[RESENHA] Meu Chefe Dominador - Clarisse Albuquerque / Editora Planeta Literário

21 abril 2016






MEU CHEFE DOMINADOR - Clarisse Albuquerque


Sinopse: Mariana é uma garota totalmente mente aberta e nada careta. Para ela, ficar ou transar com Ela não sabe nada a respeito dele, apenas que ele é seu chefe e que é raro vê-lo na loja todos os dias.Mal sabe ela que o motivo dele não estar presente todos os dias é porque ele não é quem ela imagina e que ele pode ser muito, muito dominador. Tanto no serviço, quanto fora dele. Mas será que a vontade de tê-lo é grande o suficiente para suportar as propostas feitas por ele, tudo o que ela vai ter que abrir mão, os segredos que ela terá que manter e, pior ainda, a confusão que esse homem irá causar em sua vida?
* Livro cortesia da editora parceira.
🔥 SKOOB 🔥 AMAZON 🔥

MEU CHEFE DOMINADOR, traz um romance vivido entre tapas e beijos. Mostrando que não existe uma formula perfeita para as questões do coração e que opostos podem sim se atrair.


Mariana é maluquinha, uma mulher que vive a vida intensamente, decidida e de personalidade forte. Ela é sagaz têm respostas espertinhas e na ponta da língua. O que nos faz rir muito ao longo da trama. Entretanto, Mariana também tem seus medos, marcas e dúvidas. Mas, uma coisa é certa, ela não é do tipo que aceita tudo de cabeça baixa, nem mesmo se a proposta vir do homem pelo qual ela nutre grande desejo. Seu chefe, Alexandre.

Alexandre por outro lado é todo controlador, confiante e cheio de si. Ele sabe o que quer e não mede esforços para conseguir. Um homem inteligente, com ar sensual e que exige total rendição. Ele não busca por amor, em seus relacionamentos ele quer prazer, sedução e submissão. Ele é dominador e seu novo desafio é conseguir convencer Mariana a ser sua submissa.

Apesar de a proposta ser que eles vivam um romance BDSM, Mariana não tem se quer uma única veia submissa em seu corpo, ela questiona tudo, se aborrece em situações que exijam sua total rendição. Já Alexandre é controlador e senhor supremo desde o inicio de sua aparição. Em alguns momento o julguei arrogante em excesso e me incomodei com algumas de suas atitudes e maneira de agir. Entretanto, quando ele torna-se protetor , e aceita que ama, o homem é como uma força da natureza, apoiando, cuidando e amparando. Ele me conquistou.

“ — Não vou bater em você. Só quero o chicote para me sentir mais poderosa. — explico.Tenho a impressão de ver um sorriso em seu rosto, mas acho que é apenas impressão.”

Mas, como já é de se esperar muitos desafios surgem ao longo do romance e eles precisarão aceitar que quando se trata de amor, nem sempre somos capazes de controlar cada impulso e emoção.

De modo geral a trama é muito bem trabalhada e fluida. O enredo nos apresenta momentos divertidos, diálogos interessantes e cenas picantes. Os personagens são bem construídos, e a relação entre eles como nitroglicerina, ou seja, explosiva e quente.

Para quem realmente gosta do gênero, o livro é uma boa pedida.

Até a próxima! Bye.
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG ATITUDE LITERÁRIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por