O SEDUTOR, MMA Fighter, Livro 3 - Vi Keeland

Sinopse: A escritora bestseller do New York Times e do USA Today, Vi Keeland, traz para vocês a sensual história de Jax e Lily. Dizem que os homens preferem mulheres que sejam uma dama na sala e uma puta na cama. Eu não sabia que o sentimento era recíproco, até eu conhecer Jax Knight, um cavalheiro em público, e um devasso dominante que fala sujo no quarto. Filha do lendário lutador "The Saint", Lily St. Claire sabe por experiência própria como os lutadores podem ser. Dona da rede se academias de MMA, ela está acostumada com homens agressivos, dominantes e possessivos. É por isso que ela sempre manteve distância deles. Mas, no dia em que Jax Knight passa pela sua porta, ela fica presa no seu charme. Incrivelmente lindo, educado, confiante e ex-aluno da Ivy League, ele acaba com todas as ideias pré-concebidas que ela achava que eram verdade sobre os homens que treinavam para lutar. Porém, se apaixonar por alguém tão rapidamente após um término não era algo que ela havia planejado. E definitivamente não era algo que seu ex planeja permitir que aconteça.
* Livro cortesia da editora parceira.
 SKOOB ❤ AMAZON ❤ COMPARE&COMPRE 


O SEDUTOR é o terceiro volume da Série MMA Fighter e traz como protagonista Jax, lembra dele? Ele fez uma aparição no segundo livro da série. Jax sempre teve o desejo de tornar-se um lutador profissional, porém sua família nunca aprovou essa escolha, principalmente seu pai, que é um político renomado. Buscando de certo modo não contrariar sua família, ele tornou-se um grande empresário, um investidor bem sucedido e transformou a luta apenas em hobby, entretanto um hobby que ele leva bem a sério, treinando diariamente e com afinco. Quando sua família sofre um grande escândalo e vêm à tona segredos do passado do seu pai, Jax acaba optando por passar um tempo longe de todo o assedio da mídia, por coincidência, ou não, ele está em negociação com uma rede de academias em Nova York, tornando assim da cidade seu novo destino.

Lily ainda tenta equilibrar a sua vida e buscar meios de manter a rede de academias fundadas por seu pai dentro de seus princípios e vontades, após seu falecimento. Uma jovem talentosa, forte, inteligente e muito bonita. Mas que assim como qualquer pessoa, fez escolhas erradas e descobriu da maneira mais difícil que não se deve misturar negócios e vida pessoal.  É notável sua personalidade tranquila, Lily é muito viva, mesmo sendo dona de um verdadeiro império é uma pessoa simples, que aprecia pequenas atitudes, que ama trabalhar e que odeia confusão e brigas.

“O fato de a minha sócia em potencial ser sexy pra caramba é a porra de um bônus.”

Como já deu para perceber Jax e Lily acabam por se conhecer em Nova York. Ele faz jus ao título da obra, é um sedutor descarado, sensual, que sabe usar todo seu charme e poder com as palavras. Ela por sua vez, tenta de todas as maneiras possíveis se manter distante dele, se negando a admitir que a atração que os une é imensa. Foi divertido acompanhar esse jogo de sedução. No fundo, Lily só tem medo de se entregar outra vez e se machucar, mas que anseia por ter alguém que a apoie e cuide dela. Já Jax é todo grande e confiante, dono de um coração doce, que se entrega, possessivo, dominante – suspiros. Mas engana-se quem pensa que esse relacionamento será tranquilo. Existem camadas de segredos e muita gente interessada no fracasso deles.

“(...) Nenhum homem deveria ser tão deslumbrante. Ele realmente precisa avisar antes de entrar em qualquer ambiente.”

Mais uma vez, Vi Keeland conseguiu me conquistar. Confesso que quando comecei a ler O Sedutor, estava esperando por um personagem totalmente diferente do que ela apresentou e apesar disto, eu realmente amei o Jax. Outro ponto que me deixou bem feliz foi o fato da autora ter trazido os protagonistas dos livros anteriores para este volume da série e o modo como os uniu, fechando a série com chave de ouro. Sim, eu já estou com saudades. Como não ficar? A série é leve, fluida, cheia de reviravoltas, romance, homens musculosos, tatuados, sexys... É intenso.

“— Você sempre flerta com todo mundo? — pergunto timidamente, inclinando a cabeça. — Isso não é flertar — ele responde com um sorriso sedutor. — Não é? Então como você chama isso, Senhor Sedutor? Seus olhos brilham. — Preliminares.”

Toda a série MMA Fighter foi uma grata surpresa, Nico, Vince e Jax cada um com sua peculiaridade, sua personalidade, pontos fortes e fracos, detalhes que os tornaram únicos, foram me conquistando. Livros que falam acima de tudo sobre superação - Superar os obstáculos impostos pela vida, os medos, as inseguranças, superar a si mesmo -, que fala sobre Amor e o seu grande poder de transformar e criar novas perspectivas.




A Editora Charme fez um trabalho lindo em todos os volumes. As capas são lindas, o material é de qualidade e como já mencionei, ainda que simples a diagramação é sempre muito bem feita.

Confira a resenha dos dois primeiros volumes:



Até a próxima! Bye.


Um Comentário

  1. Oi Bia, não conhecia essa série. Li a sinopse e quando aqui no blog e assim que vi os links dos outros livros que você deixou, tive que conferir e advinha só? Me interessei pela história. Acho que nunca li nada que tivesse um cenário parecido.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...