Acesso aos Bastidores – Série Sinners on Tour, Vol. 1 – Olivia Cunning


Sinopse: Myrna é professora de psicologia e fanática pela banda Sinners. Especialmente por Brian Sinclair, o guitarrista e compositor que, além de talentosol, é deliciosamente lindo. Ela se surpreende ao encontrar a banda no mesmo hotel em que está hospedada para participar de uma conferência. Mais surpreendente ainda é, após alguns drinques juntos, despertar o desejo de Brian. Ela sabe que a vida de astro de rock tem um preço e estaria feliz deixando essa paixão para trás. Mas será que Brian e Myrna conseguirão ficar separados? Quando o passado de Myrna ameaça sua vida, Brian precisa decidir se aquilo que tiveram juntos não é a resposta que ele buscava há tanto tempo.
🔥SKOOB 🔥AMAZON 🔥COMPARE&COMPRE 🔥


Para tudo e chama a NASA.

Eu estava à procura de um livro sobre roqueiros, queria uma leitura sensual após um tempo evitando o gênero em si, foi quando peguei meu Kindle e fui analisar meus livros em fila de espera. Quando bati os olhos na capa, pensei: É esse. E caros leitores, que leitura deliciosa. Preciso confessar, teve cenas e momentos que me deixaram com a cara fervendo de vergonha. Foi chocante, em termo de erotismos a autora sabe como descrever uma cena com maestria.

ACESSO AOS BASTIDORES é um livro quente, mas se engana quem o julga apenas nesse sentido. Além do romance de arrepiar a autora trabalhou temas como abusos, superação, aceitação e amizade. Apesar de ter ficado embasbacada em algumas cenas, a leitura foi de certo modo surpreendente e deliciosa.

Myrna é psicóloga, ou melhor, uma professora de sexologia humana. Aos trinta e cinco anos é uma mulher bem resolvida, forte, totalmente focada em sua vida profissional, avessa ao amor, ela já foi casada e sofreu uma relação abusiva, abuso esse que deixou marcas emocionais. Fã incondicional da banda de Rock Sinners, ela usa as batidas, os riffes do guitarrista do grupo em suas aulas, para ajudar a explicar os níveis do desejo humano. Participando de uma convenção Myrna está prestes a subir até seu quarto para tentar descansar, quando um grupo barulhento atrai sua atenção e ela em um impulso caminha até eles e se apresenta.

Conhecidos mundialmente, os Sinners – Sed, Trey, Jace, Eric e Brian -, são irreverentes, sexys e talentosos. Esse grupo barulhento e animado é mais que uma banda, eles são amigos, pessoas que se protegem e que se amam. Essa foi uma das coisas que mais amei na leitura, o clima de cumplicidade e o forte laço de amizade entre eles. Entretanto, foquemos no nosso personagem principal, Brian.

Brian é... Diferente, vou usar essa palavra. O homem é puro fogo e doçura. Ele é um eterno apaixonado, que não tem medo de se entregar e por isso vive quebrando a cara. Guitarrista talentoso, Brian vai mais além, ele compõe também e caros leitores, fiquei chocada com sua fonte de inspiração, não poderia ser mais inusitado e surreal.

Não posso negar, dei muita risada ao longo da leitura. O livro é divertido, sensual – muito sensual -, mas tudo muito bem dosado. Tem paixão, amizade, cumplicidade, quebra de tabus, momentos emocionantes, doces e claro inacreditáveis.

“— Pareço sorrir mais do que o normal quando estou com você — disse ela sorrindo, como sempre. — Acho que isso significa que você é encantador.”

Bryan e Myrna são opostos em praticamente tudo, a não ser na voracidade que possuem na cama. Quando se conhecem é a maneira fácil como conseguem conversar que os aproxima, mas o desejo que paira entre eles é inegável e nenhum deles se faz de desentendido, logo vão em busca do que querem. O envolvimento é puramente físico, carnal, cru e guloso, tem prazo de validade e a partir dali seguiriam suas vidas. Mas a intensidade com a qual são tomados, os aproxima e torna a despedida difícil. Mas, nem tudo está perdido. Um novo projeto renova as esperanças e junto a ele uma convivência que despertará o melhor e o pior de nosso casal protagonista, fazendo com que dividam muito mais que uma cama. Seus passados, medos, inseguranças e necessidades coloca o casal em xeque e eles precisarão decidir se realmente vale a pena continuar juntos.

Amei a Myrna, ela é desinibida, atrevida e luta contra os demônios que atormentam sua paz. Ela não tem medo de pedir o que quer, de experimentar e viver novas experiências e se entregar, desde que esse envolvimento seja puramente sexual. Bryan é sensível, ele se joga de cabeça, vive o momento com muita vontade e é ousado em tudo que faz. Ele não tem vergonha de seus desejos, de suas necessidades. É um amante generoso e resistente e exige que sua parceira também seja, tomando tudo quanto puder e doando na mesma proporção.

“— O único jeito do meu coração ficar mais perto do seu é pulando para fora do peito. — Myrna derreteu. Ela escalou o corpo dele para beijá-lo.— É a coisa mais bonita que já ouvi.—Pois me parece um pouco fatal — murmurou ele.”

Olivia foi extremamente sagaz e bem sucedida na composição da obra. Sua escrita é fluida, divertida, quente, envolvente e viciante, você consegue ler o livro em uma sentada. Ela explora os cenários, os torna tão verossímil que é como se eu estivesse nos bastidores reais de um grande show de Rock. Mas, preciso ser honesta, nem tudo funcionou perfeitamente, pelo menos pra mim. Senti falta que ela explorasse algumas emoções, alguns fatos e acontecimentos do livro pediam mais e em alguns momentos me senti saturada de tanto erotismo, porém nada disso diminuiu minha fascinação pela autora e sua escrita. Estou ansiosa pelos próximos volumes da série e já criando mil e uma teorias do que vem por ai.



Se você é fã do gênero erótico, precisa conhecer a obra. Tipo, URGENTE.

Até a próxima! Bye.


2 Comentários

  1. Ficou lindo a resenha! Esse livro ainda está na minha lista de livros para ler e eu também não gosto muito de livros que contém somente erotismos, acho que precisa ter um pouco mais de envolvimento dos personagens.
    Abraço!
    Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Miriã. Fico feliz que tenha gostado da resenha e pode ler sem medo, esse tem um conteúdo bem legal. Beijos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...