[VEM AI] Série A Garota do Calendário - Audrey Carlan / Verus Editora


Olá, pessoas!

Em junho chega até as livrarias os dois primeiros volumes da SÉRIE A GAROTA DO CALENDÁRIO, da autora Audrey Carlan. Essa é a grande aposta da Editora Verus para 2016 e eu quero te convidar a vir conhecer um pouco mais sobre ela.




O QUE VOCÊ FARIA PARA SALVAR A VIDA DO SEU PAI?

A GAROTA DO CALENDÁRIO, conta a história de uma jovem de 24 anos, chamada Mia Saunders, que te um ano para conseguir 1 milhão de dólares para pagar as dividas de seu pai. E para isso ela se tornará uma acompanhante de luxo por doze meses, onde passara cada mês com um cliente, em uma cidade diferente. Seu preço: 100 mil dólares por um mês de companhia. Mas sem sexo. Isso só ela pode decidir e o cliente terá que pagar um bônus... Mia tem de deixar seu orgulho de lado, seu estilo rock´n roll e ser uma lady com seus fascinantes clientes...

Composta por 12 livros está série promete mexer com todos os seus sentidos e emoções.

A ESCOLHA DAS CORES


Roxo, vermelho, dourado... Com decote frontal matador, tomara que caia, decotado nas costas... Tem pra todos estilos, gostos e cores!  Em? #AGarotaDoCalendário, Mia Saunders elegeu um vestido para cada mês. Qual o seu preferido?

Preto e Azul (Janeiro) - A cor preta remete ao mistério. Ao ser associada ao azul pode traduzir lógica e, até mesmo, certa frieza.

Vermelho (Fevereiro) - Ativa as emoções do cérebro, transmitindo dinamismo, sexualidade e paixão.

Amarelo (Março) - Passa uma imagem de transparência e objetividade, significando credibilidade.

Roxo (Abril) - A cor também está ligada ao mistério, mas pode se relacionar ainda com os sentimentos de calma e sensatez.

Verde (Maio) - Além de remeter à natureza, o verde reforça a ideia de ponderação e coerência. Também está ligado à harmonia, frescor e equilíbrio.

Rosa (Junho) - Os tons claros sugerem a ideia de inocência e romantismo. Os tradicionais, são associados à feminilidade e rompimento de preconceitos. Já o pink, o desejo de iniciar ações individuais.

Laranja (Julho) - Significa mudança, expansão e dinamismo.

Turquesa (Agosto) - Traduz paz, calma, confiança e segurança, podendo ser utilizada, inclusive, para o aumento da criatividade.

Dourado (Setembro) - Uma das paletas mais sofisticadas que representa fama, glamour e felicidade.

Azul (Outubro) - Este tom de azul reflete produtividade e sucesso.

Vinho (Novembro) - A cor da sofisticação, da luxúria e também do prestígio e da riqueza.

Branco (Dezembro) - O branco sugere pureza e cria a impressão de luminosidade, frescor e calma.

OS PRIMEIROS 4 VOLUMES "PRÉ-VENDA"



A Garota do Calendário / Janeiro - Série A Garota do Calendário, Vol 1 - Audrey Carlan


Sinopse: Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal. Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser…Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.
Lançamento previsto para 20 de Junho.

 SKOOB  AMAZON  COMPARE&COMPRE 


A Garota do Calendário / Fevereiro - Série A Garota do Calendário, Vol 2 - Audrey Carlan


Sinopse: Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser...  Em fevereiro, Mia vai passar o mês em Seattle com Alec Dubois, um excêntrico artista francês. No papel de musa, ela vai embarcar em uma jornada de descobertas sexuais e lições sobre o amor e a vida que permanecerão com ela para sempre.
Lançamento previsto para 20 de Junho.

 SKOOB ❤ AMAZON ❤ COMPARE&COMPRE 
Para atiçar a curiosidade e deixar vocês ainda mais enlouquecidos pelos livros, olha quem já chegou lá na editora. Sim, está lindo e eu já quero os meus.





A Garota do Calendário / Março - Série A Garota do Calendário, Vol 3 - Audrey Carlan


Sinopse: Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Mia vai passar o mês de março em Chicago com o empresário Anthony Fasano, que a contrata para fingir ser noiva dele. A princípio Mia não entende por que um homem tão lindo e másculo precisa de uma falsa noiva, mas ela está prestes a descobrir...
Lançamento previsto para 18 de Julho.

 SKOOB ❤ AMAZON ❤ COMPARE&COMPRE 



A Garota do Calendário / Abril - Série A Garota do Calendário, Vol 4 - Audrey Carlan


Sinopse: Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... O cliente de abril é o astro do beisebol Mason Murphy, de Boston, que precisa de Mia a seu lado para melhorar sua imagem com os patrocinadores. Mason não está acostumado a ouvir “não” de mulher alguma, e Mia vai representar o desafio supremo para ele.
Lançamento previsto para 18 de Julho.

 SKOOB ❤ AMAZON ❤ COMPARE&COMPRE 

Confesso, estou intrigada e curiosa para conhecer a série, com certeza será uma experiência divertidíssima e sensual. Saber que a protagonista viverá doze “romances” é no mínimo um convite para nos deixar arrepiados com a perspectiva de que teremos um preferido e com o coração partido quando tudo acabar. Ou será que não? Somente lendo para saber.

Gostaram? Ansiosos? Então deixa seu comentário ai e compartilhe o post. Porque A GAROTA DO CALENDÁRIO está chegando...

Até a próxima! Bye.



CONVERSATION

3 comentários:

  1. Adorei a ideia de apresentar a série!
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 <3 Siiim, estou curiosa para viver cada emoção e os breves relacionamentos da Mia.

      Excluir
  2. Estou curiosa com a série também, faz tempo que não leio um romance sensual..
    Doida para conferir e adorei a ideia do post e da série em si, deixa a gente com vontade de ler AGORA! haha

    Beijos,
    May - http://mayeosvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Back
to top