Bloquear botão direito do mouse: Bloquear seleção de texto: Bloquear tecla Ctrl+C/Ctrl+V: Bloquear arrastar e soltar:

[RESENHA] Onde Mora o Coração, Série Laguna Beach - Uiara Barzzotto





ONDE MORA O CORAÇÃO, Série Laguna Beach, Vol. 1 - Uiara Barzzotto

Sinopse: Ninguém sabe quais os reais motivos que levaram Anne Williams a sair de Laguna Beach há cinco anos, e voltar à cidade não era algo que estava em seus planos. Mas, agora, com sua mãe prestes a morrer, ela se vê forçada a retornar para sua antiga casa. Luke Daniels é um grande astro da música pop, aclamado por onde passa, não só por seu talento, mas, também, por sua bela aparência, que deixa qualquer mulher enlouquecida. Porém, seu coração só pertenceu a uma pessoa em toda sua vida: Anne. Quando decide dar uma pausa em sua carreira e voltar a Laguna Beach para descansar e compor novas músicas, Luke não esperava rever seu amor da adolescência, muito menos que seu coração voltasse a bater com tanta força. Apesar disso, o amor deles poderá não ser o suficiente para perdoar o segredo que Anne guardou dele por tanto tempo.
 SKOOB  AMAZON  COMPARE&COMPRE 

Existem histórias que nos levam para um passeio cheio de emoções e amor. Provando que sentimentos verdadeiros perpetuam por anos. Que almas que estão destinadas a permanecerem juntas, ainda que separadas pelos acasos da vida, mais cedo ou mais tarde se encontrarão.

Anne e Luke, se conhecem jovens, ainda na escola. Ela, uma loira linda, de família tradicional e bem de vida, capaz de deixar qualquer rapaz babando. Ele, um rapaz deslumbrante e sexy. Um jovem de família unida, sonhador, que busca na música mais que uma profissão. Opostos que se atraem, que através de um único olhar se enlaçaram e tiveram seus destinos traçados. Entre toques, beijos e muito amor, eles descobrem um no outro a força que os impulsiona para além e uma relação deliciosa eles constroem.

“Puxo-a para meus braços e ela se encosta em meu peito. A sensação é de que estou flutuando.”

Mas, é exatamente quando tudo parece perfeito que as provas e obstáculos tendem a aparecer, não é verdade?

Luke, recebe uma proposta irrecusável. É seu sonho podendo se tornar realidade.  Anne tem seu mundo abalado com a descoberta de algo que pode mudar suas vidas completamente. E o inevitável acontece... Diante de maus entendidos, acasos e falta de diálogo, eles se separam. Cada um segue seu caminho, buscando assim superar o passado e escrever um novo futuro.

“Por mais que esse reencontro trouxesse à tona os sentimentos que pensei nunca mais reviver, não podia me deixar levar pelas emoções.”

Aproximadamente 5 anos se passaram. Anne e seu irmão Nick mudaram de cidade. Ela está noiva, tornou-se uma mulher forte e agora precisa voltar para sua cidade natal e encarar seu passado. Luke, alcançou o seu sonho, tornou-se um cantor famoso, mas sua inspiração desapareceu. Ele precisa de uma pausa, voltar para seu lar e se reencontrar. E como o destino tem sua própria maneira de colocar o trem de volta nos trilhos, ele os coloca cara a cara. Entretanto, desta vez eles não são apenas dois, um garotinho que é a cópia perfeita de seu pai, também está presente. O problema é que Luke não fazia a menor ideia de sua existência. E agora ele não terá apenas que provar para Anne que a ama, terá que conquistar ao pequeno Josh também e assim ser capaz de recuperar o tempo perdido...

“Josh é um pedaço de mim e de Anne, fruto do mais puro e verdadeiro amor que já existiu.”

ONDE MORA O CORAÇÃO, me conquistou já nas primeiras páginas. Uiara manteve sua característica principal, nos emocionar e tratar de assuntos delicados com sutileza. Amar nem sempre é fácil, mas com determinação e vontade tudo pode ser alcançado. Me emocionei, chorei e sorri em diversos momentos. Uma leitura leve, fluida e suave. Aquele tipo de leitura feita para te distrair e relaxar. Que fala de relações familiares, amizade, amor, tempo, perdão, superação e reencontros. Com tudo na medida exata, romance, drama e uma pequena pegada hot.

“Enlaço meus braços em torno de seu pescoço e o puxo para um beijo. Depois de um longo período longe, finalmente estávamos em casa novamente.”

Como não posso deixar de mencionar os personagens secundários, Josh é totalmente demais. Ele entra e rouba a cena. É muita fofura, inteligência e sagacidade para um pequeno garotinho. Ele roubou meu coração. Nick é... SUSPIROS – já quero o livro dele -, um homem que não poupou esforços para ajudar sua irmã, que a segurou pela mão e lhe ofereceu todo o apoio necessário. E tenho certeza que em função disto, acabou se anulando e deixando para trás metade de seu coração.

Parabéns, Uiara. A obra está linda e você mais uma vez conseguiu me conquistar e emocionar.



Deixo aqui mais que minha recomendação. Se você ama romances leves e cativante, ONDE MORA O CORAÇÃO é a opção certa para você.

Até a próxima! Bye.

Image and video hosting by TinyPic 

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Meu Deus, chorany aqui!!
    Resenha linda, foto linda, blogueira linda!

    Obrigada, Bia, por tudo sempre! I love you!! <3

    ResponderExcluir
  2. Um livro simplesmente maravilhoso! Apaixonada!
    Parabéns Uiara pela história tão cativante!
    Parabéns Bia pela linda resenha!

    ResponderExcluir

Back
to top