[RESENHA] 7 Dias Com Você, Série Viajando com Rockstars, Vol. 1 - Aline Sant' Ana - Editora Charme

08 abril 2016





7 Dias Com Você, Série Viajando com Rockstars, Vol. 1 - Aline Sant' Ana


Sinopse: Em seu aniversário de vinte e sete anos, Carter McDevitt, o vocalista da banda The M's, vai ganhar o presente mais inesperado possível. Seus dois melhores amigos e parceiros da banda, Zane e Yan, o colocam em um cruzeiro com o objetivo de fazê-lo esquecer totalmente a ex-mulher que, além de arrasar seu coração, levou metade dos seus bens embora. Bem, o que o vocalista não espera é que nesse local serão realizadas estranhas fantasias, além de encontrar um fantasma do seu passado.
 SKOOB  AMAZON ♫ COMPARE&COMPRE LOJACHARME 

Confesso, comecei a ler 7 DIAS COM VOCÊ, imaginando um tipo de enredo, personagens com características pré-definidas, típicas de roqueiros e tal... Então, a autora deu na minha cara e apresentou o oposto de tudo isso. E foi deliciosamente leve e surpreendente.

7 DIAS COM VOCÊ, fala sobre recomeços. Aceitar que a vida segue e que nós precisamos juntar nossos pedaços e acompanhar o ritmo. Fala sobre laços de amizades verdadeiras, do tipo que está ao teu lado dia após dia, que conhece seus defeitos, suas qualidades, que te apoia, encoraja e só quer te ver feliz. Fala sobre AMOR, amor de segundas chances, amor de recomeços, de reviravoltas, amores inesperados, que esperaram, que foi paciente e que está pronto para superar qualquer obstáculo.



Erin é modelo. Uma mulher lindíssima, refinada e delicada. Uma mulher apaixonada por aprender, pelo descobrir, desvendar, conhecer. Ela quer absorver o melhor de cada lugar, sua cultura, comidas típicas, idioma e tudo mais. Entretanto, mesmo com todo glamour da profissão, e estando no auge dela, sua vida pessoal não anda bem, seus relacionamentos não vão para frente, e ela tem sentido falta da fagulha, do coração acelerado e de se envolver. Erin é altruísta, com um coração sofrido pelas perdas ao longo da vida, fazendo com que ela se agarre com todas as suas forças a sua melhor amiga, alguém que ela enxergar como irmã, como sua família. Capaz de sabotar a própria felicidade, se for necessário, para ver aqueles que ama bem e feliz.

Mas não é somente Erin que é uma amiga devota e fiel. Lua, também é, e notando que sua melhor amiga precisa de diversão, relaxar e se jogar em relações casuais, resolve lhe convidar para embarcar em um cruzeiro por 7 dias, Erin fica relutante, mas acaba aceitando a proposta maluca de sua amiga. E aceitando isso, ela não faz a menor ideia das emoções, acasos da vida e de como tudo ficará de pernas para o ar.

"Ele era como uma criança malvada que sabia como me tentar até me levar ao inevitável."

Carter é um homem lindo, sexy e romântico. Quebrando todos os estereótipos de roqueiro fodão, ele chega todo doce, tranquilo e leve. Do tipo apaixonado, bom moço, que se entrega, que não tem medo de expor seus sentimentos. Ele é vocalista da banda The M’s, formada em parceria com seus melhores amigos Yan e Zane . Carter está tentando recuperar sua inspiração, se manter firme e motivado após uma separação “dolorosa”. Por mais que ele tente mostrar que está bem e que seguiu em frente, Yan e Zane o conhecem bem demais e sabem que ele precisa de novos ares, de novas aventuras e recomeços definitivos. Motivados por uma data especial – aniversário do Carter -, eles lhe dão um presente inusitado, 7 Dias em um cruzeiro erótico.

"Eu não podia arcar com tamanho desejo, não tinha forças contra ele e muito menos contra meu coração."

A bordo do desconhecido e mágico navio, tudo torna-se fascinante e envolvente, principalmente quando um Baile de mascaras faz com que faíscas cintilem por todos os lados. Em uma troca de olhares a necessidade que parecia não existir mais voltou com tudo. Eles querem o toque, querem revelar os segredos, descobrir quem está oculto por trás da mascará, mas preferem manter o segredo, usando a curiosidade como preliminar, pelo menos até que não seja mais possível fugir e o que encontrarem mudar completamente suas vidas e... (Segura o coração no peito e segue firme com a leitura porque a cada descoberta e revelação, você vai ficando mais e mais animado e curioso).

Passado e presente se colidem, o inesperado acontece, verdades vem à tona e tudo em um piscar de olhos muda.

“Se vivêssemos mil vidas, Carter me encontraria em todas”

Poderá o amor florescer de um único olhar? Será ele forte o suficiente para romper todos os obstáculos?

"Para ser amor, precisa acontecer entre as duas pessoas simultaneamente. Não precisa ter anos de duração, mas, se houver a faísca, a fidelidade, a durabilidade do sentimento, você pode se jogar sem pensar em puxar um paraquedas."

Carter é o tipo de mocinho que te conquista logo de cara, ele é doce, de sorriso fácil, apaixonado e entregue. Erin é tão delicada, leve e mais parece uma brisa que sopra. Os personagens secundários são um verdadeiro show a parte. Yan e Zane são incríveis, despertam em você curiosidade, necessidade de domá-los. Lua é irreverente, elétrica, afobada, divertida e mesmo quando ela acaba soando um pouquinho egoísta você a ama e quer que ela também se torne sua amiga.

Amei o enredo, a maneira leve como o livro foi construído e trabalhado. Não é segredo para ninguém o quanto sou fã e amo o trabalho da Aline. A maneira como ela escreve sempre me cativa e proporciona horas deliciosas. Estou mais que ansiosa pelo próximo livro da série.




Fica aqui minha recomendação de leitura mais que especial. Eu tentei não dar spoilers, ou entregar nada da história em si, porque sempre é mais prazeroso ir descobrindo aos pouquinhos e se surpreendendo.

Até a próxima! Bye.

Image and video hosting by TinyPic

2 comentários

  1. Eu amei sua resenha! Ela ficou tão encantadora, tão fofa que me deu uma vontade enorme de ler! Linda d+
    Parabéns
    http://oreinoencantadodeumaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© BLOG ATITUDE LITERÁRIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por