Luta Comigo, Série With me in Seattle, Vol. 02 – Kristen Proby 


Sinopse: Jules Montgomery está muito ocupada e satisfeita com sua vida para se preocupar com homens, especialmente um como Nate McKenna. Crescer no meio de quatro irmãos lhe ensinou que o mais sensato é ficar longe de homens sexy, tatuados e motoqueiros. Principalmente, se ele for seu chefe. Após participarem de um jantar incrível com os colegas de trabalho, ele violou a política de não confraternização... entre outras coisas, e isso não acontecerá novamente. Jules não vai arriscar sua carreira em troca de sexo alucinante, independente do quanto seu corpo e coração digam o contrário. Nate McKenna não dá a mínima para a política de não confraternização. Ele quer Jules e vai tê-la. As regras que sejam modificadas, ou que se danem. Ele não é o tipo de homem que entra numa briga para perder, e Jules Montgomery está prestes a descobrir como ele reage ao ser ignorado após a melhor noite de sexo que já teve. Ela pode lutar o quanto quiser, mas ele fará de tudo para ficarem juntos. Luta Comigo é o segundo romance da série With Me In Seattle.
 SKOOB ❤ AMAZON ❤ COMPARE&COMPRE 

PERFEITO...

Sempre que leio um livro que me deixa em êxtase é  muito difícil resenhá-lo. E LUTA COMIGO, é um destes casos. Com um enredo envolvente, leve, fluído, sensual, muito bem escrito, com tudo na medida perfeita ele tornou-se um dos meus favoritos facilmente. Eu não mudaria absolutamente nada na trama e quando cheguei ao fim da história, minha única vontade foi de voltar à página inicial e começar novamente. E confesso, foi uma luta resistir e como precisava ler o próximo livro da minha lista, tive que me contentar em reler apenas os quotes que mais amei e fui marcando durante a leitura.

No primeiro volume da série Whit me in Seattle, Fica Comigo, tivemos um vislumbre mais que divertido e bem vindo de, Jules Montgomery, a melhor amiga de Natalie. E agora somos convidados a conhecer a sua história.



Jules é o tipo de personagem que te faz querer ser parte da história, tornar-se melhor amiga dela e compartilhar segredos e lembranças. Ela é linda, espontânea, inteligente, cheia de vida e que não fica de mimimi, se ela quer, ela vai atrás e pronto. Uma mulher vibrante, que ama seu trabalho e gosta de seguir as regras e manter-se emocionalmente independente. E tudo caminhava perfeitamente bem e sob controle, até que Nate entra na jogada, prometendo balançar não apenas suas estruturas, mas toda sua vida.

Nate me estragou para a vida real. Sério, onde encontro um homem como ele? Ele tem aura dominante, olhar intenso e é capaz de enlouquecer qualquer mulher, tanto na cama quanto fora dela. Um profissional brilhante, sério, competente e exigente. Um homem tatuado, badboy, possessivo, mandão e doce. Um mistura perigosa e explosiva. É difícil não se encantar por este personagem, ele é teimoso, todo marrento e muito romântico, parece uma caixinha de surpresas e te faz desejar desvendar cada camada e milímetro no que diz respeito a ele. Ele não tem medo de expor seus sentimentos, de deixar claro o que esta sentindo e lutar por isso.

“—Não sei como lidar com as coisas que sinto por você.”

Com uma política de não confraternização no escritório, ambos sabem que um relacionamento está fora de questão. Mas há a oito meses atrás, não conseguiram evitar e se entregaram em uma noite suada, molhada e selvagem. Jules entra em pânico e acaba deixando a casa de Nate antes que ele acordasse, evitando assim um momento constrangedor e o confronto. Determinada a manter distância e preservar seu emprego ela passa a fazer de tudo para evitar Nate no trabalho, mantendo a relação entre eles estritamente profissional, patrão e empregada. Só que Nate sabe o que quer, e ele é um caçador sábio e hipnotizante, com um timing perfeito, do tipo que não desiste fácil e capaz de jogar as regras para o alto para lutar pelo que deseja, e ele deseja, Jules. Não apenas em sua cama, mas na sua vida. Entretanto os obstáculos e barreiras pela frente são maiores do que ele imaginava. Jules é uma jogadora a altura.

“— Você me faz querer coisas que eu nunca quis ontem. Você me faz querer você.”

Já sentiu as fagulhas? A tensão sexual no ambiente? Agora multiplica por mil, é como nosso casal protagonista convive. Em um jogo perigoso de sedução, entrega e risco, que será concluído em meio a uma proposta irrecusável e um relacionamento que parecia impossível de ser evitado.

“Você não estava lá para mim. Você não lutou comigo, por nós.”

Sou completamente fascinada pela maneira como a autora consegue nos envolver desde a primeira página, o modo como ela entrelaça histórias e cria relacionamentos avassaladores e viciantes. Amo o fato dela abordar assuntos como família, amizade e amor em todas as suas formas de maneira tão limpa e sublime. Ler uma obra escrita por ela é sempre revigorante e agradável.

"Você está um pouco tensa, querida. Tenho um emprego estressante. Meu chefe é um tirano. Ele dá um tapa na minha bunda com uma mão ensaboada e eu grito de surpresa antes de rir. Ok, ele é um tirano sexy."

Com diálogos inteligentes, um casal que é pura nitroglicerina, personagens secundários hilários e apaixonantes, LUTA COMIGO é o tipo de livro perfeito. Você irá sorrir, se emocionar, ficar suspirando apaixonadamente pelo protagonista, desejando ser parte da família e encantada com o romance de modo geral. Mais que recomendado.



Leia a resenha do primeiro volume – FICA COMIGO
Leia a resenha do livro 1.5 – UM NATAL COMIGO


Até a próxima! Bye.
Image and video hosting by TinyPic

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...