[RESENHA] Black Para Sempre, Trilogia Forever, Vol. 1 – Sandi Lynn / Editora Valentina





Black Para Sempre, Trilogia Forever, Vol. 1 – Sandi Lynn

Sinopse: Quando Ellery se mudou com o namorado, Kyle, para Nova York, achou que pela primeira vez seria feliz, enterrando para sempre os dramas do passado. Ledo engano: um belo dia, o sujeito arruma as coisas e vai embora, alegando “precisar de espaço”. Sozinha e deprimida, ela mergulha de cabeça na pintura, sua grande vocação, até que uma noite ajuda um belo e misterioso bêbado a voltar para casa de uma boate. Mal sabe ela que o homem é ninguém menos do que o cobiçado milionário Connor Black. Ao encontrar Ellery em sua cozinha na manhã seguinte, presumindo que ela infringiu sua regra número um e passou a noite lá, ele fica furioso, mas ela o enfrenta como nenhuma mulher jamais enfrentou, deixando-o intrigado não apenas com sua coragem e independência, mas também com sua bondade. Entretanto, há uma tempestade a caminho. Ambos guardam segredos terríveis que podem destruir a relação tão rara e preciosa que construíram. Qual dos dois terá coragem de abrir o jogo primeiro – ou será que a própria vida fará isso de forma totalmente inesperada?
* Livro recebido de cortesia. 
 SKOOB ❤ AMAZON ❤ COMPARE&COMPRE 
Pensa em uma grata surpresa. Uma leitura tão delicada e ao mesmo tempo intensa, que não somente roubou o meu fôlego, como me deixou apaixonada e suspirando, com a certeza de que com muito AMOR e apoio, somos sim capazes de superar qualquer obstáculo.

Ellery é uma jovem talentosa que encontrou na arte sua maneira de se expressar e sonha em um dia poder viver apenas de transpor suas emoções na tela. Com um passado doloroso que marcou não apenas sua infância pela perda, mas toda sua adolescência também, ela já viveu e presenciou a morte muito mais de perto do que deveria. Uma mulher de coração generoso, bonita, divertida, que leva a vida à sua maneira, ela cativa a todos. Mas nem tudo é alegria e positividade em sua vida, decisões baseadas na agonia do sofrimento e de não ser capaz de superar mais uma vez os obstáculos que estão sendo impostos a ela, levam seu relacionamento de quatro anos ao fim, e seu maior medo – a solidão -, passa a deixá-la um pouco desnorteada. Porém, estamos falando de uma pessoa forte, uma verdadeira guerreira, que com o apoio de sua melhor amiga decide que chega de tristeza, é hora de voltar a se divertir e viver. E é nesse momento que sua história voltar a ser escrita.

Connor Black é um CEO influente, sensual, que sempre consegue o que deseja, avesso a relacionamentos, controlador e cheio de si, mas que por traz de toda fachada poderosa esconde alguns segredos e certa vulnerabilidade. A verdade é que esse homem exala cuidado, proteção e amor.

"— Só se vive uma vez, portanto é melhor aproveitar o máximo."

Se dependesse das primeiras impressões, nosso amado Connor estaria ferrado, já que após o primeiro encontro inesperado, e um mal entendido faz com que ele aja de maneira grosseira e arrogante. Mas não demora muito para que Ellery com seu jeito espontâneo, audacioso e língua afiada desperte nele certo interesse. E é graças aos acasos da vida, que esses dois voltam a ter seus caminhos cruzados e a partir daí uma amizade linda nasce, apesar de ficar bem claro que existe sim, atração e tensão sexual. Entretanto alguns segredos ameaçam não somente essa amizade, como um possível relacionamento...

“— Nada que você faça pode me assustar. — Virei à cabeça para ele. — O infinito é para sempre, Sr.Black, e é isso que o senhor é para mim: o meu infinito.”

BLACK PARA SEMPRE, é uma história intensa e comovente sobre superação, perdão e recomeços. Enfrentar perdas transforma uma pessoa, doenças e o medo do desconhecido podem levar qualquer pessoa a tomar decisões precipitadas e por algum momento deixá-la perdida. Aqui nós temos uma protagonista que já sofreu muito em sua pouca idade e que apesar de todas as rasteiras tenta se manter alegre e positiva, porém algumas sombras do seu passado voltam a atormentá-la e por puro medo de sofrer, das consequências de um tratamento agressivo, ela fica perdida e confusa, o que é completamente compreensível. Ellery é cativante e apesar dos seus momentos birrentos é muito fácil nos identificarmos com ela e toda a sua carga de vida, eu quis me tornar uma de suas melhores amigas e oferecer a ela um abraço e conforto. Já Connor foi tão surpreendente, ele sofre um grande amadurecimento e se mostra muito companheiro, um ótimo amigo e um amante generoso. A verdade é que esse casal junto é muito fofo.

“Eu nunca pude entender o meu propósito neste mundo. Eu não tive nada além de dor e perda de toda a minha vida. Mas agora eu sei por que Deus me salvou pela primeira vez. Foi para que eu pudesse encontrá-lo. Então, ele me salvou pela segunda vez para que eu pudesse amar você para sempre.”

O que mais gostei na trama, foi o fato da autora ter explorado a amizade de verdade, nos levar para o dia a dia dessas duas pessoas que mesmo sendo opostas e vindas de realidades diferentes, tem muito a ensinar um para o outro. O que também me leva para o que julguei ser o ponto negativo, a transformação abrupta do Connor logo após descobrir o que de fato sentia pela Ellery, senti que a autora correu com o romance, ela poderia ter explorado melhor essa transição da amizade para o amor. Porém, é importante salientar que nada disso compromete o brilho da história.

Sandi Lynn possui uma escrita fluida, envolvente e despretensiosa. Ela sabe abordar temas mais pesados com leveza e nos conduzir por caminhos cheios de emoção. Ao final da leitura tudo que conseguia pensar é que AMEI.



Agora estou curiosa para saber o que a autora nos reserva nos dois próximos volumes da trilogia.


Até a próxima! Bye.
Image and video hosting by TinyPic

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top