

    ja estou seguindo o blog

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...