[RESENHA] Só Você, Série The Plus One Chronicles, Vol. 2 - Jennifer Lyon / Editora Charme

22 abril 2016





SÓ VOCÊ, Série The Plus One Chronicles, Vol. 2 - Jennifer Lyon

Sinopse: Sexy e selvagem, o bilionário Sloane Michaels controla sua vida implacavelmente. Até mesmo suas parceiras sexuais são cuidadosamente escolhidas e submetidas a um acordo de acompanhantes, incluindo a sua mais recente conquista, a confeiteira Kat Thayne. Mas o controle de Sloane é desafiado quando seu mentor fica gravemente doente e sua necessidade de possuir Kat, a qualquer custo, rivaliza apenas com seu único objetivo, que é motivado pelo espírito de vingança pelo assassinato de sua irmã. Depois de sobreviver a um ataque seis anos atrás, Kat Thayne escapou de seus medos sentindo-se protegida pelas paredes de sua amada padaria. Então, Sloane Michaels entra como um furacão em sua vida, fazendo-a se sentir bonita, forte e sexy. No entanto, quando Kat empurra seus limites e descobre um segredo perigoso em seu passado, o lado controlador da Sloane emerge. Preocupada que ele consiga possuir sua mente, corpo e alma, Kat luta para manter sua independência duramente conquistada. Mas, assim que Sloane exige a sua rendição completa, ela descobre que ele tem um lado sombrio que poderia destruir ambos.
 SKOOB  AMAZON  COMPARE&COMPRE 

E só melhora...

No primeiro volume da série The Plus One Chronicles, Kat ainda era uma jovem muito fragilizada pelas vagas lembranças do ataque que sofreu há seis anos, com lembranças incompletas e confusas. Que encontrou em Sloane a força que faltava em si mesma, assim como um apoiador e incentivador.  Já em SÓ VOCÊ, segundo volume da série, aprendemos a enfrentar nossos medos, confiar, aprendemos também que nem todas as experiências serão ruins e que se machucar é inevitável, mas existem amores pelos quais valem a pena o risco.

Sou completamente fã da Kat, da postura que ela adota, da maneira como ela se impõe e vive. Sempre buscando lutar e vencer os obstáculos e desafios que encontra. Mesmo quando ela pensa estar recuando diante de suas crises e ataques de pânico, é notória a maneira como ela não aceita isso e tenta sim enfrentar. Guerreira, determinada, forte e doce.

Só que nesta luta, ela não está sozinha. Sloane vem ao seu socorro, trabalhando não apenas as aulas de defesa pessoal, devolvendo sua confiança, mas também demonstrando toda sua glória, paciência e sensualidade, despertando em Kat sua feminilidade e autoestima. Kat também volta a ter flashes do que aconteceu no fatídico dia do ataque, desta vez as recordações são mais coerentes e claras, deixando-a com a certeza de que seu ex-noivo David está mentindo e fazendo o possível para que ela não descubra a verdade.

“Ele a fazia se sentir segura e capaz, não tola por sonhar, ou pervertida por ter uma fantasia.”

Já Sloane nos mostra muito mais de si mesmo, revelando um lado generoso, de coração mole e que não mede esforços para proteger aqueles, que considera seu. Como é o caso de seu estimado amigo e mentor. Por mais que Sloane tente negar e dizer para si mesmo que não cabe amor em sua vida, ele não consegue fugir de sua atração e sentimentos despertos em relação à Kat. E acompanhar esse grandão se apaixonando e repensando suas ações por amor a ela, é mágico e lindo. Entretanto, Sloane tem um objetivo em mente, VINGANÇA. E sua obsessão pode custar muito caro, não somente a ele, como para a mulher que passou a ocupar grande parte de seu coração e vida.

“- Acho que uma parte sua morreu - disse ela, em voz baixa. A parte que confiava no amor.”

Senti que a história está mais intensa e forte. A autora trouxe para a trama novos personagens, alguns que poderiam ser deixados de fora – como à mãe de Sloane -, mas outros que foram como refrigério e ainda que com pouca participação ao longo dos capítulos fizeram a diferença e nos conquistaram.

“— Eu me preocupo com você mais do que pensei que fosse possível. Sinto coisas que nunca senti. Provavelmente a amo.”

Não tem como não dizer que a série está cada vez melhor. E que a cada livro me delicio mais e mais com esse casal que é pura química. Além, de todos os ensinamentos que podem ser aplicados no dia a dia. É sempre muito gratificante poder realizar leituras que tem algo a acrescentar em nossa vida.

Amo a pegada da autora, esse misto de mistério, sensualidade, romance e drama no ar. O modo como ela conduz o enredo e nos envolve em meio a diálogos inteligentes e cenas que nos roubam o fôlego. A escrita da autora está fluida e senti que ela amadureceu.

Deixo aqui mais que minha indicação de leitura. Se você está procurando por um livro sexy, envolvente e viciante, SÓ VOCÊ é a escolha perfeita. E diante do final deste volume só posso torcer e muito para que ENTREGA TOTAL chegue logo e mate minha curiosidade.



Parabéns a Editora Charme pelo belo trabalho.

Leia a resenha do primeiro volume – UMA PROPOSTA SEDUTORA


Até a próxima! Bye.
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG ATITUDE LITERÁRIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por