A VOZ DO ARQUEIRO, Coleção Signos do Amor, Vol 1 - Mia Sheridan.

Sinopse: Cada livro da coleção Signos do Amor é inspirado nas características de um signo do Zodíaco. Baseado na mitologia de Sagitário, A voz do arqueiro é uma história sobre o poder transformador do amor. Bree Prescott quer deixar para trás seu passado de sofrimentos e precisa de um lugar para recomeçar. Quando chega à pequena Pelion, no estado do Maine, ela se encanta pela cidade e decide ficar. Logo seu caminho se cruza com o de Archer Hale, um rapaz mudo, de olhos profundos e músculos bem definidos, que se esconde atrás de uma aparência selvagem e parece invisível para todos do lugar. Intrigada pelo jovem, Bree se empenha em romper seu mundo de silêncio para descobrir quem ele é e que mistérios esconde. Alternando o ponto de vista dos dois personagens, Mia Sheridan fala de um amor que incendeia e transforma vidas. De um lado, a história de uma mulher presa à lembrança de uma noite terrível. Do outro, a trajetória de um homem que convive silenciosamente com uma ferida profunda. Archer pode ser a chave para a libertação de Bree e ela, a mulher que o ajudará a encontrar a própria voz. Juntos, os dois lutam para esquecer as marcas da violência e compreender muito mais do que as palavras poderiam expressar.
 SKOOB ❤ AMAZON ❤ COMPARE&COMPRE 

Você já precisou ficar sozinho, totalmente isolado do mundo, tendo como companheira apenas a solidão? Já se sentiu isolado, deslocado, uma aberração? Provou o sabor amargo da crueldade da sociedade por ser de alguma forma considerado como diferente? Agora imagine sentir que isso é tudo que você merece, que é tudo o que está reservado a você, para o resto da vida?

Bree Prescott acaba de perder seu pai e após a tragédia decide se mudar temporariamente para uma pequena cidade chamada Pelion. Ela busca novos ares, deixar para trás os pesadelos e as lembranças que insistem em persegui-la.  Não demora para que ela consiga se enturmar, fazer amigos e se encantar pelo lugar. Assim como, conhecer o intrigante e misterioso, Archer. Bree é tão doce, ela é única a sua maneira, é guerreira, apesar de todas as rasteiras da vida, se pega apenas querendo mais uma chance e luta por isso. Ela está em busca de cura, uma fuga temporária para seus próprios medos. Ao mesmo tempo em que tem fragilidade, tem poder, tem garra e você descobre que ela não tem medo do desconhecido, porque tudo que ela é quer é viver, é encontrar a própria felicidade.

“Os olhos dele me diziam tudo que a voz não poderia dizer. Dissemos mil palavras sem que nenhuma delas fosse pronunciada.”

Archer é silencioso, um homem de aparência descuidada, visto como louco. Acostumado a se manter longe da sociedade que o encara como débil, cercado por desprezo e falatórios sem fundamentos. Um menino que teve que aprender desde muito pequeno a lidar com a perda, culpa e solidão. Que nunca teve ninguém por ele, a não ser seu tio e mesmo assim limitadamente. O pior de tudo é ver o quanto ele acredita que merece os julgamentos, o desprezo e a solidão, ele realmente acredita ser merecedor de toda aquela dor. Mas Archer é apenas uma alma em busca de compreensão e alívio, por isso quando Bree surge em sua vida como uma guerreira que está disposta a encará-lo e provar o contrário, ele se assusta tanto quanto se fascina.

Archer é completamente diferente de todos os outros personagens que já conheci, você se apaixona tão profundamente que só pensa: preciso pegá-lo no colo. Você se descobre querendo cuidar, proteger, mimar e desvendar cada centímetro não somente de seu corpo perfeito, mas da sua alma que é tão ferida, machucada e inocente. Sim, existe uma pureza, uma doçura, um homem que é apenas um menino procurando seu espaço no mundo. Tentando desvendar o desconhecido.

“Estou aqui por você. Estou aqui por sua causa. Estou aqui porque você me viu, não apenas com seus olhos, mas com seu coração. Estou aqui porque você quis saber o que eu tinha a dizer e porque estava certa... todo mundo precisa de amigos.”

Com um enredo que fala sobre o desabrochar do amor, confiança, romper barreiras, escalar muros, descobrimento do prazer não apenas sexual, mas do prazer da vida, você se pega envolvida, enlaçada, completamente hipnotizada, viciada por seus dramas, medos, inseguranças, assim como fascinada por suas forças, determinação e desejo de superar, aprender e ser capaz de amar e ser amado, de viver em paz.

Para mim o ponto alto do livro é a maneira como ambos os personagens se curam, se libertam e florescem. O modo como eles abrem seus corações, desnudam suas almas e se entregam para um sentimento intenso, poderoso, que exige coragem, porque sim AMAR exige uma dose gigante de bravura. Este livro me SURPREENDEU do início ao fim.

“Nem todos os grandes atos de coragem são evidentes para aqueles que olham do lado de fora.”

A VOZ DO ARQUEIRO transcende o romance casual, ele ultrapassa uma história de amor, e te leva além da emoção. É drama, intensidade, uma pitada perfeita de comédia, tem sentimento, tem emoção, tem calor, mas acima de tudo, tem descoberta e aprendizado, crescimento e amadurecimento, tem VIDA. É uma história cheia de renascimentos, reflexões e paixão.

Fica de lição que todo ponto final significa apenas, que estamos preparados para o próximo parágrafo da vida. E que nem toda dor e perda significa o fim.

Com uma escrita fluida, emocionante e cativante, Mia Sheridan me conquistou completamente por sua sensibilidade e intensidade. Dizer que este livro já faz parte dos meus favoritos da vida é desnecessário.



Mais uma vez irei repetir, tento não me empolgar demais com as resenhas dos livros pelos quais me apaixono, mas quando se tem uma história tão preciosa assim em mãos, fica bem difícil. Por isso venha se apaixonar junto comigo. Leia e sinta, permita-se envolver nesta bela história de amor.

Até a próxima! Bye.
Image and video hosting by TinyPic

4 Comentários

  1. Amo essa história, também está na minha lista de favoritos. Já li e reli algumas vezes, mas mesmo assim, quando leio suas resenhas é como se fosse uma nova história a partir da sua perspectiva. Um novo ânimo para ler/reler, dependendo do livro. O que é melhor ainda quando cai no momento certo. Direto para o próximo da lista!
    Obrigada por mais essa resenha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiii... Que lindo. Obrigada por todo carinho. Fico tão feliz em saber que gosta das resenhas e que eles tem alcançado o intuito de tocar o leitor e despertar nele esse anseio de ter um pouquinho mais da obra, seja lendo ou relendo. Obrigada mesmo <3 Beijoooooos.

      Excluir
  2. Primeiramente, sua resenha está fantástica! Nossa, foi o ápice do meu dia lê-la, sem exageros, parabéns. Eu já li outro livro da autora da mesma série mas não tinha gostado tanto assim, mas acredito que com esse será diferente já que temos um personagem que é diferente e que é muito frágil. Geralmente sempre vemos personagens masculinos mais ousados e seguros de si e com Archer percebemos que nem tudo é tão perfeitinho assim, todos nós temos problemas e mágoas que precisam ser curadas. Fique louca para ler, beijos!
    O Reino Encantado de uma Leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Miriã, tudo bem? Você precisa dar uma chance ao Archer, ele realmente tem um diferencial que o torna único. Uma inocência pura, uma doçura especial e ainda assim, uma alma que necessita de urgentemente de atenção, carinho e cuidado. Uma leitura rica com reflexões valiosas. Obrigada pelo carinho, muito feliz que tenha gostado da resenha. Beijooooos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...