Casei e Agora? As aventuras do meu descasamento - Tatiana Amaral

Sinopse: Cleo uma mulher bonita e inteligente, viaja para Las Vegas com suas melhores amigas, após seu noivo decretar que só iria se casar, caso eles ficassem 30 dias afastados, sem contato algum. Arrasada com a notícia aceita a proposta de suas amigas e viaja a Las Vegas, sem pretensão alguma e contando os dias para voltar aos braços de seu noivo. O que ela não sabia era que sua vida iria mudar totalmente, a partir do momento em que conhece Douglas, o homem mais bonito e sedutor que já conheceu, e que ele, por causa de uma noite de bebedeira, iria se tornar o seu marido. O que fazer agora? Como voltar aos braços de seu noivo? Será que ela ainda ama seu noivo? Afinal ela havia casado em Las Vegas.
 SKOOB ❤ AMAZON ❤ COMPARE&COMPRE 


Procurava por uma leitura leve, rápida e divertida, quando me deparei com a obra “Casei e agora?” E que grata surpresa eu tive.

CASEI E AGORA? Conta-nos a história de Cléo, uma brasileira de 25 anos, que mora nos Estados Unidos com John seu namorado há dez anos e futuro marido já que finalmente após uma leve pressão da moça resolveu fazer o pedido e colocar uma aliança em seu dedo. Mas, para isso Cléo terá que aceitar uma proposta nada convencional, um vale 30 dias, onde ambos estarão “solteiros”.  Sim, você não entendeu errado, John quer se casar, mas antes disso quer um período de liberdade, alegando que ambos precisam de novas experiências, já que estão a dez anos juntos e foram o primeiro e único um do outro.

Apesar de ficar hesitante e magoada com o pedido de John, Cléo o aceita. Por diversas vezes até pensa em ligar e tentar convencê-lo a mudar de opinião, reconsiderar a proposta e voltar ao normal, mas não as leva adiante, principalmente após notar o quão bem John tem levado e aproveitado seu tempo livre.



Notando o quão cabisbaixa e entristecida Cléo está, suas amigas – Loucas, divertidas e incríveis -, conseguem persuadi-la e a convencem de embarcar em uma viagem para Las Vegas. Já que John está tendo suas novas experiências e guardando novas memórias, por que Cléo não faz o mesmo não é?

Agora pare para imaginar o que quatro amigas, tecnicamente todas solteiras, irão aprontar em Vegas? Exatamente, muita diversão, dança, bebidas e... Homens. Sim, você não escutou errado, em sua primeira noite em Vegas, as garotas conhecem um grupo de amigos, que também estão ali para ajudar um amigo de coração partido, Douglas.

Não estou pedindo para casar com ele. - apontou para o rapaz que ainda me encarava. Quase morri de vergonha. — A ideia era que vocês tivessem novas experiências. John está tendo as dele - encolhi-me com as lembranças — Já está na hora de você começas a adquirir as suas.

Douglas é um homem lindo, intrigante, interessante e que faz com que Cléo passe a questionar toda a sua aceitação e passividade em relação ao acordo proposto por John, ele quer que ela enxergue além, que aproveite e conquiste suas próprias experiências, e então...

“ — Amanheceu?     Douglas separou seus lábios da minha pele, olhando em direção à janela do quarto, completamente aberta, e deu uma risada curta e rouca.     — Não. Você está sonhando. Ainda é noite e temos muito tempo. Isso é só uma travessura de alguém que quer nos tirar dos braços um do outro — tive que sorrir.     — Casei com o Elvis, mas estou transando com a versão atualizada de Romeu? Que sorte a minha — voltei a fechar os olhos.     — Graças a Deus! Porque eu casei com a Fiona, mas sou grato por ter em minha cama a Julieta”.

Vamos parar por aqui... Vou explicar, não posso entrar em detalhes, não posso contar sobre as férias de Cléo, sobre suas vivencias, aventuras e momentos hilários, porque acabaria soltando um SPOILER gigante e estragando a deliciosa surpresa que é este livro.

Caros leitores, o que é este livro? EU AMEI, muito. Me diverti a cada página, os diálogos são inteligentes, leves, o enredo é fluido, agradável, muito bem escrito e os personagens são fantásticos, tanto os principais, quanto os coadjuvantes que deram um tempero a mais. E o final deste livro, O FINAL deste livro... Ai ai ai... Não tem como imaginar, pensar ou cogitar.

EU RECOMENDO e muito a leitura. Este foi meu primeiro contato com a autora Tatiana Amaral e já estou super curiosa e ansiosa para ler outras de suas obras, além claro de ficar na expectativa aguardando que ela nos presenteei com as histórias dos amigos de Douglas e Cléo. Só posso dizer parabéns TATIANA, ganhou uma fã.


Até a próxima! Bye.


Um Comentário

  1. Eu li há muito tempo e lembro com carinho o quanto amei! O final é surpreendente!
    Adorei a resenha!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...