[RESENHA] Entrega Total, Série The Plus One Chronicles, Vol. 3 - Jennifer Lyon / Editora Charme

28 abril 2016




Entrega Total, Série The Plus One Chronicles, Vol. 3 - Jennifer Lyon

Sinopse: Entrega Total é a última parte de uma série de três livros. Os leitores devem começar com Uma Proposta Sedutora e Só você, de Jennifer Lyon. Na explosiva conclusão da trilogia The Plus One Chronicles, Sloane Michaels, o homem absurdamente rico, dono de uma beleza selvagem e ainda obcecado por amor e vingança, vai enfrentar uma escolha impossível: perder a mulher que ama ou trair a memória de sua irmã gêmea. Vendo o homem que ela venera prestes a se destruir em nome do ódio, Kat Thayne sabe que deve fugir e nunca mais olhar para trás. Porém, agora não é mais se escondendo que ela resolve as coisas. Kat se transformou em uma lutadora feroz, e o homem que a ajudou nessa conquista é o mesmo a quem agora ela deve dar forças. Só que a paixão ardente e o amor conquistado a duras penas, que unem Kat e Sloane cada dia mais, também devem sobreviver aos antigos segredos e mentiras que estão vindo à tona. O perigo mora ao lado. E Kat logo entende que está arriscando mais do que o coração para ficar com Sloane… Ela está arriscando a própria vida.
* Livro enviado de cortesia pela editora parceira.
 SKOOB ❤ AMAZON ❤ COMPARE&COMPRE ❤ LOJACHARME 

Sempre tenho dificuldade de resenhar as obras que AMO, aquelas que me tocaram profundamente. Mas, vou tentar abrir a minha alma aqui. Talvez pelo momento que esteja vivendo, pela maneira como tenho percebido algumas coisas, pela forma como tenho encarado o amor e a amizade, essa trilogia tenha mexido tanto comigo – Eu li os três livros nas últimas duas semanas. Eu sou uma leitura de gostos simples, que se emociona com facilidade e que raramente acha um livro ruim, mas posso garantir a você leitor que esta trilogia é SENSACIONAL e pode conquistar até os mais exigentes e sofisticados gostos literários.

Vamos lá...

Amar requer coragem, provavelmente você venha a se machucar, se perder, ficar insano, alienado, mas ao mesmo tempo, você pode recobrar a sanidade, a paz, a tranquilidade que sua alma precisa, o preenchimento do vazio do coração. Nunca será fácil, simples ou descomplicado, cada pessoa tem sua própria bagagem, medos, inseguranças e anseios, mas quando é para ser... Não importa o quanto tenha que se enfrentar, você irá seguir bravamente, porque é o seu imperfeito mais que perfeito, aquele feito sob medida para você, que irá te levar a acreditar no feliz para sempre. Aquele que devolvera seu sorriso, confiança e força. Porque o amor não é uma luta, mas por ele vale a pena lutar.

Como este livro é o último da série, tentarei falar de modo geral, sem correr risco de soltar spoilers.



SLOANE E KAT me levaram por uma verdadeira viagem de emoções e sentimentos. Me provando que o amor não precisa ser perfeito ou sem falhas, ele precisa apenas ser verdadeiro. Porque quando se é verdadeiro, você não tem medo de se entregar, de viver a aventura, de experimentar, arriscar e ousar. E foi isso que eles tiveram.

Imponente, Sloane é isso. É uma figura que aonde chega atrai atenção, que exala poder, confiança e força. Um homem tão deslumbrante por fora e ainda que assombrado pelas dores e perdas do passado, consegue ser incrível por dentro. Sexy, generoso e marcado, uma combinação explosiva.

"Ela o deixava louco, preso entre o riso e uma necessidade tão profunda que ele mal conseguia respirar."

Avassaladora, Kat é isso. A pequena confeiteira é uma pequena notável. Uma grande mulher em espírito, força e determinação. Marcada pelo ataque que mudou completamente sua vida. Que teria todos os motivos para se sentir danificada e vítima, ela não o faz. Kat é vida, ela luta pelo que quer, pelo que acredita, enfrenta seus medos e traumas.

"(...) Kat absorveu as palavras, deixando que a acalmassem, que a enchessem do anseio de ser amada."

Sloane gosta de ter tudo a sua maneira, ter controle, mas em nenhum momento ele ofusca as vontades de Kat, muito pelo contrário, ele a respeita, lhe dá poder e escolha. Encoraja e apoia. Não tem como descrever o quanto ambos aprenderam um com o outro, o quanto evoluíram e amadureceram. O amor que eles constroem ao longo do desenrolar da série é intenso, doce e lindo.

Mas como mencionei no início o amor não é fácil e para alcançar a sua glória é preciso enfrentar cada obstáculo. E Sloane e Kat tem uma quota bem alta. Eles precisam enfrentar a si mesmos, o poder da sede de vingança, suas famílias e as inseguranças que os assombram. E errar pode ser inevitável.

A ENTREGA TOTAL, não foi apenas de um. Mas de ambos, que descobriram um no outro o complemento que falta em si mesmo. Que ousaram e amaram, mesmo quando tudo dizia que não.

"Entre nós sempre só vai existir a entrega. Sempre."

Para mim, a Série The Plus One Chronicles, tem todos os elementos necessários para se tornar inesquecível. Romance, drama, suspense, mistério, reviravoltas e erotismo. Tudo devidamente dosado, aplicado de maneira perfeita e precisa. Com um enredo viciante, envolvente e fluido, que nos transporta para dentro das páginas, deixando saudade, ensinamentos e vontade de mais e mais.

UMA PROPOSTA SEDUTORA, nos trouxe a química, a necessidade crua de ser capaz de superar seus traumas. A vontade de se arriscar, ousar e ser forte.

SÓ VOCÊ, nos trouxe a quebra das primeiras barreiras, o desejo tornando-se algo mais forte, transformando-se em um sentimento poderoso. Também trouxe a negação, o medo e as dúvidas.

ENTREGA TOTAL, nos trouxe o poder do amor. Revelou segredos, desvendou mistérios, colocou em prova as prioridades, emocionou e encerrou com chave de ouro uma das série mais lindas que já li.

Levarei para sempre em meu coração o bruto que sabe amar, proteger, apoiar, incentivar e cuidar. A pequena que é gigante, que com doçura e determinação me mostrou que tudo é possível se você realmente acreditar e se esforçar.



Conheça a série:

UMA PROPOSTA SEDUTORA – Resenha AQUI

SÓ VOCÊ – Resenha AQUI


Até a próxima! Bye.

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG ATITUDE LITERÁRIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por