[YOUTUBE] Conhecendo a Série Novas Espécies - Laurann Dohner / Universo dos Livros


FURY, SLADE, VALIANT, JUSTICE, MOON, SMILE, TRUE, TIGER, OBSIDIAN, DARKNESS – Estes são apenas alguns dos seus nomes. Agora eu te pergunto, você já ouviu falar de algum deles? Sabem quem são e o que possuem em comum?


Então segue aqui comigo que eu já te conto...



HOMENS COM GENES ANIMAIS, seres que foram utilizados como cobaias e que tiveram seus DNA alterados, pessoas que nasceram sem o direito de escolha, sem conhecer o mundo a sua volta a não ser apenas o lado mais obscuro dos humanos, vivenciando sua crueldade de perto. Eles são conhecidos como NOVAS ESPÉCIES.

Os Novas Espécies passaram toda sua vida dentro de um laboratórios, foram tratados como menos que nada e nem nomes chegaram a ganhar, a única identificação que possuem são seus números, códigos que os diferenciam e os separam. “Ratos de laboratórios”, foram usados para diversos experimentos, cutucados, testados, judiados.

Tudo o que eles mais desejam é que o pesadelo de sua existência termine. Que toda dor, humilhação, aflição e medo termine. E é então, que irão encontrar humanos que não compactuam dessa atrocidade e que lutam dia após dia para terminar com as experiências realizadas nas industrias. Bravos homens e mulheres que estão dispostos a arriscar a própria vida para salvar esses seres.

Mas e agora? Com a liberdade, com um lugar para se viver, como sobreviver?

Eles terão que aprender a conviver com os humanos bons, aprender a confiar na raça que só lhes fez mal. Eles não sabem praticamente nada sobre o dia a dia, sobre o cotidiano e rotina básica. Eles precisam aprender a viver em uma casa, precisam aprender a cozinhar, usar eletrodomésticos, experimentar a comida, descobrir o que gostam e o que não gostam. Tudo é novidade, tudo é um desafio.

E sabe o que é mais lindo nisso tudo? Eles são generosos, se protegem ferozmente, se amam, cuidam uns dos outros e lutam para libertar seu povo e conquistar seu próprio espaço dia após dia. Eles possuem tanta vontade de viver e de se adaptar. De serem aceitos como são, de poderem viver em paz.

Eles nunca possuíram nada, nem ninguém em quem se apegar e quando decidem que querem algo, que amam algo, eles são super protetores, possessivos e determinados. São como crianças querendo ser aceitos pelo que são. É tão intenso e lindo.

Cada livro conta a história de um NOVA ESPÉCIE diferente, falando sobre seu processo de adaptação, auto-descobrimento e a descoberta do amor e a forma como lindam com esse sentimento tão novo e assustador.

A Série Novas Espécies em minha opinião possui todos os elementos necessários para ser declarado livros maravilhosos. Tem intensidade, drama, emoção, momentos divertidos, cenas quentes – muito quente – personagens marcantes, intrigantes, enredos bem desenvolvidos, cenários bem explorados, ação, suspense e romance.

Aqui no Brasil nós já temos três lançamentos – Fury, Slade e Valiant.

Não tenho certeza sobre quantos livros são realmente, se não tiver enganada já existem 14 livros publicados pela autora e eu só posso dizer o quanto torço para que possamos ter todos em nossas estantes.

Espero de coração ter conseguido despertar sua curiosidade pela obra e que você venha se tornar um apaixonado por essa turma, assim como eu.

Não de deixe enganar pelas capas sensuais, os livros realmente tem uma história a ser contada e mesmo diante de algumas cenas clichês, possuem um enredo original e viciante.

Confira o vídeo:




Confira a resenha do primeiro volume FURY - AQUI


Até a próxima! Bye.


CONVERSATION

2 comentários:

  1. Olá,
    primeira vez que eu vejo esses livros. Achei bem diferente e também acho que eles merecem a chance de ser lido. Adorei a dica.
    Beijos
    http://quantomaislivrosmelhor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Priscila. Você precisa muitooooooooooooooooooooo ler. Vai amar essas espécies e ficar louca querendo muito mais a cada livro. Beijoooos.

      Excluir

Back
to top