Um Natal Comigo, Série With Me In Seattle, Vol. 1,5 - Kristen Proby


Sinopse: Isaac e Stacy Montgomery são casados há dez anos e têm uma filhinha linda. A empresa de construção de Isaac está prosperando e Stacy gosta de ser mãe em tempo integral e resenhar romances sensuais em seu blog. Com uma grande família e os muitos privilégios que vêm com isso, Stacy é a primeira a admitir que eles são inestimavelmente abençoados. Quando chamadas telefônicas e mensagens de texto suspeitas começam a surgir, Stacy questiona a fidelidade de Isaac pela primeira vez no casamento. Ela sabe que um bebê traz mudanças em um relacionamento. Será que o estresse da paternidade enviou Isaac para os braços de outra mulher, ameaçando destruir o casamento deles? 
 AMAZON ❤ SKOOB 

UM NATAL COMIGO, é um conto que fica entre o primeiro e o segundo livro da série With Me In Seattle. E esta pequena história é tudo que precisava para ficar feliz e renovada. Simples, doce e cativante. Não existe outra maneira a não ser esta para descrever esta obra. Apresentando-nos a história de Stacy e Isaac Montgomery, que estão casados há dez anos.

Após longos três anos, Stacy e Isaac enfim são abençoados com a pequena Sophie. Stacy ama poder ficar em casa e cuidar de sua filha, marido e fazer resenhas em seu blog. Já Isaac, está cada vez mais envolvido e atarefado com sua empresa de construção que está crescendo mais a cada dia.

Devido às dificuldades ao longo do tratamento de fertilização, a relação amorosa e feliz do casal, acabou passando por momentos conturbados, deixando ambos inseguros em relação ao seu parceiro. Por esta razão, quando mensagens de textos estranhas e suspeitas começam a surgir, assim como, respostas ariscas e frias, Stacy passa a questionar a fidelidade de seu amado marido. Se perguntando se a paternidade e os estresses com ela impostos são um peso maior do que ele gostaria.



Isaac é um homem apaixonado. Doce, gentil, galante. Ele é um Montgomery então ser sexy e delicioso está em seu DNA. Só que Isaac tem algo diferente, não sei como definir ou explicar, ele apenas tem uma maneira mais madura, sensata e amorosa que o deixa absurdamente lindo. E é devido a esse jeitão protetor e necessidade de fazer sua amada feliz, que o levará a tomar decisões e atitudes que a façam pensar no pior.

O que mais amo nesta história, é maneira doce e sutil com a qual a autora trabalha um tema tão cotidiano. Todo casal passa por momentos de inseguranças, com medo da rotina, de que o amor venha diminuir ou acabar. O peso de uma suposta traição, as mil e uma teorias que a mente preocupada e sensível acaba por criar. Entretanto é preciso se ter amor, compreensão e dialogo para que tudo possa ser resolvido.

Todo nascimento acaba por gerar conflitos. É o momento que marca uma nova fase na vida do casal. Onde eles deixam de ser apenas dois, casal, e passam a ser família, trio. E o livro aborda essa fase de adaptação. Esse momento frágil e delicado, que vem recheado de amor e felicidade.

“Stacy está sentada na cadeira de balanço com Sophie, brincando e rindo da nossa doce filha. Deus, amoleço todo quando vejo as duas, peles macias e cabelos avermelhados(...)”

Mais uma vez, Kristen cumpriu perfeitamente o que propôs. Trazer até nós um romance, ainda que pequenino e breve, repleto de sentimento, lições e uma leitura maravilhosa. Ela sabe como desenvolver uma história, sabe como criar um enredo, nos enfeitiçar e nos deixar sedentos por mais e mais de suas obras.

A verdade é que sou incurável. Sempre amarei histórias que falem de amor e que me façam suspirar.

Conheça o primeiro livro da série - FICA COMIGO, resenha AQUI


Até a próxima! Bye.
Image and video hosting by TinyPic

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...